queria ver o resultado do jogo do bicho✅Os dados mostram que a atividade comercial média da região do delta do rio Yangtze entrou em um estágio de crescimento constante

2024-11-25 11:34:46丨【queria ver o resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【queria ver o resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【queria ver o resultado do jogo do bicho】

queria ver o resultado do jogo do bicho

Os fogos de artifício longos e mais lançados, voltam

■ Nosso repórter Ren Junliang Chen Zuyi, um repórter de estagiário Gong Ping

Recentemente, muitos líderes da cidade no Delta do Rio Yangtze "Stroll and Eat".

Zhang Jinghua, secretário do Comitê do Partido Municipal de Nanjing, comeu sopa de fã de sangue no templo de Muzi, Huang Qin, secretário do Comitê do Partido Municipal de Wuxi, foi ao nome antigo local para ordenar Qing Tuan e Xiaolongbao. O chá, o prefeito de Huai'an City, Chen Zhichang, foi ao hotel para pedir círculos de peixe e caracóis. para cidadãos e grupos difíceis.

Juntamente com esses sinais positivos, a atividade ativa do delta do rio Yangtze foi reparada.Um grupo de dados de pesquisa de atividades comerciais divulgadas pelo Instituto de Pesquisa da Academia de Ciências da China e Instituto de Pesquisa de Lake e pelo Instituto de Pesquisa da Universidade de Tsinghua, "Think Tank 2861", da equipe de projeto, após 10 de março, a atividade comercial média da região do Delta do Rio Yangtze entrou um estágio de crescimento estável.Tendo em 16 de março como exemplo, a atividade comercial média da região do Delta do Rio Yangtze foi de 70,84%, o que foi um pouco superior a 0,17 pontos percentuais em todo o país.Se o valor da atividade comercial atingir 100%, indica que a região retornou ao número de população comercial em dezembro de 2019.

O sabor de nossas ruas e becos familiares voltou lentamente. queria ver o resultado do jogo do bicho

O espírito "cheiro" da indústria de catering

Os dados mostram que, em 16 de março, a atividade comercial de Xangai subiu para 69,69%, e a população ativa comercial correspondente atingiu 13,3 milhões.

De 28 de janeiro a 16 de março, Xangai sempre liderou outras cidades do Delta do Rio Yangtze com a vantagem da população ativa absoluta. Nanjing, Hangzhou, Wenzhou, Xuzhou, Fuyang, Yancheng e Nantong.Os resultados acima são obtidos com base no monitoramento de big data de inteligência artificial real.

O takeaway primeiro "cheira" aos fogos de artifício--

Às 11 horas, ao meio -dia, parecia ter soado a buzina de assalto.O som imediato da ordem automática é cuspir um por um.Pedidos de decapagem, colhendo vegetais, escaldantes e embalagens, 6 funcionários terminaram o processo de padronização e não têm tempo para cuidar de outras pessoas.No auge, eles precisam fazer 3 pedidos em um minuto.Quando o Rider e o Mercador na porta recebem o sinal ao mesmo tempo, o telefone celular salta da mensagem de envio. o pedido e envie o maior caminho razoável que salva.Quando a cozinha faz bem as refeições, elas vão à refeição do comerciante e esperam pela refeição e depois a usam como um coração redondo para enviá -la para as grades grandes e pequenas dentro de um raio de 3 quilômetros.

Esta é a cena em que a entrada da cozinha compartilhada "Panda Star Kitchen" em 13 de março. A sala de operação picante picante está nesta cozinha compartilhada.Há muitas cozinhas compartilhadas semelhantes em Xangai, porque existem muitas marcas em Xangai, e elas apenas fazem o que menciona.Durante a epidemia, o número de empresas de catering que discutiu o negócio da "cozinha compartilhada" dobrou dobrou, e algumas delas tiveram o significado de aquecimento.Li Haipeng, o fundador da Panda Star Kitchen, disse: "Está claro a partir dos dados. Recentemente, o número de pequenas marcas de pedidos de takeaway aumentou". pelo menos 80%.

