China Daily, 7 de fevereiro. Os alunos da escola sem permissão e prepararam frango frito, huafu e melancia.
Assim que o assunto foi lançado, causou alvoroço.Pais e alunos expressaram decepção, insatisfação e raiva.Porque frango frito, melancia e outros alimentos são uma metáfora bem conhecida para os negros.Após a abolição da escravidão na história, esses alimentos foram usados pela mídia pública como símbolo, e os negros são retratados como pobreza e nenhuma cultura.A Escola Niake sempre foi considerada líder em diversificação, justiça e tolerância, mas o almoço incidente irritou alguns pais.De acordo com o Wall Street Journal, um pai disse que o almoço da cultura "desagradável" não foi descoberto ou parado, e "realmente decepcionante".
Honore Santiago, um estudante da escola, expressou confusão porque a escola raramente fornecia melancia para o almoço e não deveria ser a estação.San Diego imediatamente disse à mãe depois de voltar para casa.Embora eles estivessem zangados com as informações aprovadas pela escola para estudantes negros, a mãe ainda a confortou e disse: "Você deve ficar muito feliz em dizer isso por si mesmo". Espero que eles não cometam erros semelhantes na minha escola ou em outra escola. quanto está o jogo do inter
Os alunos esperam que esta seja a última vez que "a cultura não é sensível". quanto está o jogo do inter
O almoço é alterado de bifes de queijo da Filadélfia, brócolis e frutas frescas no menu original para frango frito, wahfu e melancia.A escola disse que ele não sabia. Especialmente no menu, aqueles pratos que fortaleceram os estereótipos negativos da comunidade africana -americana.
De acordo com a Fox News, os fornecedores de alimentos Emma emitiu uma declaração dizendo recentemente: "Embora o menu do almoço não seja uma 'refeição cultural', admitimos que desta vez não é adequado. Cometemos erros, mas isso não significa que os valores Da nossa empresa, prometemos fazer melhor no futuro.
O comunicado também disse que a empresa cooperará com as escolas para fornecer treinamento confidencial para os funcionários que trabalham na escola para garantir que seu comportamento atenda à visão e comprometimento do distrito escolar de trabalho justo. Aprofundar nossa compreensão do preconceito sistêmico e estereótipos negativos para a comunidade afro -americana.
No entanto, a mídia americana disse que a fornecedores de alimentos Emma Ke pode ser descrita como "à frente".De acordo com a Fox News, durante 2011, durante o "Martin Luther Golden Memorial Day", no feriado legal dos EUA, Emma forneceu um tipo de pacote contém frango e desmaios, que são controversos.
De acordo com o New York Times, durante o Mês da História Negra de 2018, Emma forneceu costelas assadas, pão de milho, 羽 羽, Kool-Aid e bebidas com sabor de melancia para estudantes da Universidade de Nova York.Na época, Emma disse que os dois funcionários planejaram independentemente esse cardápio sem consultar o consultor ou grupos culturais da escola, que violavam a política da empresa e foram demitidos. quanto está o jogo do inter
O jornal da escola "Washington Square News" publicou um editorial que a "impressão racial de estereótipo" de Emma nos campi das faculdades era "inaceitável"."Embora Emma tenha se desculpado publicamente, deve ser julgado com base em seu comportamento", disse o editorial."Emma forneceu" estereótipos raciais "durante a história negra dos negros, o que mostra claramente que os valores da empresa têm problemas".
A Columbia Broadcasting Corporation (CBS) cita as opiniões da Associação Nacional Humana Nacional dos Estados Unidos (NACCP), Wilbur Aldridge, dizendo que, se for fornecido apenas com frango e vale, pode não causar controvérsia, mas depois de ingressar na melancia, a situação será.O presidente do ramo da National Nurses Association dos Estados Unidos disse que o incidente destaca a necessidade e a importância da cultura de aprendizagem das pessoas e, ao mesmo tempo, também precisa realizar repetidamente treinamento sensível. quanto está o jogo do inter
O American "Boston Global News" introduziu o artigo "Como os alimentos são usados para lidar com os negros" no incidente. são rudes e impuros.Embora os brancos também gostem de comer esses alimentos, eles nunca foram usados como evidência de que não são dignos de serem um participante abrangente da sociedade americana.
O artigo apontou que o autor Adrian Miller, autor de "Black Smoke: Afro -Americans e a Universidade de Churrasco), disse:" Os racistas brancos usam seu "poder suave" para lançar seu "Soft Power" e lançar ". A Guerra Cultural "White" usa entretenimento, mídia e outras coisas para liberar essas imagens dessas degradação de afro -americanos e americanos. quanto está o jogo do inter
No final, o artigo chamado para não silenciar novamente, disse ao original e suplementou lições históricas para os alunos entenderem aqueles passado desconfortáveis.(China diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com