que horas vai ser o sorteio da lotofácil 🎃 A construção do estilo de aprendizagem é importante para encontrar o significado de aprender

2024-11-25 23:37:36丨【que horas vai ser o sorteio da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【que horas vai ser o sorteio da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【que horas vai ser o sorteio da lotofácil】

O senso de aprendizado está faltando na disseminação de estudantes universitários.

que horas vai ser o sorteio da lotofácil

Repórter diário leve Deng Hui

Na primeira palestra sobre o curso de graduação, Luo Yan, professor associado do Instituto de Ensino e Pesquisa da Universidade de Tsinghua, fará uma pergunta aos alunos: "Escolha este curso, você vai marcar ou realmente se interessar pelo curso contente?"

"Venha escovar os pontos."Isso fez Luo Yan se sentir frustrado e até um pouco triste: "Ver a juventude é tão desperdiçada".

Já em 2009, Luo Yan usou uma universidade de pesquisa bem conhecida na China como exemplo para rastrear o investimento de aprendizado de mais de milhares de estudantes universitários.Os resultados mostram que, em comparação com os estudantes americanos, os estudantes chineses têm uma forte motivação de aprendizado, mas seus objetivos de aprendizado e senso são relativamente ruins. estão certos.

Agora, nos últimos dez anos, na visão de Luo Yan, "a situação não mudou, mas mesmo em algumas escolas está ficando cada vez mais sério".Muitos especialistas acreditam que a falta desse sentimento de significado de aprendizado é a causa raiz de muitas universidades hoje.

1 "Não sei por que" se torna um problema comum com estudantes universitários

Hanmen estudou duro por mais de dez anos e finalmente entrou em uma universidade em Tianjin de um pequeno condado em Gansu, mas Liu Yuanyuan sentiu que era cada vez mais incapaz de entender os colegas de classe ao seu redor.

"Meninos jogando jogos todos os dias no dormitório. As meninas vão fazer maquiagem pela manhã por mais de meia hora ou até uma hora. Você pode viver?

"A escola secundária é o auge do conhecimento. Assim que eu for para a faculdade, eu serei 'solto de ovelhas'." no momento.Anteriormente, um relatório da pesquisa sobre o esgotamento acadêmico de estudantes universitários da Capital University mostrou que os problemas acadêmicos dos estudantes universitários atuais se manifestam com destaque como baixa e falta de interesse em aprender;

"Em 2017, oito alunos da minha turma trapacharam. Depois de ser descoberto, eles escreveram inspeções. Na análise final, eles eram os mesmos: não estudem, não estudem em sala de aula, não revisam após a aula, então eu tenho que ir até a porta torta. "Liu Feng, professor de Pequim, disse aos repórteres que a essência

Zhan Yisi, vice -diretor do estudante estudante estudante estudante estudante estudante estudante estudante estudante estudante de aprendizado e desenvolvimento de estudantes, recebe estudantes de diferentes departamentos todas as semanas para fazer um aconselhamento acadêmico para eles.Entre os alunos visitantes, além de como aprender cursos básicos altamente difíceis, como aprender os métodos de auto -aprendizagem da universidade, como melhorar o gerenciamento de tempo, a escrita etc., um tipo de demanda concentrada é como melhorar a motivação da aprendizagem : "Há muitos alunos que falam sobre sua própria confusão de aprendizado de que não têm paixão de aprendizado, e a motivação para aprender é apenas a pressão do tempo".

Além do "não querem aprender", na entrevista, muitos especialistas acreditam que o conceito atual de estudantes universitários é digno de vigilância, ou seja, o conceito de desempenho acadêmico "GPA (Ponto médio de desempenho acadêmico).

"Assim que nos matricularmos na escola, haverá um irmão e uma irmã dizendo que você olhará para o GPA no futuro". Abaixando o GPA, escolheremos essas boas lições e, de qualquer forma, nada está interessado, o mesmo é o mesmo.

