Chinanews.com, 14 de setembro.Em 9 de setembro, os dados divulgados pela Conferência Nacional de Veículos de Passageiros mostraram que o mercado de carros havia mostrado sinais de recuperação em agosto, e o ponto de virada em forma de U havia começado a aparecer.
Desde que entrou na segunda metade do ano, o Faw-Volkswagen atingiu 131.608 unidades em julho, e também é a única empresa com um volume de vendas de 100.000 unidades no mês, com uma participação de mercado de 9,5%, classificando-se primeiro na indústria .Em agosto, o FAW-VOLKSWAGEN AAK (vendas de terminais) e STD (vendas por atacado) foram classificadas em primeiro lugar na indústria, com vendas terminais de 134.235 unidades (excluindo carros importados da Audi), com uma participação de mercado de 9,7%, um aumento de 0,2 de 0,2 de JULHO 0.2 Um ponto percentual; quina de são joão loterias
Do produto ao serviço, a consolidação abrangente permite que o FAW-VOLKSWAGEN ganhe o mercado
A qualidade do produto é o peso mais importante do mercado.Quanto mais o ambiente de mercado é, mais você compete pela força.
A julgar pelo mercado geral de produtos nos primeiros oito meses deste ano, o desempenho estável dos produtos da Faw-Volkswagen em vários segmentos de mercado é suficiente para ilustrar sua própria força de produto, especialmente nos dois primeiros meses da segunda metade do ano. Essa tendência de aquecimento também pode se tornar um ponto de virada importante para as vendas gerais da Faw-Volkswagen este ano. quina de são joão loterias
Em termos de marketing, o FAW-VOLKSWAGEN continuou a consolidar os recursos do sistema este ano.A marca Volkswagen propôs 16 palavras: "Vendas, marketing preciso, serviço cuidadoso, equipe de elite".As idéias de trabalho dessas políticas de 16 carregadores estão alinhadas com o tom de "consolidação" da empresa como um todo.
Primeiro de tudo, em termos de vendas enxutas, faça um bom trabalho de equilíbrio de produção e vendas, faça um bom trabalho na razão de recursos, faça um bom trabalho de equilíbrio de estoque e otimize a capacidade de produção e a razão de recursos.Sob a tendência do declínio geral do mercado, expandem e aproveitam ativamente as oportunidades de vendas.
O marketing de precisão, por um lado, faz um bom trabalho de marketing digital em big data, focando em melhorar a taxa de penetração e a taxa de conversão das plataformas digitais; Marketing esportivo, etc. Métodos para transmitir uma imagem jovem e vibrante da Volkswagen.Por exemplo, nos últimos anos, o FAW-VOLKSWAGEN foi vigorosamente promovido com a Rally de automóveis da CRC China, mostrando a cor esportiva da marca Volkswagen por meio de eventos profissionais.
Além disso, para melhorar a qualidade do serviço este ano, a marca Volkswagen resolveu cuidadosamente e resumiu a fraqueza, as fraquezas e as deficiências de que os consumidores têm falta de satisfação e se eliminam uma a uma.Ao melhorar o nível dos serviços terminais, o FAW-VOLKSWAGEN também está explorando a construção de rede personalizada e diferenciada.Por exemplo, além do modelo da loja Volkswagen Brand 4S, terminais diferenciados, como serviços de franquia, lojas de reparação rápida e centros de pulverização de chapas foram estabelecidos para fornecer aos usuários serviços mais convenientes para melhorar efetivamente a satisfação do usuário.Um bom feedback do mercado é suficiente para provar o poder duro do FAW-VOLKSWAGEN da qualidade do produto ao serviço pós-venda.
O poder determina o quão longe a empresa pode ir
Os especialistas do setor apontaram que a futura concorrência do mercado passará da simples concorrência de produtos para a concorrência da cadeia de valor total será a concorrência entre os recursos do sistema corporativo.Em termos de recursos do sistema, a força do FAW-VOLKSWAGEN é indiscutível.Especialmente desde este ano, a responsabilidade social e a construção da infraestrutura da FAW-VOLKSWAGEN continuaram a se aprofundar. quina de são joão loterias
O FAW-VOLKSWAGEN considera a responsabilidade social corporativa como uma parte importante da estratégia de desenvolvimento corporativo, e seu objetivo é se tornar "um modelo de responsabilidade social das empresas corporativas chinesas".Sob esse objetivo, o FAW-VOLKSWAGEN não apenas presta atenção às responsabilidades e contribuições das dimensões do governo, consumidores, indústria, funcionários e meio ambiente nas atividades comerciais, mas também cooperam ativamente com todas as esferas da vida com todas as esferas da vida. O caminho de tumultos a sociedade de maneira oportuna, eficaz e contínua.Na estratégia de responsabilidade social da FAW-VOLKSWAGEN, o foco está nos quatro aspectos da "proteção ambiental verde", "segurança no trânsito", "construção da comunidade" e "resgate de desastres".Obviamente, isso não se limita a isso.A consciência abrangente e suficiente da responsabilidade social também faz com que o ritmo da "consolidação" de Faw-Volkswagen.
Entende-se que, no final do ano passado, o Faw-Volkswagen estabeleceu 2015 como um ano "consolidado", na esperança de tomar um modelo de desenvolvimento saudável e sustentável através do controle do ritmo.Em certo sentido, pode ser esse conceito sólido que permite que o Faw-Volkswagen dê cada passo de forma constante, para que não tenha "em pânico" no ambiente desfavorável na primeira metade do ano.
Falando objetivamente, em termos da dimensão do poder da marca e do produto, ou da perspectiva da capacidade do sistema abrangente, o FAW -VOLKSWAGEN tem vantagens relativamente óbvias ativo intangível mais precioso.Mas o autor acredita que, quando o Faw-Volkswagen está relaxado, a chave depende da continuidade desse momento.通过今年 7月和 8月的销量表现 , 已经可以看到一汽-大众在向外界传递出了信心十足的信号 , 相信一汽-大众在严苛的质量标准、优秀的人才体系、明晰的发展战略和Impulsionado por energia suave, como direção, o caminho futuro ficará mais sólido e estável.
(China News Network Auto Channel)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com