qual o jogo mais jogado atualmente🎃O Escritório do Escritório do Conselho de Estado emite regulamentos temporários sobre os deveres de investidores de capital financeiro estatal

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Escritório Geral do Conselho de Estado sobre impressão e distribuição

Aviso estipulado na estipulação temporária de investidores de capital financeiro estatal

Escritório Nacional [2019] No. 49

Os governos do povo de todas as províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central, vários ministérios e comissões do Conselho de Estado e agências diretamente afiliadas:

As disposições intermediárias sobre as responsabilidades dos investidores de capital financeiro estatais "concordaram com o Conselho de Estado.

Escritório Geral do Conselho Estadual

7 de novembro de 2019

Regulamentos disciplinares sobre os deveres de investidores de capital financeiro estatal

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 para fortalecer ainda mais a gestão do capital financeiro de propriedade do Estado e esclarecer as responsabilidades dos investidores, de acordo com os requisitos relevantes das "diretrizes do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual do Partido Comunista da China.

Artigo 2 O capital financeiro pertencente ao Estado referido nessas disposições refere -se ao capital e aos direitos e interesses que a entidade de investimento autorizada pelo Estado contribui direta ou indiretamente para as instituições financeiras.Com o capital e os interesses formados por instituições financeiras apoiadas pelo poder estatal e suporte de crédito, as leis e interesses que devem ser apreciados estão incluídos na administração de capital financeiro de propriedade do Estado.

As instituições financeiras mencionadas no parágrafo anterior incluem várias empresas financeiras que obtiveram licenças comerciais financeiras de acordo com a lei, e fundos de riqueza de soberania, empresas financeiras, empresas de investimento financeiro e operações e infraestrutura financeira de outras empresas ou instituições, como negócios financeiros .

Artigo 3 De acordo com os princípios de correspondência e responsabilidades, poder e responsabilidades unificadas e poder e responsabilidades unificadas, os departamentos financeiros em todos os níveis devem centralizar e cumprir uniformemente os deveres de investidores de capital financeiro estatal.O Ministério das Finanças cumpre os deveres de investidores de capital financeiro estatal de acordo com a autorização do Conselho de Estado.Com base na autorização do governo local, o departamento financeiro local cumpre os deveres dos investidores de capital financeiro local.

Artigo 4 O departamento financeiro fortalece principalmente a supervisão de ativos financeiros de propriedade do Estado com base na gestão do capital, focando no gerenciamento do layout de capital financeiro estatal, padronizando a operação de capital, melhorando os retornos de capital e mantendo a segurança de capital para escolher um gerente.

Artigo 5 As instituições financeiras e de financiamento estatal e seu estabelecimento de investimentos devem desfrutar da responsabilidade de operar autonomia de acordo com a lei, assumirá a responsabilidade pela preservação e preservação de valor e preservação de valor de capital financeiro de propriedade do Estado e aceitar a supervisão da indústria do financeiro autoridades regulatórias de acordo com a lei.O Departamento Financeiro apoiará as instituições financeiras com operações prudentes de conformidade e fortalecerá a prevenção e o controle de riscos.

Artigo 6 O Departamento Financeiro definirá racionalmente os limites das responsabilidades, cumprir os deveres de investidores de capital financeiro estatal em comercialização e estado de direito e fortalecer a comunicação e a coordenação com o Departamento de Gerenciamento Financeiro e o compartilhamento de informações. -Instituições financeiras de propriedade.Os governos e departamentos financeiros locais em todos os níveis não devem interferir nas autoridades regulatórias financeiras para implementar a supervisão de acordo com a lei.