Não apenas o TakeAway, mas também lojas e restaurantes de rua também estão se recuperando. queria ver o resultado do jogo do bicho

Na rua Guanqian, o prefeito da cidade de Suzhou, o repórter visitou e descobriu que uma padaria comum estava na fila na tarde de dias úteis.Na rua de pedestres, a mãe não apenas se sentou no banquinho e comeu os lanches que acabou de comprar, mas também uma família de quatro compras lado a lado, e algumas pessoas estavam comendo uma tigela de lanches.

A Torre Songhe de Suzhou é um nome de tempo e o prefeito de Suzhou acabou de estar aqui.Qin Yiqian, a pessoa encarregada da ex -loja de Suzhou Songhhe, não descansou recentemente. , porque os clientes estrangeiros não conseguiram "o código sucheng" por um tempo.

A Xu Asia, o chef desta loja, descobriu que, com a retomada de trabalho nas empresas e shoppings vizinhos, muitos trabalhadores de colarinho branco e funcionários do shopping começaram a chegar à loja para jantar.Ao meio -dia do dia 13, Songhelou veio a um cliente antigo que trabalhou em um banco. Para comer.No mesmo dia, ele foi ao antigo cliente para ir à carne de molho vegetal da primavera, os ovos cozidos em carpa e em conserva.

Em Nanjing, o setor de serviços de vida foi acelerado.De acordo com os dados mais recentes de um site de comentários, dentro de uma semana, a exibição on -line de Nanjing "operando hoje" as lojas de catering aumentaram mais de 3 vezes.O Haidilao Hot Pot Restaurant em um shopping em Nanjing, o mercado noturno foi aberto no primeiro dia, 60 mesas no banco e 20 mesas na fila.A maioria das empresas de catering em Nanjing restaurou sua comida.

queria ver o resultado do jogo do bicho

No oeste de Hangzhou, Wei Guangwei administra uma nova loja chamada "Half Acre".Recentemente, ele descobriu que o sabor da recuperação da cidade se tornou mais forte, mas a rotatividade da pequena loja caiu.

Durante o período em que a prevenção e o controle da epidemia foi a mais rigorosa, esta é a única loja fresca na seção oeste de toda a rua.Durante o festival da primavera, Wei Guangwei era o mesmo.Inesperadamente, a segunda porta do ano novo foi aberta e os clientes da loja foram infinitos.Wei Guangwei descreveu: "Há mais pessoas para entrar na loja. De manhã a tarde, eu tenho de pé no caixa e não posso fazer isso por um momento". por uma semana.Naqueles dias, o volume de compra de Wei Guangwei era de 2 a 3 vezes.A partir do quinto dia do ano novo, a prevenção e o controle da epidemia foram atualizados ainda mais.Seu negócio on -line também é muito bom.

Em 10 de fevereiro, a loja fresca abriu a porta novamente e o ritmo da vida gradualmente se tornou normal."Da segunda -feira passada, ninguém foi de repente."

A mudança é óbvia: o mercado atacadista de Hangzhou é suficiente, ele não precisa mais começar a pegar as mercadorias; O número de pedidos de nomeação na Internet está recebendo com menos de chegada, o preço dos pratos caiu significativamente."Recentemente, o tempo está bom. Os vegetais locais foram listados em grandes quantidades, o que é mais barato do que antes do festival da primavera".Nos últimos dois dias, vegetais de alta qualidade de Lin'an de Hangzhou retornaram às prateleiras.

Os vegetais venderam menos, e a rotatividade parece cair acentuadamente. Mão, ele expandiu os canais de vendas on -line.

Após a retomada dos negócios, muitas lojas começaram a pegar conscientemente as duas mãos on -line e offline.

Por volta das 11 horas da sexta -feira passada, Li Hua, gerente de treinamento do Departamento de Operação de Sushi de Yixiu, estava na entrada da loja de Xangai Jinqiao e olhou para os dois convidados que vieram longe e silenciosamente disseram ao repórter: "Sinto que eles são Indo para a nossa casa.

"Eu vejo suas ações e expressões sabem que eles vão entrar na loja". está muito animado.

Um mês anterior, Li Hua experimentou a maior mudança em sua carreira.A partir de 26 de janeiro, afetado pela epidemia, a maioria das lojas em Yixiu Sushi fechou seus negócios e fechou lojas.Em 6 de fevereiro, Li Hua e mais de 160 colegas se tornaram os funcionários compartilhados da Ding Dong comprando vegetais.Li Huawi pensou que o novo emprego duraria um tempo, mas como a retomada da equipe que comprou comida em Ding Dong era melhor do que o esperado, Li Hua e seus colegas terminaram o "compartilhamento" mais cedo.

