O mais profundo registro de inovação do túnel do metrô do mar doméstico
quina 4203
Mude a faca a uma pressão de 5,38 kg por centímetro quadrado
(China Youth Daily · Repórter on -line da Juventude da China Hui Yan) Recentemente, a Xiamen Metro Line 3, realizada pela empresa ferroviária urbana do Bureau Nº 1 da China Railway, assumiu a liderança para cavar a linha certa do método de construção e o escudo A construção foi convertida para a essência da construção da lei de mineraçãoÉ relatado que o pessoal participante operava 60 metros sob o nível do mar e passou por 5,38 operações de substituição de pressão do ar não saturadas sob a condição de 5,38 pressão atmosférica padrão, estabelecendo o último registro na construção doméstica da lama do mar e do escudo de água. quina 4203
A seção do XIAMEN METRO LINE 3 é atualmente o mais profundo mar e túnel do metrô.É relatado que a pressão das pessoas normais é uma pressão atmosférica padrão.5.38 A pressão atmosférica padrão significa que, na operação de alteração da faca, os operadores devem suportar a enorme pressão de 5,38 kg por centímetro quadrado.
Ele Weiguo, vice -gerente geral da China Railway Bureau, Urban Rail Company, apresentou que o projeto convidou especialmente os operadores profissionais de mergulho profundo do Departamento de Salvação de Xangai para tomar várias medidas, como inalação de oxigênio e descompressão.De acordo com as estatísticas, na operação da substituição da espada, o tempo de operação efetivo normal da equipe é de apenas cerca de 35 minutos e a média de 20 pessoas pode concluir a tarefa de substituição de uma ferramenta.
"O projeto de seção cruzada é o principal projeto de controle da linha 3. A dificuldade da tecnologia de engenharia, a dificuldade de coordenação de construção e o risco de controlar o risco do país são raros". O projeto do canal de cruzamento XIAMEN do Bureau da China Railway 1 várias dificuldades técnicas e problemas de construção, sob a condição de controle total da segurança e qualidade, os escudos de lama e água atravessaram com sucesso o Mar da China Oriental.
Durante o processo de construção, os técnicos do Xiamen Rail Group e a China Railway 1 Bureau conquistaram sucessivamente a construção da escavação sob as condições de estratos complexos, como o escudo de 200 metros, a camada de areia de seção completa e o sulco profundo desgastado, e a intensidade foi Até 204 MPa, todo o nível completo da passagem longa da camada de granito da seção e vários problemas de construção, como a vedação de escudo em ambientes de alta pressão da água.
Fonte: China Youth Daily quina 4203
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com