Artigo 7 O Departamento Financeiro pode classificar outros departamentos e instituições para gerenciar o capital financeiro de acordo com as necessidades e fazer o papel das empresas de investimento em capital financeiro e de capital financeiro estatais.Confiada pelos outros departamentos e instituições do departamento financeiro (a seguir denominados curadores), que gerenciam capital financeiro de propriedade do Estado (a seguir denominada administrador coletivamente de acordo com a autoridade do administrador, o capital financeiro do departamento financeiro inalterou, imóveis inalterados Responsabilidades de gerenciamento, regulamentos unificados, regulamentos inalterados, regulamentos inalterados, as responsabilidades completas de relatórios de cálculo permanecem inalteradas. qual o jogo mais jogado atualmente

Artigo 8 -As instituições financeiras de controle do estado 8 de propriedade estatal devem aderir e fortalecer a liderança do partido e desempenhar a liderança do Comitê do Partido (Grupo Partido).O Comitê do Partido (Grupo Partido) de Estado e as instituições financeiras controladas pelo Estado e propriedade estatal coloca a direção, a situação geral e a implementação da situação geral.

Capítulo 2 Deveres de inspetores e curadores

Artigo 9 A principal responsabilidade do departamento financeiro como agência representativa do investidor é:

(1) Aderir e fortalecer a liderança do partido, implementar a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho do Estado e orientar as instituições financeiras de propriedade e estatal estatais e estatais.

(2) Organize a implementação do gerenciamento básico do capital estatal em instituições financeiras. qual o jogo mais jogado atualmente

(3) Responsável pela gestão orçamentária de operações de capital financeiro estatal e organize a receita de capital financeiro da China.

(4) Exercitar as responsabilidades dos acionistas e proteger a propriedade da propriedade das instituições de financiamento, suportar a responsabilidade limitada pela quantidade de capital.

(5) De acordo com os procedimentos de governança da Companhia, formular ou participar da formulação dos estatutos de associação das instituições financeiras emitidas, diretores e supervisores selecionados de acordo com a lei e designam acionistas para participar da reunião de acionistas (Big) . qual o jogo mais jogado atualmente

(6) Participe da nomeação e remoção e avaliação dos gerentes das instituições financeiras das instituições financeiras financiadas por meio de procedimentos legais e os recompensam e punem de acordo com os resultados da avaliação.Responsável pela supervisão da supervisão salarial de instituições financeiras de controle estatal e de propriedade estatal e melhore o mecanismo de restrição de incentivo.

(7) Supervisionar as instituições financeiras de preservação e apreciação de capital estatais.

(8) Estabeleça um sistema de monitoramento de estatísticas de capital financeiro unificado do estado.

(9) confiaram outros departamentos e instituições para gerenciar o capital financeiro de propriedade do Estado e instaram a inspeção de instituições e administradores de controle estatal e de propriedade estatal para implementar o sistema de gerenciamento de capital financeiro estatal.

(10) desempenhar os outros deveres do investidor e os assuntos designados pelo governo no mesmo nível.

Exceto pelo parágrafo anterior, o Ministério das Finanças é responsável por formular regras e regulamentos e regulamentos de gerenciamento de capital financeiro unificado e supervisionar o gerenciamento de capital financeiro local de acordo com a lei.

Artigo 10 A principal obrigação de cumprir os deveres dos investidores é:

(1) Atendendo à estratégia nacional, implementando políticas e regulamentos financeiros nacionais, coordenando e otimizando o layout estratégico do capital financeiro de propriedade estatal, melhorando os mecanismos de ajuste suplementar e dinâmico de capital e promovendo capital financeiro de propriedade estatal para importantes indústrias financeiras e áreas -chave de importantes indústrias financeiras e áreas -chave relacionadas à segurança nacional, vida econômica nacional, economia nacional e subsistência das pessoas, infraestrutura financeira importante e instituições financeiras importantes.

(2) Melhorar a conversão do formulário de capital financeiro estatal e o mecanismo de fluxo razoável, manter a posição dominante de capital financeiro de propriedade do Estado no campo financeiro e manter o controle do estado das principais instituições financeiras.

(3) Explorando sistemas de operação e métodos de implementação de autorização de capital financeiro eficazes, promovendo a preservação e apreciação do valor do capital financeiro estatal e impedem a perda.