A partir de 1º de março, algumas lojas em Yixiu Sushi retomaram o take -away e retomaram a comida.Algumas mudanças estão acontecendo.Às 11:30 do meio -dia, quatro ou cinco hóspedes da mesa estavam sentados um após o outro. EssenceAlguns minutos atrás, Li Hua ainda estava tocando o chef da loja, ele soprou o cabelo?Nesse ponto, o chef foi puxado para demonstrar como fazer sushi.

Se a transmissão ao vivo pode realmente trazer popularidade, mas uma coisa é certa que a promoção de redução de preços pode impulsionar o consumo.Por volta das 12 horas, havia mais e mais clientes na loja.Assim que perguntei, verificou -se que a loja onde a loja estava localizada possui uma atividade promocional sem precedentes e 50 yuan pode ser comprada por 50 yuan.O volume de takeaway na loja aumentou instantaneamente e os quatro garçons estavam com pressa.Li Hua estava tarde demais para trocar de roupa de trabalho, e ele levantou a manga e começou a levar o takeaway.

Fogos de artifício "qualidade melhorada"

Após a restauração da loja, a "qualidade" dos fogos de artifício melhorou, especialmente em alguns detalhes.

Como embalagem de viagem.Após isso "epidemia", todos perceberam que a embalagem é uma das chaves para estabelecer uma imagem de marca.Por exemplo, a embalagem externa de "mistura" picante é originalmente usada para sacos plásticos comuns, que mais tarde mudaram para sacos de papel, mas essa embalagem não é apenas alta em custo, mas também facilmente danificada em dias de chuva.Agora, os sacos plásticos de cordão que usam são as opções ideais deixadas uma a uma após o teste.A caixa plástica de molho também experimentou um processo semelhante. O mais adequado foi selecionado.Devido à particularidade deste produto, o problema dos erros em acompanhamentos ou embalagens prejudiciais inevitavelmente terá.

Ele também usa uma sensação de saneamento no uso de pauzinhos públicos.No edifício Songhhe da Guanqian Street, em Suzhou, cada mesa está equipada com uma colher de pauzinho público.Na loja de Yixiu Sushi em Xangai, Li Hua descobriu que alguns funcionários desinfetavam ativamente com desinfetantes de mão todos os dias.Na lista de take -away, a temperatura dos pratos, refeições e rótulos de temperatura corporal do piloto também adicionados.Como gerente de treinamento, Li Hua costumava administrar muitas lojas, mas agora existem muitos documentos.

O nome antigo também tem novos truques.O prédio da Suzhou Songhe não se atreve a relaxar diante de clientes antigos. Após a temperatura do petróleo, "a loja estava originalmente preocupada com o fato de os clientes não se sair bem em casa. Isso também foi danificado pela reputação da marca. Diga ao cliente até 151. para que possam comprá -lo. Podemos comprá -lo. Podemos comprá -lo PODEM COMPRAR.

É mais feliz que, em comparação com os dados em fevereiro, a atividade comercial média do Delta do Rio Yangtze em março melhorou significativamente.Comparado a Xangai, Suzhou, Nanjing, Hangzhou e outras cidades, a atividade comercial de cidades pequenas e médias na região do delta do rio Yangtze é maior.Por exemplo, a partir dos dados em 16 de março, a atividade comercial de 16 cidades no Delta do Rio Yangtze é superior a 80%, dos quais o mais alto é o Anhui Xuancheng, que é 85,86% A perspectiva do crescimento da atividade, de 10 a 16 de março, Zhejiang Shaoxing e Anhui Anqing City tiveram um bom desempenho, com uma taxa de crescimento superior a 11%.

"A maioria das cidades com restauração mais lenta são cidades com migrantes relativamente grandes". .Ela acredita que, em fevereiro, a atividade comercial do Delta do Rio Yangtze, especialmente em grandes cidades em fevereiro, apresentou uma série de medidas políticas para reduzir o ônus das empresas e inspirar empresas a restaurar suas operações.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
queria ver o resultado do jogo do bicho