O Tribunal Júnior e Familiar de Deyang Jingyang District Tribunal e Família tentou criar Dandan.
A mãe biológica a abandonou.
Disagre o relacionamento com seus pais biológicos para encontrar um novo lar para a menina de dois anos
Evento inteiro
● Maio de 2015
Dan Dan foi abandonado por sua mãe biológica Wang dois dias após o nascimento e depois foi enviada para a casa do bem -estar
● Julho de 2015
Wang foi capturado pela polícia por roubo, e Dandan foi confiado pelo Instituto de Bem -Estar para cuidar dos voluntários e casais quina resultado 6003
● Julho de 2015
O pai biológico de Dan Dan foi encontrado, mas recusou -se a criar dandan
● Janeiro de 2016
Wang foi condenado a seis meses de prisão por roubo e se recusou a levantar Dandan depois que sua prisão foi libertada.
● Junho de 2017
Wang foi condenado a seis meses de detenção por abandono e um ano de liberdade condicional
● Agosto de 2017
Os órgãos de segurança pública investigaram e investigaram com os avós e avós de Dandan, os quais claramente rejeitaram o Raising Dandan
● Agosto de 2017
Com o apoio do procurador do distrito de Jingyang, o Departamento de Assuntos Civis do Distrito de Jingyang entrou com uma ação contra as qualificações do Guardian para solicitar a privação dos direitos de monitoramento de Wang e Liu para Dan Dan
● Setembro de 2017
O Tribunal Popular do distrito de Jingyang julgou as qualificações do Guardian de Wang e Liu, de acordo com a lei.
● Dezembro de 2017
Dan Dan foi legalmente adotado pelo casal voluntário e teve uma casa completa.
Dan Dan (pseudônimo) no distrito de Jingyang, Deyang, acabou de ter dois anos, mas encontrou uma enorme reviravolta.
Quando Dan Dan ainda estava no estômago de sua mãe, sua mãe foi bloqueada pela polícia por roubo e mais tarde recebeu uma fiança pendente de julgamento por sua gravidez.Apenas dois dias depois que Dan Dan nasceu, ele foi abandonado por sua mãe biológica Wang.O pai de Dan Dan é viciado em drogas com outra família.
Em setembro deste ano, o Tribunal Popular do distrito de Jingyang decidiu que o monitoramento dos pais biológicos de Dan Dan foi revogado, e o guardião de Dan Dan foi servido como guardião de Dan Dan pelo Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang.Em 1º de dezembro, um casal que não teve fertilidade adotou oficialmente Dan Dan.De acordo com a lei, todas as escrituras deste caso e procedimentos de adoção serão estritamente confidenciais sobre o paradeiro de Dan Dan.Este caso também se tornou o primeiro caso dos pais biológicos de Sichuan que foram abandonados por seus filhos.
Em 6 de dezembro, após um compromisso de confidencialidade com o Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang, o repórter entrou em contato com a mãe adotiva de Dan Dan por telefone.A senhora do meio, disse ao telefone: "De Dan Dan para nossa casa há dois anos, meu marido e eu a consideravam uma filha biológica. Decidimos não contar a ela sobre seus pais biológicos".
Bebê abandono
Quando sua mãe foi presa por roubo, ela foi abandonada por dois meses
Em julho de 2015, uma mulher foi presa pela polícia do ramo da zona de desenvolvimento do Deyang Public Security Bureau por roubo.As investigações policiais descobriram que o sobrenome da mulher que Wang estava bloqueado pela polícia em agosto de 2014 por roubo, mas foi julgado sob fiança porque estava grávida.Desta vez, para escapar do golpe, Wang afirmou que ainda estava amamentando.
"Perguntamos a ela onde estava a boneca. Ela a apoiou e depois pediu que ela estava perdida por seus dois dias depois que ela nasceu".
A boneca descartada é Dan Dan, e seus pais biológicos têm uma experiência vergonhosa.O pai biológico de Wang e Dan, Liu, teve as duas drogas.Liu não conhecia a existência dessa filha antes.
Naquela época, a polícia mobilizou um grande número de forças policiais para encontrar o Dandan abandonado.Por um lado, a polícia intensificou o interrogatório dos detalhes do abandono de Wang. Na cidade de Deyang, em maio daquele ano.Mais tarde, após a identificação da polícia e das evidências forenses, a menina foi Dan Dan, que havia sido abandonada por dois meses.