(4) Promover o estabelecimento de um sistema empresarial moderno para instituições financeiras de controle estatal e de propriedade estatal, melhorar o sistema de gerenciamento de riscos e controle interno, melhorar a estrutura de governança da pessoa jurídica e promover a modernização da governança financeira.

(5) Respeite a autonomia das instituições financeiras de controle estatal e de propriedade estatal, protege os direitos e interesses legítimos das empresas de acordo com a lei, aumentam as capacidades de vitalidade, competitividade e desenvolvimento sustentável e cooperam com o grande descarte de risco.

(6) Respeite a confrustação do administrador de desempenhar as funções de gerenciamento de capital financeiro estatal e interferir no desempenho do administrador.

(7) Responsável pelo trabalho de capital financeiro de propriedade completa do estado -calibre.

(8) Aceite a supervisão externa, divulgue o status operacional de instituições financeiras de propriedade do Estado, de acordo com as leis e regulamentos, e aprimore a transparência das operações de capital financeiro de propriedade estatal.

Artigo 11 Os curadores são confiados pelo departamento financeiro para implementar regulamentos unificados de acordo com a relação entre direitos de propriedade, gerenciar capital financeiro de propriedade do Estado e aproveitar os seguintes direitos:

(1) Coordenou a reforma das instituições financeiras de propriedade estatal e de propriedade estatal e de propriedade estatal que confiaram na administração para melhorar a governança do direito jurídico corporativo.

(2) De acordo com o entusiasmo e os procedimentos do administrador, os deveres de acionistas relevantes que são gerenciados pelo administrador da administração.

(3) A seleção e avaliação dos gerentes de instituições financeiras indicadas por indicações e supervisores são selecionadas.

(4) De acordo com o relacionamento patrimonial, através do mecanismo de governança de pessoa jurídica corporativa, envia diretores e supervisores às instituições financeiras de gerenciamento de confiabilidade e fortalecem o gerenciamento e a supervisão.

(5) De acordo com os procedimentos legais, os principais assuntos das instituições financeiras que participam da administração confiável da gerência confiável para proteger os direitos e interesses legítimos do investidor.

De acordo com as leis e regulamentos relevantes, os principais assuntos que devem ser executados pelos deveres dos investidores aprovados pelo governo nesse nível serão submetidos ao governo do governo com o consentimento do Departamento Financeiro para aprovação.

Artigo 12 A principal obrigação de gerenciar capital financeiro de propriedade do Estado é:

(1) De acordo com o princípio de complicação de confiança e responsabilidade, melhorar a eficiência das operações de capital financeiro estatal, garantir a segurança financeira, impedir riscos financeiros e obter valor e valor.

(2) Implementar uma regulamentação e regulamentos de gerenciamento de capital financeiro unificado de estado unificado.

(3) Exorta as instituições financeiras de confiar a gerência a cumprir as principais responsabilidades de servir a economia real e prevenir e controlar riscos financeiros e supervisionar sua receita operacional de capital do estado.

(4) Reportar regularmente ao Departamento Financeiro Confiado para confiar a implementação de responsabilidades estatais de gerenciamento de capital financeiro e implementar objetivos estratégicos e políticos nacionais.

(5) Aceite a avaliação, supervisão e avaliação do departamento financeiro.

(6) Implementar outros assuntos relacionados confiados pelo departamento financeiro.

Capítulo III -Gerenciamento de capital estatal e supervisão de instituições financeiras

Artigo 13 O Departamento Financeiro deve estabelecer e melhorar o sistema nacional de gerenciamento básico de capital financeiro e ser responsável por limpar o trabalho e outras tarefas de limpar a propriedade, direitos de propriedade, registro de direitos de propriedade, avaliação de ativos, transferência de direitos de propriedade e análise estatística.O Departamento Financeiro decide a transferência de patrimônio estatal da instituição financeira que as instituições financeiras contribuíram de acordo com a lei.Se a transferência de todo o patrimônio líquido do Estado ou transferir algum patrimônio líquido de estado para que o Estado não tenha mais uma posição de retenção, ele será relatado ao governo para aprovação.

