quina 5030🎱Os funcionários vão para casa e se recusam a trazer um computador para trabalhar para ser expulso do tribunal.

2024-11-24 06:10:22丨【quina 5030】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5030】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5030】

O jornal (repórter Qian Peijian) Xiao Zhang de uma empresa de consultoria em Xangai foi demitido porque ele se recusou a levar um computador para casa durante o festival da primavera.Após a arbitragem trabalhista, Xiao Zhang foi compensado por 194.000 yuan, e a empresa não aceitou acusação.Recentemente, o Tribunal de Pudong de Xangai fez um primeiro julgamento do caso, determinando que o comportamento da empresa de elevar o contrato de trabalho era ilegal e a compensação dos trabalhadores era de 194.000 yuan.A empresa se recusou a apelar e foi rejeitada mais tarde.Atualmente, o julgamento entrou em vigor.

Antes, antes do festival da primavera em 2019, a empresa o notificou para levar seu computador ao Ano Novo Chinês com base em serviços de emergência para ser responsável por serviços de emergência e foi rejeitado.O que estava ainda mais insatisfeito com a empresa foi que Xiao Zhang tirou férias de 27 dias durante o festival da primavera.Xiao Zhang acredita que ele precisa acompanhar sua família durante o feriado do festival da primavera e não tem obrigação de trabalhar, e 27 dias são um feriado positivo, incluindo 11 dias durante o feriado do festival da primavera, 12 dias e 2 fins de semana. quina 5030

Também há diferenças entre as duas partes no intervalo do almoço. 30.Nesse sentido, Xiao Zhang disse que, no acordo real de horário de trabalho, a empresa não o implementou de acordo com o manual do funcionário.

Além disso, a empresa afirma que a Xiao Zhang ainda tem tarefas de trabalho de atraso malicioso.Em 24 de julho de 2019, a empresa informou a Xiao Zhang à empresa do cliente às 9h do dia seguinte, mas Xiao Zhang atrasou até o meio dia.Xiao Zhang explicou a isso que, quando recebeu o aviso, ele havia saído do trabalho.

Após a audiência, o tribunal de Xangai Pudong considerou que o foco da controvérsia nesse caso era se as três violações do autor das regras constituíam sérias violações de regras e regulamentos.Em resposta à rejeição do computador no festival da primavera, na realidade, existe de fato uma situação em que há um estado de trabalho que precisa ser tratado. férias e não tem a obrigação de fornecer trabalho ao autor.Além disso, as férias de 27 dias também se devem a procedimentos e processos legítimos, não ao estado de "perda" defendido pelo autor.

Como resultado, o Tribunal de Pudong de Xangai determinou que o demandante defendia que os três fatos disciplinares existentes no réu não constituíam uma violação séria das regras e regulamentos. foi rejeitado.

O juiz do caso acredita que, seja uma pequena equipe ou uma grande empresa, uma relação trabalhista harmoniosa e uma atmosfera de equipe são a base do bom desenvolvimento.Como gerente, o empregador deve manter um certo grau de tolerância e boa vontade aos trabalhadores.Se você usar cegamente as regras nos regulamentos internos da Companhia para exigir que os trabalhadores "façam as coisas corretamente" a cada momento e até mesmo usando a "arma" de funcionários de fogo o tempo todo, isso inevitavelmente levará a um certo consumo interno.Afinal, perseguir o desenvolvimento de longo prazo da empresa com base em colaboração sincera é "fazer a coisa certa". quina 5030

Qian Peijian quina 5030

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5030