qual o valor do sorteio da mega sena de hoje⚡Como entender a ação adiada da UE?

2024-11-27 09:07:03丨【qual o valor do sorteio da mega sena de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o valor do sorteio da mega sena de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o valor do sorteio da mega sena de hoje】

Nos últimos dias, há uma notícia sobre a Europa que é digna de atenção:

De acordo com a divulgação da mídia alemã, a Comissão Europeia planejou originalmente anunciar a decisão de impor tarifas aos veículos novos chineses em 5 de junho.

O passo europeu em uma direção de vitória -como devemos entender?

De acordo com as notícias divulgadas pela mídia européia, a razão pela qual a Comissão Europeia adiou o anúncio de tarifas na China e no Canadá era evitar as eleições do Parlamento Europeu realizado de 6 a 9 de junho.

A razão é tão simples?Podemos começar com a situação desta eleição do Parlamento Europeu.

A importante agenda após o Parlamento Europeu é o presidente da nova Comissão Europeia.Jin Ling, vice -diretora do Instituto Europeu do Instituto Nacional de Pesquisa, disse a Lord Tan que, de acordo com sua observação da União Europeia, havia opiniões diferentes na UE na UE.

Políticos europeus importantes, incluindo o ministro das Finanças Alemão Christian Lindner, ex -primeiro -ministro italiano Martio Renzi, afirmaram que a União Europeia não precisa de outra von Derine.

O questionamento atual de Feng Delin está amplamente concentrado no poder de seu abuso do presidente da Comissão Europeia.Um dos exemplos é que o Feng Delin promoveu a investigação anti -subsídio independente da UE em veículos elétricos chineses com sua energia.

De um modo geral, uma investigação anti -subsídio será reclamada com a Comissão Europeia pela Enterprise da União Europeia ou pela Associação Relacionada da Indústria.

Isso ocorre porque a pesquisa anti -subsídio é destinada principalmente à situação em que as empresas locais sofreram concorrência do mercado injusto.

Mas desta vez é diferente.A pesquisa anti -subsídio dos novos veículos de energia da China foi iniciada pela Comissão Europeia, e foi o Feng Delin que anunciou a investigação.Quanto a esta pesquisa, organizações do setor como a Associação Europeia de Fornecedores de Automóveis expressaram surpresa, dizendo que "as notícias da investigação surpreenderam a maioria de nós". qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

Afinal, a história da Comissão Europeia em tais pesquisas não é gloriosa.

Lord Tan mencionou anteriormente que, na investigação, a Comissão Europeia geralmente estabeleceu um limiar muito alto para as empresas chinesas, forçando as empresas chinesas a desistir de defesa.Os advogados familiarizados com a lei comercial da UE também disseram que a Comissão Europeia adotará uma maneira muito política em tais pesquisas.

As tarifas na China têm falta de base factual, e o ajuste do pessoal da Comissão Europeia acrescentou mais incerteza a essa agenda.

Recentemente, o próprio Feng Delin também mudou.

O Feng Delin enfatizou recentemente duas condições limitadas de "tarifas adicionais": as tarifas na China devem ser alvo e o escopo das tarifas não pode ser expandido sem restrição.Além disso, é necessário verificar os subsídios da China antes de melhorar as tarifas, e o nível de tarifas deve corresponder ao grau de dano às empresas europeias. qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

Você sabe, quando o Feng Delin propôs pela primeira vez uma pesquisa anti -subsídio, a União Europeia parecia "não ter medo de combater uma guerra comercial com a China".Até hoje, a avaliação da atitude da UE suavizou "a UE procura estabelecer alguns obstáculos para os novos veículos de energia da China sem desencadear a guerra comercial".

Por trás dessas mudanças, existem algumas razões mais profundas.Se você esticar a linha do tempo, poderá ver mais a pista.

A região do Tan Lord estabeleceu um relatório sobre "Tarifas para a China Novos Veículos de Energia da China no ano passado e descobriu que havia um pico significativo nos Estados Unidos e na Europa: os Estados Unidos e a Europa fizeram picos óbvios:

Em setembro do ano passado, a União Europeia anunciou que iniciaria uma investigação anti -subsídio sobre os novos veículos energéticos da China, trazendo um tópico de tarifas.Em maio deste ano, os Estados Unidos anunciaram de repente que imporiam uma tarifa de 100%aos novos veículos energéticos da China, que mais uma vez demitiram esse tópico.

A Europa propôs pela primeira vez a idéia de impor tarifas aos novos veículos chineses de energia, mas um ano depois, os Estados Unidos foram adiante e assumiram a liderança na criação de novas medidas tarifárias.

Durante esse período, outro detalhe foi que a União Europeia atrasou suas tarifas na China e imediatamente depois que os Estados Unidos anunciaram uma tarifa de 100%na China, ficou com apenas 10 dias de intervalo.Como aliados nos Estados Unidos, por que a UE escolheu acompanhar os Estados Unidos?

Também são tarifas sobre os novos veículos de energia da China, mas as considerações específicas dos Estados Unidos e da União Europeia são diferentes.

Isso pode ser vislumbrado de um detalhe: aumente o aumento do imposto.Os think tanks relacionados na Europa apontaram que a faixa tarifária esperada será de 20% -essa é apenas uma quinta dos Estados Unidos. qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

Os fatos correspondentes por trás dessa lacuna são que os Estados Unidos e a Europa e a China New Energy Vehicle Industry são intimamente diferentes da cooperação. qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

Comparados com as exportações da China para os Estados Unidos, os novos veículos de energia representaram apenas 1,08%do total de exportações, e a proporção de exportação para a Europa era tão alta quanto 40%.