Artigo 14 O Departamento Financeiro implementará uma supervisão dinâmica completa do processo em resposta às mudanças nos direitos de propriedade de propriedade do Estado e implementará a gestão de penetração de capital nas instituições financeiras de propriedade de propriedade e estatal de propriedade do Estado.As subsidiárias da empresa controladora e a administração da empresa controladora e têm controle real são responsáveis ​​pela implementação de um sistema de gerenciamento de capital financeiro unificado de estado de acordo com os procedimentos de governança da Companhia.

Os principais assuntos de gerenciamento de ações que envolvem o gerenciamento de ações e as principais subsidiárias da empresa controladora no nível devem ser realizados pelo departamento financeiro para realizar procedimentos de gerenciamento de capital.As principais questões de gerenciamento de ações se referem a questões de gerenciamento de ações que podem causar controle real.

Artigo 15 O Departamento Financeiro é responsável por estabelecer um sistema de gerenciamento de direitos de propriedade de propriedade estatal para instituições financeiras, fortalecendo a supervisão e a gestão, promovendo o fluxo ordenado de direitos de propriedade de propriedade estatal em instituições financeiras e impedindo a perda de capital financeiro estatal.

Artigo 16 O Departamento Financeiro é responsável por formular um sistema de gerenciamento de renda de capital financeiro unificado do Estado. qual o jogo mais jogado atualmente

Artigo 17 O Departamento Financeiro é responsável por formular o sistema e medidas e medidas de gerenciamento de gerenciamento de capital financeiro, compilando o orçamento para capital financeiro do estado, fortalecendo a supervisão de execução do orçamento e promovendo a alocação razoável de capital financeiro de propriedade do Estado.

Artigo 18 O Departamento Financeiro supervisiona as finanças das instituições financeiras que eles contribuirão, estabelecerão e melhorarão o sistema de preservação do valor do capital financeiro estatal e o sistema de índice de valor adulto, realizar o monitoramento estatístico dinâmico e a análise de operação e compreender de forma abrangente a operação do estado Capital financeiro de propriedade.

Artigo 19 O Departamento Financeiro promoverá ativamente a construção de supervisão e informatização, integrar recursos de informação, desbloquear os canais compartilhados, melhorar os sistemas regulatórios, como direitos de propriedade de propriedade estatal e finanças das instituições financeiras e melhorar a eficiência da gestão.

Artigo 20 O departamento financeiro deve estabelecer e melhorar o sistema de supervisão de supervisão interna e externa, fortalecer a comunicação com as autoridades de auditoria e as autoridades disciplinares de inspeção e supervisão e fortalecer a implementação da implementação do sistema de gerenciamento de capital financeiro do estado

Artigo 21 O Departamento Financeiro reportará regularmente ao governo do governo para cumprir os deveres do investidor e aceitar a supervisão e avaliação do governo no mesmo nível.

Artigo 22 A gestão do capital financeiro estatal deve ser relatado ao Comitê Central do Partido e ao Conselho Estadual e relatam o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional de acordo com os procedimentos legais. Ministério das Finanças.A administração do capital financeiro de propriedade do estado local deve se reportar ao Comitê e Governo do Partido Local e reportar ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional no Comitê Permanente do Congresso do Povo, de acordo com os procedimentos legais.

Artigo 23 O Departamento Financeiro deve promover a divulgação de informações de gerenciamento de capital financeiro estatal de acordo com a lei, e divulgaram -se oportuno e divulgue com precisão a situação do sistema de gerenciamento de capital financeiro estatal, desempenho operacional e supervisão e inspeção para melhorar a transparência e tomar a iniciativa de aceitar a supervisão social.

Capítulo 4 A gestão de principais questões de instituições financeiras em instituições financeiras

Artigo 24 O Departamento Financeiro e o Agente Fiduciário (a seguir denominados Instituições de Investidores) formulam ou participam da formulação dos estatutos dos estatutos das instituições financeiras contribuíram de acordo com leis e regulamentos e regulamentos relevantes, e exercem seus direitos e cumprem seus Obrigações de acordo com os artigos de associação da Companhia.

