A Mercedes -Benz pediu desculpas por "mulheres de proteção contra direitos XI'an" e muitos departamentos lançaram investigações
A dona do fêmea se senta no carro Mercedes -Benz e chora para comprar uma experiência de carro
(Repórter Wang Ronghui) Em 13 de abril, o incidente de proteção de direitos do proprietário da Xi'an Mercedes-Benz fez um novo progresso. 'um.
O comunicado dizia que, desde o recente aprendizado da experiência desagradável dos clientes, a empresa lançou imediatamente uma investigação detalhada do assunto para entender os detalhes relevantes o máximo possível.Contra a experiência do cliente, isso se desvia das diretrizes nas quais a marca Mercedes-Benz insistiu.Atualmente, o Grupo de Trabalho Especializado foi enviado a Xi'an para se comunicar com o cliente o mais rápido possível para se comunicar diretamente com o cliente e se esforçar para obter uma solução satisfatória multi -partia de forma razoável. quanto paga um terno de grupo no jogo do bicho
Alguns dias atrás, um vídeo de uma proprietária chorou e processou a energia na internet.O vídeo mostrou que uma jovem estava sentada no capô de um carro Mercedes -Benz e continuou chorando sobre sua experiência de comprar um carro.Pode ser visto no vídeo gravado pelos internautas que esse incidente ocorreu na loja Xi'an Mercedes -Benz Star 4S, e as mulheres jovens continuaram repetindo seus direitos de defender seus direitos. quanto paga um terno de grupo no jogo do bicho
Aconteceu que a mulher gastou 660.000 carros Mercedes -Benz em Xi'an Lingzhixing Automobile Co., Ltd., mas quando assinou o carro para pegar o carro por 5 minutos, ela não deixou a loja 4S e o motor vazado.Negociei três vezes com as lojas 4s em meio mês.
Depois, a estrela de Xi'an respondeu que nossa empresa atribuiu grande importância à situação do feedback do veículo que o cliente e sempre se comunicava com o cliente em assuntos relacionados.Em 9 de abril, nossa empresa eliminou mal -entendidos com os clientes e alcançou um consenso amigável.Pedimos desculpas pelos problemas deste assunto aos clientes e agradecemos aos clientes por sua compreensão.
O Departamento de High Tech do Departamento de Supervisão do Mercado de Xi'an também determinou após a investigação que o proprietário do partido constatou que o fracasso estava a cerca de 10 quilômetros da loja 4S no dia do carro.Atualmente, Xi'an estabeleceu uma equipe de investigação conjunta composta por setor e comércio, supervisão de qualidade e departamentos de preços.
Entende -se que nos "regulamentos de responsabilidade de reparo e devolução do reparo do produto de motor doméstico", são esclarecidos o "período de garantia" e "três pacotes de períodos de validade" de produtos para o carro doméstico.Durante o período de garantia, os problemas de qualidade do produto podem ser reparados gratuitamente.Nos "três pacotes de período de validade", os consumidores podem passar pelos procedimentos de retorno ou substituição com os vouchers "três pacotes", faturas de compra de carros, etc.
A inspeção estadual e a administração de quarentena também listados nos regulamentos de responsabilidade de Retorno e Retorno de Retorno de Motores de Reparação e Retorno de Regulamentação do Motor Doméstica ". Falha, rachadura corporal, vazamento de combustível de vazamento de combustível Ocorreu Você pode escolher os termos de troca ou retorno.Vídeo fotográfico/negativo quanto paga um terno de grupo no jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com