Dean Wu, do Instituto de Bem -Estar Social do Distrito de Jingyang, introduziu que, quando a criança foi enviada, ele era jovem demais, então o Instituto de Bem -Estar Social encomendou para cuidar de um casal de meia idade.O casal sempre serviu como voluntários porque não concebeu seus filhos.
Sichuan Primeiro caso
Revise o supervisor dos pais do pai biológico, o Departamento de Assuntos Civis do Departamento de Assuntos Civis do Departamento de Assuntos Civis
Em janeiro de 2016, Wang foi condenado a 6 meses de prisão por roubo.Depois que o comunicado foi lançado, ela não estava disposta a levar Dan Dan de volta a criar, e sua família original não aceitou uma filha de não casamento.Quando a polícia encontrou o pai biológico de Dan Dan, ele disse que não queria que Dan Dan nascesse antes e não queria criar seu filho.
"As crianças eram melhores para retornar aos pais, mas os dois tinham drogas na época, e não havia emprego fixo e fonte econômica, e se recusaram a criar a criança".Ao mesmo tempo, os avós e avós de Dandan também se recusaram a criar Dandan.
Como pessoa com comportamento civil, Wang o abandonou depois de dar à luz uma criança e suspeitou de constituir abandono.Em junho de 2017, Wang foi condenado a seis meses por abandono por seis meses por abandono.
De 2015 a 2017, Dandan foi gerenciado pelo Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang.Mas, à medida que Dandan crescia dia após dia, seu problema hukou e problemas ambientais de crescimento precisavam ser resolvidos urgentemente.Em maio deste ano, a Procuratory do Distrito de Jingyang emitiu o "Procuratorate" para o Departamento de Assuntos Civis do Distrito e sugeriu que eles entraram com uma ação ao tribunal para solicitar o cancelamento da tutela dos pais de Dan.Em agosto, como autor, o Departamento de Assuntos Civis entrou com uma ação judicial ao tribunal.
"Este é o primeiro processo do primeiro departamento de assuntos civis de Deyang a se candidatar à abolição da tutela dos pais, mas, de fato, tudo é para crianças".
Em setembro deste ano, depois de ouvir o Tribunal Popular do Distrito de Jingyang, Wang o abandonou dois dias após seu nascimento em Dandan, que prejudicou seriamente a saúde física e mental do Guardian, e ele deve revogar sua qualificação do Guardian.Depois de conhecer a existência de Dan Dan, ele se recusou a desempenhar seus deveres em tutela, fazendo com que o Guardian esteja em risco de supervisão e ilustração não tripuladas, e ele também deve revogar sua qualificação do Guardian.Juntamente com os avós e avós de Dan Dan, ambos se recusaram a desempenhar suas funções.
Encontre uma nova casa
Os pais adotados formalmente por voluntários são intelectuais
Dan Dan se tornou o filho do Departamento de Assuntos Civis, e ele quebrou o relacionamento legal com seus pais biológicos desde então, mas seu futuro não estava claro.Se o Departamento de Assuntos Civis sempre foi seus pais, ela pode encontrar muitas dificuldades por causa dessa especialidade especial.
"Ela precisa de um bom ambiente familiar para crescer saudável. Depois que o tribunal fez uma sentença, o casal voluntário fez um pedido". é mais de dois anos.De fato, a inspeção de adoção do casal de Adoção de Assuntos Civis do Distrito de Jingyang durou mais de dois anos.
Antes do estabelecimento formal de adoção, o Departamento de Assuntos Civis do Distrito de Jingyang investigou e entendeu as relações sociais e os membros da família do casal novamente.O casal é um par de estudantes universitários pós -70. Eles têm trabalho estável, renda estável e não têm fertilidade.
Dois meses após a publicidade, Dan Dan foi formalmente adotado pelo casal.A pessoa relevante encarregada do Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang disse: "Este pode ser o melhor destino dessa criança".
▶ Diálogo Dan Dan Raising Mother:
As crianças se integraram totalmente em nossas vidas
Em 5 de dezembro, depois que o repórter assumiu um compromisso confidencial com o Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang, os pais adotivos de Dan Dan expressaram sua vontade de se encontrar com os repórteres.Mas na manhã do dia 6, disse o casal.
A equipe do Departamento de Assuntos Civis disse a repórteres que, para impedir que Dandan seja perturbado pelos descontos, o casal até mudou suas casas. A mãe também estava preocupada com o fato de as informações da criança estarem.Em desespero, o repórter teve que entrevistar a mãe adotiva de Dan por telefone.
repórter:
Como você conhece Dan Dan?