Artigo 25 As instituições de investidores atribuirão representantes dos acionistas às instituições financeiras e de financiamento de acordo com os procedimentos legais, nomeados diretores e supervisores e participaram de seus acionistas (Big), Conselho e Supervisores.

Os representantes, diretores e supervisores despachados de acionistas devem relatar suas funções às instituições de investidores em tempo hábil.As instituições de investidores devem fortalecer o apoio técnico de diretores e supervisores para desempenhar suas funções, supervisão e avaliação e estabelecer e melhorar o mecanismo de inspiração, restrições e responsabilidade.

As instituições financeiras de propriedade do Estado da Renty não têm reuniões de acionistas, e os financiadores exercerão associações de seus acionistas.As instituições de investidores podem autorizar o conselho de administração da instituição financeira a exercer algumas das associações dos acionistas.

Artigo 26 As instituições de investidores devem fortalecer a estratégia de desenvolvimento e o planejamento de investimentos das instituições financeiras e planos de investimento, orçamentos financeiros, distribuição de lucros e perda de perdas, estabelecimento e retirada de instituições de pessoas legais, etc. Revisão de assuntos.

Os acionistas (grandes) das instituições financeiras (grandes) e o conselho de administração das instituições financeiras e as agências de tomada de decisão do Conselho mescladas, separadas, reestruturadas e listadas, aumentou ou diminuem o capital registrado, os títulos de emissão, os principais investimentos e Forneça a outros grandes garantias que não sejam os principais negócios de garantia, grandes quantidades de grandes doações, grandes doações, lucros de distribuição, pessoa encarregada de agências de nomeação e remoção, bem como dissolução, aplicaçãoDurante grandes questões como falência, os acionistas e diretores enviados pelas instituições de investidores devem expressar suas opiniões e exercer direitos de voto de acordo com os procedimentos.Se a opinião de votação envolver o gerenciamento de ações, será acordado pelo departamento financeiro. qual o jogo mais jogado atualmente

Artigo 27 De acordo com os regulamentos estaduais relevantes, o Departamento Financeiro formula o sistema de distribuição salarial e o mecanismo de instituições financeiras de propriedade estatal e de propriedade estatal e de propriedade estatal, guia o estabelecimento de um sistema de anuidade corporativo e explora a implementação do funcionário planos acionários.O nível geral da distribuição salarial de instituições financeiras de propriedade estatal e de propriedade estatal na instituição de supervisão da instituição investidora, o plano orçamentário total para arquivar ou aprovar o orçamento total do salário e os resultados da execução do orçamento claro.

Capítulo 5 Os gerentes das instituições financeiras do fundo na instituição financeira escolhem e avalia

Artigo 28 As instituições de investidores, de acordo com os departamentos relevantes, estabeleceram um procedimento regular de nomeação de acordo com leis e regulamentos, documentos padronizados e regulamentos de instituições financeiras, e o seguinte pessoal das instituições financeiras das instituições financeiras emitidas por nomeação e nomeação e Remoção da nomeação e remoção:

(1) Gerente Geral, Vice -Gerente Geral, Líder Financeiro e outros gerentes seniores das empresas de propriedade estatal integral.

(2) Presidente, vice -presidente e diretor de nomeação e remoção de empresas de propriedade integral estatal.

(3) Postado por diretores e supervisores para instituições financeiras de propriedade e participação acionária do estado.

Se o Conselho de Estado e os governos locais tiverem outras disposições da nomeação e remoção das instituições financeiras que eles contribuíram, eles serão estipulados de seus regulamentos.Os diretores e supervisores das instituições financeiros serão nomeados pelos representantes dos funcionários serão eleitos pelas eleições democráticas dos funcionários de acordo com a lei.