"O conceito de conquista acadêmica orientado para o GPA pode impulsionar e promover os alunos a aprender dentro de um certo período de tempo, mas prejudica o valor inerente à educação universitária e distorce as metas de aprendizagem e os comportamentos de aprendizagem dos alunos".

2 "Perdida Awe of Learning" leva a um estilo de aprendizado incorreto

Os créditos não atendem aos padrões, a graduação é reduzida; Tempo, tem sido sobre problemas como estilo acadêmico incorreto e má conduta acadêmica.

"Agora, na universidade, alguns estudantes estão bêbados e sonhados em sonhar em sonhar. Isso não é possível." reforma no futuro.

"É uma questão de comportamento que não investe em estudantes que não investem e não admitem seriamente. É essencialmente uma questão de valor. A causa raiz é o que os alunos não sabem o que fazer. No significado, vai Naturalmente, crie muitos comportamentos irracionais, e a construção de um excelente estilo não pode ser discutido. Encontre o motivo da motivação endógena dos alunos para aprender ".

Em Zhan Yisi, a meta de aprendizado sempre fez os estudantes chineses não escavarem seu interesse em aprender: "Por um longo tempo, os objetivos de muitos estudantes não aprenderam seus próprios interesses ou personalidade perfeita, mas um simples desejo- deixa os pais felizes. Tais objetivos alienados, estudando como demanda por exames, estudos adicionais e bons empregos, mas não há demanda por "se tornar uma pessoa completa". Os estudos mostram que mais de 55%dos relatórios de graduação não estão interessados ​​no conhecimento que aprenderam são uma das dificuldades acadêmicas.

"Certa vez, visitei uma faculdade. Eles me apresentaram especialmente a" administração "dos estudantes: leitura antecipada, estudo de tardio e até exercícios entre classes. uma escola secundária de novo? Por que as pessoas aprendem, aprendem e alcançam esse objetivo, os alunos ignoram, como podem ter motivação para aprender? "

"Com a chegada da popularização do ensino superior, as oportunidades de educação aumentaram de acordo e a preparação acadêmica, a adaptação de aprendizado e a capacidade de autogerenciamento do grupo de estudantes diminuiu. Este é um problema real e não pode ser evitado. O sistema ainda se recusa Para mudar.

3 Dê um jogo completo ao papel do assunto do aluno é a maneira de resolver

Como devemos lidar com o problema de "não sabem por que" e despertar os alunos procuram a maneira de aprender?

"Nossos estudos descobriram que, quando os alunos gostam de aprender e sentir a felicidade em seus estudos, o impacto do investimento em comportamento nos ganhos acadêmicos não é mais significativo. Portanto, melhorar o senso de significado e a experiência emocional dos alunos são medidas educacionais mais importantes." Luo Yan enfatizou que, na universidade, devemos prestar atenção ao cultivo da "comunidade acadêmica" para que os alunos possam realmente sentir que são um inquérito, não o recebedor do conhecimento. "Tenho um aluno. Muitas vezes me sinto estressante. Eu Muitas vezes, incentive -o. que horas vai ser o sorteio da lotofácil

Li Qi acredita que, além da interação harmoniosa entre professores e alunos, a partir do nível de toda a escola, deve haver um design de nível superior: "As escolas devem integrar ensino, gerenciamento e serviços por meio de inovação colaborativa, que ambos moderados Desafios e também fornecem incentivo e apoio necessários, como fortalecer o apoio ao ensino de serviços e ajudar os alunos com difícil aprendizado.

É regozijado que muitas faculdades e universidades tenham mudado e fizeram explorações correspondentes.