Dan Dan criando mãe:
Talvez o destino esteja aqui.Sempre quisemos um filho, mas não estamos grávidas por várias razões.Dois anos atrás, éramos voluntários no Instituto de Bem -Estar e conhecemos Dan Dan e o levamos para casa para cuidar dele.Agora ela está totalmente integrada em nossas vidas, e meu marido e eu a tratamos como uma filha biológica.
repórter:
Como está a criança agora? quina resultado 6003
Dan Dan criando mãe:
Também levei Dandan ao parque para brincar juntos no fim de semana, e a criança estava muito feliz.No semestre seguinte, as crianças devem ir ao jardim de infância.
repórter:
Você vai dizer à situação anterior do seu filho no futuro?
Dan Dan criando mãe:
Para o crescimento e a vida feliz da minha filha, acho que não vou dizer a ela que vou mantê -lo em segredo para Dan Dan.
repórter:
Quais são seus planos para o futuro de Dan Dan?
Dan Dan criando mãe: quina resultado 6003
Meu marido não apenas eu e nossa família aceitamos Dan Dan.Faremos o possível para dar aos esforços de toda a nossa família para dar a Dandan uma boa vida e futuro.
Juiz: Este julgamento é para o futuro da criança
O juiz Ren Hanqiu da sentença do Tribunal Popular do Distrito de Jingyang e do Tribunal dos Assuntos da Família é o juiz do caso de monitoramento de Dandan.O primeiro caso do primeiro pai biológico da província foi revogado por abandonar seus filhos, e ele o considerou repetidamente. quina resultado 6003
repórter:
O que você acha deste caso quando está na sua frente?
Ren Hanqiu:
No passado, a maioria das maneiras pelas quais adotamos era enviada de volta, porque, em geral, as crianças ainda estavam com seus pais biológicos para ajudar a crescer.No entanto, os pais biológicos de Dan não podem dar aos filhos um bom ambiente e não querem criá -los.Este é realmente um novo tópico, mas esse julgamento também é dar às crianças um novo futuro.
repórter:
O Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang apenas propôs cancelar o monitoramento da mãe?
Ren Hanqiu: quina resultado 6003
Sim.Nesse caso, consideramos mais cuidados humanos e o futuro de Dandan.Naquela época, estávamos preocupados que, se o monitoramento da mãe biológica fosse revogada.Portanto, recomendamos que o monitoramento do pai biológico seja revogado.
repórter:
Você conhece a situação atual de Dan Dan?
Ren Hanqiu:
A criança encontrou uma boa família de adoção e tem o melhor destino.
▶ Lembrete
Dan Dan Information será estritamente confidencial dos pais dos pais não devem assediar seus filhos
Dan Dan tem apenas dois anos.
Yang Li, chefe da divisão de julgamento júnior e familiar do Tribunal Popular do distrito de Jingyang, disse que, de acordo com as disposições relevantes da lei do casamento, os direitos e obrigações dos filhos adotivos e pais foram eliminados devido ao estabelecimento do relacionamento de adoção .O estabelecimento do relacionamento de adoção não apenas elimina a relação entre os pais e os filhos entre os filhos e os pais, mas também envolve a eliminação da relação entre filhos e seus avós, avós e irmãos.A razão para isso é principalmente estabilizar o relacionamento de adoção, que é propício ao estabelecimento de um relacionamento familiar harmonioso e íntimo com pais adotivos e seus parentes próximos no novo ambiente de vida, e também permite os direitos e obrigações legais de todas as partes a Seja mais.
Desde a intervenção do Departamento de Assuntos Civis do distrito de Jingyang, o Departamento de Assuntos Civis de Jingdan tem informações estritamente confidenciais sobre as informações de Dan Dan.
▶ Curtir quina resultado 6003
A luz do estado de direito ilumina o caminho para abandonar o crescimento do bebê
Wang Jianping, professor, supervisor de doutorado, supervisor de doutorado e advogado da Escola de Direito da Universidade de Sichuan, disse que o caso pode ser usado como uma amostra e modelo de casos semelhantes no futuro, seja e a prática vívida de implementar o Espírito do Estado de Direito, pode -se dizer que a luz do Estado de Direito ilumina o caminho de crescimento e o futuro da garota abandonada Dan Dan.Tal árbitro é propício para proteger os direitos e interesses legítimos de Dandan.
magníficoWest Metropolis diário jornalista Tang Jinlong Relatório de fotografia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com