Artigo 29 Candidatos a diretores, supervisores e gerentes seniores que pretendem nomear ou recomendar a nomeação de nomeação ou recomendação devem verificar estritamente as qualificações.Os diretores e supervisores gerenciados diretamente pelas instituições de investidores devem implementar conscientemente os requisitos relevantes dos quadros de gerenciamento de partidos, conduzirem inspeções de acordo com a autoridade prescrita e se qualificar de acordo com os procedimentos prescritos ou nomeação de acordo com os procedimentos prescritos.

Diretores do artigo 30, supervisores e gerentes seniores nomeados ou recomendados pela Instituição Investidores devem cumprir as leis e regulamentos e regulamentos das instituições financeiras e ter obrigações leais e obrigações de diligência às instituições financeiras.

Artigo 31 O Departamento Financeiro deve melhorar o sistema de avaliação de desempenho de operações de capital financeiro estatal.As instituições de investidores devem estabelecer sistemas de avaliação de desempenho operacional dos gerentes diferenciados de acordo com os diferentes objetivos estratégicos de posicionamento e desenvolvimento das instituições financeiras e de financiamento, combinam as características do setor e conduzem avaliação anual e a prazo dos gerentes nomeados de acordo com os procedimentos legais e com base nos resultados da avaliação determinam as recompensas e punições do gerente.

Artigo 32 De acordo com os regulamentos estaduais relevantes, o Departamento Financeiro estabelece e melhora o sistema de gerenciamento salarial de gerentes de instituições financeiras de propriedade estatal e de propriedade estatal.

As instituições de investidores devem determinar o mecanismo e os padrões dos gerentes da instituição financeira financiada pelo Estado, de acordo com os regulamentos relevantes; O orçamento financeiro anual de despesas comerciais será arquivado.

Capítulo 6 Responsabilidade da responsabilidade

Artigo 33 O Departamento Financeiro deve estabelecer e melhorar o sistema de responsabilidade por responsabilidades ilegais de investimento ilegal de operação, melhorar o mecanismo de investigação e busca de responsabilidade e construir um sistema de responsabilidade de investimento com poder e responsabilidade e restrições efetivas.

De acordo com as responsabilidades e a autorização, os departamentos e unidades relevantes aumentarão sua responsabilidade de responsabilidades de investimento operacional ilegal e ilegal, usarão de forma abrangente o processamento organizacional, punição econômica, restrições de proibição, sanções disciplinares e responsabilidades criminais de acordo com a lei Perda de ativos de propriedade do Estado.

Artigo 34 As instituições de investidores não cumprem suas funções de acordo com as responsabilidades, autoridade e procedimentos prescritos, ou as atividades operacionais das instituições financeiras contribuídas por intervenção ilegal e ilegal, infringem seus direitos e interesses legítimos e causam perda de estado -Ativos financeiros de propriedade ou outras consequências graves.

Artigo 35 Se um gerente de instituições financeiras controladoras de propriedade do Estado e estatal abusar de seus poderes e negligenciar seus deveres, se os ativos de propriedade estatal de propriedade estatal forem responsáveis, a responsabilidade por compensação deve ser responsável e a disciplina será dada ou organizada pela disciplina e disciplina;

Capítulo 7

O artigo 36, se uma entidade estatal, a Enterprise, investir em instituições financeiras, exercer as responsabilidades de acionistas específicos de acordo com a lei, um sistema de gerenciamento de capital financeiro unificado, unificado, será implementado.

Artigo 37 Para infraestrutura financeira e plataformas envolvendo segurança e transbordamento nacional, devemos manter o controle absoluto do país e implementar um sistema de gerenciamento de capital financeiro unificado e unificado.

Artigo 38 Os governos do povo de todas as províncias, regiões autônomas, municípios e planos a serem planejados no município planejado de acordo com esses regulamentos, de acordo com o status real e de gestão da região, formularem regulamentos de implementação específicos e relatar o ministério de finanças para o registro.

Artigo 39 Essas disposições devem ser implementadas a partir da data da impressão.

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