Liu Jianni, professora do Departamento de Trabalho Estudantil da Universidade de Fudan, apresentou que, em resposta às necessidades de diferentes alunos, o Centro de Orientação Acadêmica da escola criou diferentes planos de orientação para os alunos: "Para estudantes acadêmicos de Top -Tip, cooperar com o" Projeto honorário de graduação "Programa implementado em cooperação com o Escritório de Assuntos da Educação. Empurre a 'para estimular o maior potencial dos alunos em aprendizado e pesquisa. Uma pequena escala "atmosfera, ritmo, querer concorrência".

Além disso, muitos especialistas e professores também acreditam que, para realmente estimular o interesse dos alunos em aprender, é inseparável da influência e cultivo da cultura.

"Nesse processo, devemos prestar atenção ao papel principal dos estudantes". A perspectiva do estudo e o aprendizado do povo do Fudan.

Link

Excelente aliança britânica de aprendizagem:

Fornecer recursos de alta qualidade para apoiar o desenvolvimento do aluno

A excelente aliança de aprendizagem é composta por 16 universidades no Reino Unido.

A Aliança fornece até 20 orientações acadêmicas, cobrindo quase todas as disciplinas, e possui recursos de alta qualidade por trás de cada campo como apoio.Essas 20 áreas são: artigos acadêmicos escrevendo, como avaliar, pensamento crítico, como fazer pesquisas, trabalho em equipe, aprendizado independente, alfabetização da informação (principalmente se referindo à capacidade de coletar informações), habilidades de escuta e comunicação interpessoal, aprendizado de tolerância, tolerância Aprendizagem, aprendizado inclusivo, tolerância, tolerância, aprendizado inclusivo, aprendizado de tolerância, tolerância, para aprender inclusivo, tolerância, para aprender inclusivo, tolerância, para aprender inclusivo, para aprender inclusivo, tolerância, para aprender inclusivo, Para aprender inclusivo, tolerância, para aprender inclusivo, aprendizado de tolerância, aprendizado inclusivo, tolerância, para aprender inclusivo, tolerância ,, para aprender inclusivo, tolerância, para aprender, tolerância inclusiva, para aprendizado inclusivo, tolerância, para que Aprendizagem inclusiva, tolerância, para aprender, tolerância, tolerância, tolerância e tolerância. Compreensão da organização, prática de visualização.Os recursos de aprendizado desses 20 campos são desenvolvidos pelas universidades de 16 membros da Aliança.

Universidade de Alberta, Canadá:

Ajude os alunos a entender a cultura acadêmica

Entender a cultura acadêmica é uma base importante para ajudar os alunos a obter sucesso acadêmico.

Na Universidade de Alberta, Canadá, o International Student Service Center está ajudando os estudantes a entender a cultura acadêmica convencional.O Centro resume 14 características típicas de comportamento de aprendizado e ensina os alunos a fazê -lo para atender às expectativas da cultura acadêmica convencional.Por exemplo, você aguarda a concorrência dos alunos e ajuda -se ao mesmo tempo; ajuda;

Além disso, o International Student Service Center também explica os regulamentos acadêmicos gerais, especialmente atribuem grande importância à integridade acadêmica, e a educação popular também é muito distinta. que horas vai ser o sorteio da lotofácil

Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong:

Reforço da gestão enquanto fortalece o gerenciamento

Para garantir a qualidade do treinamento de talentos e proteger os direitos e interesses dos alunos, a escola continua a fortalecer o processo de processamento de acadêmicos acadêmicos de graduação, por um lado, adere ao sistema de alerta e eliminação acadêmica e controla estritamente a qualidade e exportação.Por exemplo, a Escola de Optics e Informações Eletrônicas, como uma das faculdades piloto em todo o país, e a maior faculdade da escola, está na vanguarda da escola, garantindo a qualidade do treinamento de graduação e a implementação da disciplina escolar e dos regulamentos escolares .Em 2018, seis estudantes da faculdade solicitaram a transferência de faculdades, das quais 3 atingiram o padrão de graduação.

(Deng Hui, repórter de Guangming diariamente)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
que horas vai ser o sorteio da lotofácil