quina resultado ganhadores🌞As maiores e mais altas especificações estão aqui!

2024-11-23 12:07:41丨【quina resultado ganhadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina resultado ganhadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina resultado ganhadores】

No início da manhã de 7 de dezembro, o Ministério das Relações Exteriores da China divulgou uma mensagem:

A convite do rei da Arábia Saudita, o rei do Reino da Arábia Saudita, o Presidente Xi Jinping irá para a Arábia Saudita de 7 a 10 de dezembro para participar da Primeira Cúpula Nacional da China, a China -Comissão de Cooperação Nacional Árabe da China -Gulf Summit e uma visita de estado à Arábia Saudita.

Esta operação diplomática foi que o presidente Xi Jinping visitou a Arábia Saudita depois de 6 anos após 2016. É ainda mais perceptível que essa seja a maior e mais alta ação diplomática especificada desde a fundação da Nova China.

O significado do mundo árabe, onde a Arábia Saudita está localizada no padrão mundial é inquestionável -o transporte mundial deve ser apressado, as válvulas globais de fornecimento de energia e um dos principais nascimentos da civilização humana.

Por que a China pode manter a coexistência harmoniosa a longo prazo com os países árabes?Os "dois mais" na China e ah desta vez são suficientes para refletir a particularidade do relacionamento.Onde estão as relações sino -árabes?

Lord Tan encontrou vários especialistas.Depois de conversar com eles, pensei em uma palavra: sem disputas, não há luta no mundo.

Nesta viagem diplomática, uma das "duas mais" atividades refletidas é, sem dúvida, a primeira cúpula nacional da China -Arab.

Na primeira sessão, significa a primeira vez na história.

A cúpula foi proposta pela Arábia Saudita.

Em março do ano passado, o 155º Conselho de Ministro das Relações Exteriores da AFC aprovou uma resolução para fortalecer as relações com a China.A China rapidamente deu respostas positivas e estava disposta a fortalecer ainda mais a comunicação e se preparar para a cúpula."Os dois são os mais", a água está completa.

A visita do líder chinês, o país árabe atribui grande importância a ela. quina resultado ganhadores

Em 2016, o presidente Xi Jinping visitou o país árabe pela primeira vez depois de servir como presidente do estado.

Naquela época, a Arábia Saudita recebeu os tão aguardados convidados chineses com a maior cortesia e as mais altas especificações.

O voluntário se reflete na resposta da China à "pergunta do Oriente Médio".Como um lugar onde os três continentes se encontram e se abraçam, essa área foi turbulenta.Onde ir no Oriente Médio sempre foi a "questão do Oriente Médio" que muitos países do mundo.

Em 2016, o Presidente Xi Jinping fez três sugestões em torno da "questão do Oriente Médio", incluindo: resolver diferenças, a chave para fortalecer o diálogo;

Esses dois pontos expressaram as vozes dos países regionais -considera -se a independência da soberania e a integridade territorial, interferem entre si, se opõem a interferências externas e se opõem a todas as formas de hegemonismo e política de poder.

Um detalhe pode explicar o problema.

A relação entre a Arábia Saudita, conhecida como "Heróis duplos no Oriente Médio", tem sido ondulado.

A última visita ao último presidente dos EUA escolheu a Arábia Saudita para instigar a "versão árabe da OTAN" no estado do Golfo.

Para encontrar um motivo para essas ações, os Estados Unidos usaram continuamente a política de "fobia iraniana" para tornar o Irã como um alvo para tentar renderizar a tensão e a crise na região.

Pelo contrário, na visita de 2016, além da Arábia Saudita, o Presidente Xi Jinping também visitou o Egito e o Irã ao mesmo tempo.

Em relação a esse detalhe, Li Shaoxian, reitor do Instituto de Pesquisa Arábica Chinesa da Universidade de Ningxia, analisou que a China pode manter uma relação cooperativa muito amigável com todos os países árabes para promover ainda mais a reconciliação interna entre eles.

Enfrentando a "questão do Oriente Médio", a resposta dada pelo Ocidente é sua resposta padrão auto -justa, "democracia" e "liberdade".

Como resultado, a turbulência política que varreu o mundo árabe trouxe um conflito prolongado.

Por trás do contraste está o entendimento tácito da civilização chinesa e da civilização árabe.Nas palavras do Presidente Xi Jinping, a confiança entre os países da China e dos árabes é inquebrável e não pode ser comprada por dinheiro.

Li Shao, que frequentemente vai ao país árabe, fornece sua própria observação a Lord Tan:

Em várias regiões, a cognição e avaliação positiva do mundo árabe da China é definitivamente o primeiro.

Por trás disso, os dois povos na China e na Arábia quase não têm festivais há milhares de anos.A China também é o único país do mundo que não tem conflito com todos os países árabes.

Aqueles que são caros que o mundo são dispensados, aliviados e decepcionados.A China faz isso. quina resultado ganhadores

Já no verão de 2013, a China convidou os dois países a visitar a China um após o outro para propor quatro reivindicações para resolver a questão palestina.No Fórum de Segurança do Oriente Médio deste ano, a China ainda está pedindo ativamente, defendendo que os paquistaneses recuperem negociações de paz o mais rápido possível com base nos "dois países" e exige uma conferência de paz internacional maior, autorizada e mais influente.

