O pai ridículo surpreendeu o vendedor de seguros por falsificar separadamente
Guangzhou Daily (o correspondente do repórter Liu Yiming Qiu Xiaohua) depois que seu filho foi infelizmente se afogou, Chen fez uma multidão de funcionários da companhia de seguros um seguro comprado para seu filho e forneceu um certificado de morte que foi adiado por quase um mês O incidente acabou ocorrendo devido à pesquisa da companhia de seguros.Recentemente, o Tribunal Distrital de Chancheng condenou Chen e um Ting por fraude.
Seguro fraudulento do tempo de morte fictícia
Chen trabalha na Rua Ronggui em Shunde há muitos anos e é um agente de vendas de uma empresa farmacêutica.Ele também tem dois filhos morando em sua cidade natal.
Em 24 de novembro do ano passado, Chen recebeu uma ligação de sua família: seu filho mais velho morreu de se afogar em um lago em frente à sua cidade natal às 17h naquele dia.
No final de novembro do ano passado, Chen retornou a Shunde depois de terminar o funeral.Por causa de sua dívida, ele pensou se poderia "ganhar dinheiro" através da morte de seu filho.Ele encontrou um Ting trabalhando na companhia de seguros e contou a ela sobre a morte de seu filho e perguntou se ela poderia trapacear dinheiro da companhia de seguros.Um Ting disse que somente se você conseguir um certificado de óbito falso, não deve haver problema.Mais tarde, um Ting usou mais de 800 yuan no seguro de acidentes pessoais para ele na vida da China. quantos acertador na mega sena de hoje
Em 21 de dezembro, depois de obter o consentimento de um Ting, Chen relatou à companhia de seguros que seu filho se afogou e morreu no mesmo dia e forneceu a data da morte da data da morte em 21 de dezembro para um Ting. reivindicações de seguro para si mesmo.Em 16 de janeiro deste ano, Chen recebeu 100.000 yuan em benefícios. quantos acertador na mega sena de hoje
Ele alegou ser uma "pessoa boa e de coração", mas fez coisas ruins
Como profissional de seguro, um Ting sabe que o seguro enganador é um comportamento ilegal.Além disso, de onde Chen forneceu certificados de óbito falsos e certificados de enterro?
Aconteceu que, além de trabalhar na vida chinesa, um Ting começou em outubro de 2014. Ela também trabalhou como agente de vendas de uma empresa farmacêutica na Zhangye Street, Chancheng.Em uma coincidência, ela conheceu Chen, que era um agente de vendas na mesma empresa farmacêutica Ronggui Branch.
Um Ting disse que a razão pela qual ela ajudou Chen foi porque ele era lamentável quando viu que seu filho estava morto e queria ajudá -lo.Um Ting, 45 anos, também teve dois filhos em casa.
Quanto à fonte de certidão de óbito e certificado de enterro, Chen disse que voltou para sua cidade natal após o relatório, encontrou o diretor da vila para emitir certificados relevantes e escreveu o horário da morte em 21 de dezembro. Naquela época, o diretor da vila também perguntou Por que ele queria que ele quisesse na data de reescrever a morte, Chen apenas respondeu vagamente que ele comprou um Seguro Social para seu filho em Foshan, e ele precisava escrever desta vez quando o reembolso.Segurando essa prova, ele solicitou um atestado de óbito na delegacia local.Depois disso, ele foi ao comitê da vila para emitir um certificado de enterro.No processo, o diretor da vila não recebeu nenhum benefício. quantos acertador na mega sena de hoje
Investigação da companhia de seguros quantos acertador na mega sena de hoje
Data de descoberta
No entanto, alguns dias antes da "morte" do filho lidar com o seguro de acidentes pessoais e mal podia esperar para relatar o caso no dia da "morte", o que era duvidoso.Depois que a filial chinesa de Shoufoshan compensou Chen, foi investigada pelo ramo da China Life Guangxi.O feedback da filial de Guangxi disse que eles verificaram os registros de registro no Shihe Town Health Center em Yulin City e descobriram que o filho de Chen havia morrido já em 24 de novembro do ano passado, de modo que o certificado de óbito e o certificado de enterro eram suspeitos de falso.
Em 29 de janeiro deste ano, a equipe da companhia de seguros informou o caso.Em 30 de janeiro e 6 de fevereiro, Chen e um Ting através da polícia da Brigada de Investigação Criminal da filial de Chancheng do Departamento de Segurança Pública de Foshan para ligar para a delegacia de polícia para investigação e confessou sinceramente os fatos do crime.
Após o julgamento, o Tribunal do Congresso do Distrito de Chancheng acreditava que Chen e um Ting deliberadamente fictícios lances de seguro para fraudar os benefícios de seguro de RMB 100.000, com uma grande quantia, e seu comportamento constituiu fraude de seguros.Com base na auto -prioridade de Chen e retornou todo o dinheiro roubado, um Ting foi condenado a um caso equivalente de crime.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com