Chinanews.com, 27 de maio. como o sistema de transferência de estoque) listado.
De acordo com os insiders do Jiuxian.com, o Jiuxian.com alcançou lucro no primeiro trimestre de 2017 e deve obter lucro anual.Durante a listagem do novo conselho, as operações do Jiuxian.com se tornaram cada vez mais formais e refinadas. Board.As novas três placas de pick -up ativas também são interpretadas pela indústria como o chifre de soar oficialmente o IPO. que deu na mega sena de sábado
A nova terceira placa é retirada e abriu a estrada da capital da IPO
Como o comércio eletrônico vertical de álcool, o Jiuxian.com foi criado em 2010. Após 7 rodadas de financiamento, foi listado no novo terceiro conselho em outubro de 2015.Após quase dois anos, o valor de mercado do Jiuxian.com atingiu 20,43 bilhões, classificando -se primeiro na nova empresa de comércio de comércio de vinhos da terceira placa.
Como o maior comércio eletrônico vertical da China, o Jiuxian.com não apenas fornece aos consumidores serviços de vendas para vinhos de qualidade total e bens de consumo relacionados, integram recursos a montante e a jusante no setor, mas também lançam continuamente novos produtos personalizados da Internet e desenvolvem ainda mais o Global Direct Global Negócios de mineração em vinho tinto.De acordo com os insiders do Jiuxian.com, no primeiro trimestre de 2017, o Jiuxian.com alcançou a lucratividade e esperava -se que o Momentum de Desenvolvimento de Negócios fosse bom. que deu na mega sena de sábado
A mídia relatou publicamente que Zhang Chi, especialista em terceiro conselho da Zhongxin, acreditava que "a nova taxa de exclusão de três placas é atualmente apenas 1%, e o número absoluto é alto, mas, de fato, o número relativo ainda é muito baixo. Empresas com altas avaliações e capacidades lucrativas, após o novo terceiro estágio da placa, as operações da Companhia são mais padronizadas para estabelecer uma boa base para impactar o IPO, que girará o quadro. que deu na mega sena de sábado
Confiando na cadeia de suprimentos para criar competitividade diferenciada
Com base na tecnologia da Internet, o Jiuxian.com fez uso total do big data da Internet para coletar e analisar a demanda do consumidor e criou o modelo principal de negócios centrado no varejo B2C como o centro da cadeia de suprimentos B2B e a estratégia de explosão da Internet.
Nos últimos anos, além do "Three Hyun", que vendeu 200 milhões no ano, o Jiuxian.com desenvolveu em conjunto uma variedade de vinhos personalizados da Internet com vinícolas de marca bem conhecidas.Entre eles, o "Livro Secreto" criado com Wuliangye, o "Peach Blossom Spring Song" lançado com Gujing Gong, o "Yanghe Special Qu" lançado com o grupo Sujiu (Yanghe Co., Ltd.) e "Fenjiu Group" 42 ° Excelente vila de Xinghua "," Xi Special Song "com Guizhou Xi Jiu e" Guogai Guoli "em cooperação com a indústria vinícola de Guogai alcançou bons resultados.Além disso, o Jiuxian.com também criou uma variedade de produtos personalizados da Internet, como o Australian Red Wine "Ding Ge" e o French Rely Wine "Jasmine".
Os especialistas do setor acreditam que a estratégia de fazer o vinho personalizado da Internet na Internet pode não apenas evitar o problema dos conflitos de preços on -line e offline no preço on -line e offline das empresas de circulação tradicional, mas também melhorar a capacidade de barganha do Jiuxian.com.No contexto da severa homogeneidade de bens e serviços e a crescente concorrência no setor, a diferenciação se tornará um ponto inovador para o Jiuxian.com melhorar a margem de lucro bruta e a lucratividade corporativa. que deu na mega sena de sábado
Como um importante ponto de partida para a transformação das empresas, o Jiuxian.com criou um "departamento de incubação de produtos explosivos" internamente e formou um conjunto completo de serviços da criatividade do produto, embalagem de produtos e promoção de produtos.Utilizando as vantagens de big data e sensibilidade à demanda e preferências do consumidor, confiando na vantagem "vertical" no setor, é lançado o "produto explosivo" de alta qualidade, econômico, eficaz e alto valor "dos consumidores.
Entende -se que as vendas atuais de vinhos personalizadas da Internet representam cerca de 25%da receita geral do Jiuxian.com, e esse número deve atingir 35%este ano.Song Shuyu, vice -diretor e secretário -general da China Wine Industry Association, acredita que, no momento em que os casos bem -sucedidos de produtos explosivos da Internet estão emergindo constantemente, a indústria do vinho deve entender completamente as vantagens do modelo de "personalização da Internet".Nesse modelo, as empresas de vinhos podem usar os canais de desenvolvimento e desenvolvimento de produtos personalizados da Internet para obter uma cooperação de vitória entre empresas de comércio eletrônico e vinhos.A longo prazo, isso também ajudará o desenvolvimento saudável da indústria do vinho.
A expansão do canal B2B da nova era do varejo é uma grande integração
Se o modelo personalizado do Jiuxian.com trará fatores positivos para a transformação e a atualização do setor, a estratégia B2B "Jiuxian Group" expandirá importantes canais offline para o Jiuxian.com na nova era do varejo.
A indústria chegou a um consenso que a batalha do mercado B2B foi lançada, ou se tornará outro ponto -chave para o lucro do comércio eletrônico.Alguns especialistas disseram que os esforços alcoólicos de comércio eletrônico no B -END não apenas aceleram a transparência das informações do canal, reduzem o custo dos canais, economizam lucros no espaço, mas também reduzem os canais de circulação intermediária e os custos intermediários, promovem a indústria a se desenvolver em Assim, uma direção mais saudável, realiza uma situação de vitória. que deu na mega sena de sábado
De acordo com o Jiuxian.com de 2016, divulgou o relatório semi -anual, a seção B2B do Jiuxian.com continuou a fazer esforços e alcançou mais de 200%de crescimento.Atualmente, o B2B de Jiuxian implantou 2.000 municípios e cidades em todo o país, cobrindo quase 200.000 membros, formando uma enorme rede de vendas.
Nos últimos 7 anos, o Jiuxian.com não apenas estabeleceu uma plataforma aberta, mas também compartilhou 18 milhões de usuários fiéis e dezenas de milhões de tráfego com o mercado para realizar recursos compartilhados, usuários compartilhados e bônus compartilhados.Ao mesmo tempo, o lançamento do Jiuxian.com B2C e B2B Open Platformas também são a primeira empresa de comércio eletrônico de alcoólatra doméstica a mudar de modelo "canal" para "canal+plataforma".
Os especialistas acreditam que, atualmente, devido à influência de dividendos demográficos e dividendos da Internet, o comércio alcoólico está passando por profunda integração da indústria. que deu na mega sena de sábado
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