Os cinco coloridos Gowroma são complementados um pelo outro;

Esta é exatamente a sabedoria da China com todos os países árabes pacificamente. quina resultado ganhadores

No coração, o mundo árabe sempre foi o mais firme defensor da China sobre a questão da soberania e dos interesses centrais da China. quina resultado ganhadores

É assim que a China e os países árabes vieram o tempo todo.Não depende apenas da história, mas também da realidade.

Desde o início deste ano, muitos novos sinais foram lançados entre a China e a AH. quina resultado ganhadores

| |.

| |. quina resultado ganhadores

| |.

Coincidentemente, esses países têm uma identidade comum -um membro do Comitê Nacional de Cooperação Arábica do Golfo (Associação Seahei).Esta organização é a organização política e econômica mais importante na área do Golfo.

Seis Estados membros são os principais países produtores de petróleo na área do Golfo.

Os "dois mais" visitados desta vez, uma manifestação importante é que a China deseja participar de duas cúpulas.

Por trás da interação intensiva está o status de parceiro de manutenção de longo prazo da China na Associação Haihe.No ano passado, o volume comercial da China Shipping aumentou 44%.Isso representa que a China -Arab é cada vez mais profunda cooperação. 2021.

A civilização chinesa e árabe tem uma história tão distante.

Se você olhar para a própria cooperação energética, uma das particularidades que muitas pessoas podem pensar é:

A China substituiu os Estados Unidos como o maior importador de energia do mundo, enquanto os países árabes são a maior fonte de importações de petróleo da China.Nas importações de energia da China, a Arábia Saudita ocupa o primeiro lugar, respondendo por mais de um -o sixth do total de importações do meu país.

Mas se é apenas uma grande quantidade de comércio, onde fica a obra -prima especial na China?Os interesses entre a China e o AH só para por aí?

Se a visão estiver mais aberta, a China -árabes obras sob a estrutura da iniciativa "Cinturão e Estrada", incluindo alta cooperação de tecnologia, como nova energia e muitos outros campos.Por que a nova cooperação energética nas áreas mais ricas do mundo do mundo?

Por trás disso, não há apenas a mistura dos interesses do nível material, mas também as demandas de desenvolvimento de conceitos semelhantes, a mesma missão de desenvolvimento e os interesses de desenvolvimento um do outro.

NIU Ano Novo, diretor do Instituto de Pesquisa do Oriente Médio da China Modern International Relations Research Institute, disse a Tan Lord:

No processo de transformação econômica e reforma econômica, somos consistentes com a transformação econômica e a reforma econômica.No processo de transformação de energia global, a Arábia Saudita não pode confiar muito com o petróleo no futuro.

Nesse caminho para a modernização através da industrialização, a China é muito experiente.Na industrialização, existem muitos idiomas comuns na China.

O mundo árabe está cada vez mais interessado na China.

A razão mais profunda também vem da experiência comum.

Portanto, o mundo árabe tem um interesse muito forte na China porque eles querem entender por que levou apenas décadas, e o aparecimento da China se tornou novo.

O conceito da China foi realmente resumido como uma frase que o presidente Xi Jinping respondeu "perguntas do Oriente Médio":

O Oriente Médio é turbulento, as raízes estão se desenvolvendo e a saída do caminho acabará dependendo do desenvolvimento.O desenvolvimento está relacionado à vida das pessoas e à dignidade.Esta é uma corrida ao mesmo tempo, um concurso de esperança e decepção.Somente ao permitir que os jovens ganhem a dignidade da vida em seu desenvolvimento, em seus corações, eles podem ficar desapontados e decepcionados, e rejeitarão conscientemente a violência e ficarão longe de pensamentos e terrorismo extremos.

As grandes árvores que não são pacíficas na terra árida não podem ser alcançadas nas chamas do sol.Governar o caos, com foco no desenvolvimento.O desenvolvimento é a linguagem mais comum dos seres humanos.

Por um longo tempo, a China participou principalmente dos assuntos dos países árabes por meio da cooperação econômica e promoveu o desenvolvimento de ambas as partes, melhorando os padrões econômicos e de vida.

Não encontre um agente, mas persuadir e falar;Esta é a China.

Essa sabedoria também vem das trocas e da resposta da China -Arab por milhares de anos.

Na noite de 8 de dezembro, Lord Tan estava se preparando para fazer uma transmissão ao vivo de "Night Tan · Inesperadamente na Arábia" para explorar o passado e o futuro das trocas e cooperação do Sino -Arab.

No passado, os ancestrais da China e AH no deserto gobi, "destruíram o posto, infinitamente na lua", no oceano Ocean, "Yunfan é alto, estrelado dia e noite". quina resultado ganhadores

Hoje, ao longo da jornada "Cinturão e Estrada", a China e a AH ainda estão escrevendo novas narrativas de civilização e aprendizado mútuo.(Yuyuan Tan Tian)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina resultado ganhadores