Se a Casa Branca impôs uma nova tarifa à China e o Canadá é "um soco no ar", então a União Europeia impôs novas tarifas, mas o comércio entre a China e a Europa europeia foi realmente influenciado pelas exportações da China -para novos veículos de energia Na Europa.Se você impor tarifas à China, os interesses comuns da China e da Europa serão prejudicados.

Após as diferenças entre os Estados Unidos e a Europa, vale a pena cavar uma coisa: como é o ponto de partida da Europa dos EUA e da Europa impôs tarifas?

Lord Tan estava posicionado na mídia europeia e focada em duas mídias da UE, Euractiv e Politico Europe, que reuniram seus relatórios sobre novos veículos chineses de energia no mês passado e extrair as palavras relacionadas da "China":

Pode -se observar que as palavras -chave representadas por palavras como "veículo", "departamento", "empresa" e "fabricação" apontam para o novo setor de energia.Por outro lado, a discussão do mesmo tópico nos Estados Unidos tem mais focado em palavras -chave como "tensão", "relacionamento", "conflito" e "política".

A diferença entre Jin Ling e Lord Tan é que, em comparação com a Europa, os Estados Unidos têm uma característica que presta atenção especial à sua competição por liderança futura, em vez de simplesmente competir por interesses e idéias.

Veja como os Estados Unidos e a Europa entendem a "competição" como exemplo.Nos relatórios da mídia europeia sobre os novos veículos de energia chineses, as palavras mais comuns com "competição" são "justas", "domésticas" e "autônomas";

Da UE como impor tarifas à China, também pode confirmar que a UE está mais preocupada consigo mesma.

Um relatório da mídia europeia mencionou que não há muitas caixas de ferramentas para a UE para ajudar as empresas locais.Mas qual método é melhor, a própria União Europeia não é clara.

Tais emaranhados também se refletem no "cérebro" da União Europeia e no relatório do think tank oficial da Comissão Europeia.

Era quase metade em 2024, mas o think tank oficial da Comissão Europeia só publicou um relatório relacionado.O relatório discute várias maneiras de "riscos" dos "riscos" da China no novo setor de energia da China.

No entanto, o relatório não deu uma prática específica no final, mas apenas disse que o escopo e a profundidade do "risco" ainda precisam ser avaliados.

No contexto da União Europeia de que a União Europeia não resolveu o problema, os Estados Unidos assumiram a liderança na transformação do novo problema de veículos energéticos da China em uma equipe de estação política por meio de tarifas exageradas.

O problema de novos veículos energéticos não é um caso solitário.O conceito de "De -Risk" também é um bom exemplo. qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

"Risco -de -risk" é proposto pela primeira vez pela Europa, e o principal objetivo é combater o conceito de "dissociação" nos Estados Unidos.Quando o Feng Delin propôs inicialmente "risco", mencionou que "dissociar" com a China não é viável nem no interesse dos interesses europeus.

Mas até hoje, os Estados Unidos receberam o conceito de "resistência" e expandem o escopo de "De -Risk" ilimitado para marítimo, logística, construção naval, fabricação da indústria química e outros campos. "Decupling" são iguais.

Na superfície, os Estados Unidos aceitaram alguns conceitos propostos pela Europa, consolidando o consenso entre a China com aliados europeus, mas o objetivo estratégico dos Estados Unidos sempre foi controlado pela Europa, para que a UE adie essas tarifas atrasadas. qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

A julgar pela discussão sobre as mídias sociais, essas decisões também estão em conformidade com as mudanças cognitivas dos europeus nos veículos novos chineses.Na plataforma comum de mídia social "X", em comparação com a UE acaba de lançar uma pesquisa anti -subsídio no ano passado, a cognição negativa dos novos veículos energéticos da China diminuiu no mês passado e a cognição positiva aumentou 4,8 pontos percentuais.

Da perspectiva da indústria automotiva européia, a cooperação com a China também é o mainstream.

Os fabricantes de carros alemães mencionaram que "não achamos que nossa indústria precisa ser protegida". qual o valor do sorteio da mega sena de hoje

Essa frase é que a Europa realmente quer ajudar as empresas locais, mas é inseparável com a ajuda de mercados chineses e investimentos chineses.

Para os grandes fabricantes europeus de carros, a China ainda é seu maior mercado único.A Alemanha é típica.Além disso, as novas empresas chinesas de veículos energéticos foram para a Alemanha para construir fábricas e também trouxeram uma nova cooperação técnica, como troca inteligente de energia, transporte inteligente e direção autônoma na Alemanha.

Essa forma de cooperação não aparece apenas na Alemanha.Para países da UE como a França e a Espanha, alguns deles têm alguns fabricantes de carros com suas próprias características e também estão copiando o "modelo alemão" para cooperar com a China:

| |

| |.

Nos últimos dias, Lord Tan notou um detalhe divulgado pelo Ministério do Comércio: a China está investigando na Europa e foi para fábricas financiadas pela Spain China -Western Car Company.

Não há conflito fundamental entre a China e a Europa européia e não há contradição estratégica geográfica.A Europa pode competir com a China, mas a concorrência não pode apontar para o protecionismo.

Há concorrência e cooperação entre a China e a Europa européia.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual o valor do sorteio da mega sena de hoje