Depois que a boneca de 2 anos foi queimada, o departamento de gestão médica cooperativa solicitou um certificado de "não -lesão" para reembolsar as despesas médicas.
No entanto, a comunidade provou que a delegacia não poderia provar.O pai da boneca jogou por meio mês e não conseguiu essa prova.
quina 4852
Precisa de uma prova de sua lesão
A festa, Sr. Chen, alugou na comunidade da cidade de Guiyang Century.Em 8 de abril deste ano, o filho de 2 anos de Chen foi acidentalmente queimado por água fervente transbordada da chaleira quente.A família enviou as crianças ao Hospital Guigang e ao Hospital Armado do Corpo de Polícia para tratamento e gastou mais de 10.000 yuan em despesas médicas.
Em setembro deste ano, depois que a lesão da criança melhorou, Chen levou o certificado de cobrança do hospital para retornar ao Condado de Shizhen para reembolso.A Administração Médica de Cooperação Local disse que o certificado de "não -lesão" da criança e o certificado de "disputa trabalhista" emitidos pela Agência de Arbitragem do Trabalho podem ser reembolsados. quina 4852
"Quando a criança foi queimada, ele não ligou para a polícia e não tirou uma foto". Certificado não -injurso ".
quina 4852
quina 4852
No entanto, no final de setembro deste ano, quando Chen levou a comunidade para provar de volta a Shi Shi para passar pelos procedimentos, a equipe de co -terapia local disse que deve ser carimbada com o selo oficial do departamento do governo para Prove que a criança "não foi sua lesão".Para esse fim, Chen chegou ao governo do distrito de Guanshan Lake duas vezes, e os funcionários do governo disseram que, depois de carimbar a certificação oficial do selo da comunidade, não há necessidade de carimbar o selo oficial do governo, e o Departamento de Dealing do Condado de Shiqi explicou a situação em O local e descobriram que o local lesionado foi emitido. quina 4852
Depois de aprender sobre a situação relevante, Shi Yan mais uma vez sugeriu que Chen foi à delegacia ferida para emitir um certificado.Ontem, Chen teve que vir à delegacia de Century City para pedir à polícia para emitir um certificado.O policial Zhao, policial da delegacia de Century City, disse que, diante do pedido de Chen, ele teve que emitir um certificado de "não receber o alarme de uma criança na área na área em 8 de abril".O policial Zhao disse que, quando a boneca foi queimada, Chen não ligou para a polícia, e esse certificado não podia provar que a criança era "não -lesão".
Prova
Por que é inválido
"Os residentes que foram feridos e hospitalizados em um país estrangeiro devem emitir um certificado quando reembolsar". Somente ser carimbado antes que o governo local só possa ser carimbado para selar eficaz.A prova emitida pelo Sr. Chen é carimbada com o selo oficial da comunidade.E eles pensam.A comunidade, como o Comitê de Bairro, não é as fileiras dos departamentos governamentais prescritos e não pode provar que a criança é "não -lesão".
Uma pessoa encarregada do Bureau explicou que o segurado havia sido ferido e hospitalizado em uma área local para enganar os fundos de seguro médico na área local.Portanto, o "não -lesão" provou ser um pensamento seguro para os fundos de tratamento.
Ele disse que os acidentes de trânsito e os ferimentos trabalhistas devem ser provados por agências de arbitragem de justiça e trabalho no incidente. Eles podem lidar com isso para lidar com a essência(Repórter Qiu Hongwei) quina 4852
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com