O ADS-B é uma tecnologia de vigilância que executa aeronaves com base em satélites de navegação GPS e comunicação da cadeia de dados.
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Pendure Tianren
Histórico de notícias
Em 24 de março, uma companhia aérea alemã foi colidida na França, e o avião de passageiros perdeu o contato com o chão por 18 minutos antes de bater.O voo MH370 da Malaysia Airlines foi perdido há mais de um ano e não foi encontrado até agora.Esses incidentes destacam a falta de monitoramento de emergência de satélites no voo de aeronaves da aviação civil, que permitiu os pedidos de satélites para tubos de ar da aviação civil e busca e resgate no mundo da aviação global e aeroespacial.
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Máquina -Carries A comunicação por satélite não foi popularizada
Como os satélites de comunicação podem fornecer suporte técnico, como aquisição de sinais sem fio e serviços de pesquisa de satélite, a fim de entender as condições operacionais da aeronave a tempo, o satélite pode receber o sinal enviado pela aeronave através do terminal de satélite correspondente na aeronave e e Até a urgência de emergência.Posteriormente, o pessoal do solo pode obter informações importantes, como posições, rotas e velocidades, incluindo a ocorrência da aeronave analisando os dados retornados pelo satélite.No entanto, como os serviços de suporte do terminal de comunicação por satélite aéreo e o satélite de comunicação são caros, o terminal ou serviço de comunicação por satélite no ar ainda não foi popularizado.
Em 8 de março de 2014, o "Satélite Móvel Internacional" recebeu um "sinal automático convencional" enviado pelo voo MH370, ou seja, o sinal de resposta do "aperto de mão".Esta é uma maneira importante de usar satélites para pesquisar e resgatar a aeronave com defeito.O voo MH370 usa o sistema de comunicação de aeronaves 777-200.
Esse sinal pode indicar a posição relativa e a distância entre a aeronave e o satélite, julgar aproximadamente a orientação aproximada da aeronave e a trajetória de operação aproximadamente.No entanto, o sinal recebido com um "satélite móvel internacional" não pode ser localizado com precisão.É por isso que o avião de passageiros pode estar na área do corredor do Cazaquistão e do Turquemenistão para a Tailândia, ou o índio para o corredor do Oceano Índico.Se houver outro "satélite móvel internacional" recebeu o sinal ao mesmo tempo, você pode determinar outra seção do arco;Além disso, embora a aeronave Boeing 777-200 do MH370 tenha sido equipada com o terminal de comunicação "Satélite Móvel Internacional", porque a Malaysia Airlines não compra serviços de comunicação relacionados, apenas o sinal "handshake" é concluído entre satélites e aeronaves não é um link de comunicação.
Atualmente, a aeronave está basicamente equipada com transmissores de exibição de emergência e sistemas de relatório de endereçamento de comunicação.Embora o sistema de relatório de comunicação da aeronave possa resolver o acidente até certo ponto, é difícil para a caixa preta procurar a causa da causa do acidente.Em segundo lugar, o custo dos serviços de comunicação por satélite para a comunicação de aeronaves que abordam os sistemas de relatórios é alto.
ADs celestiais-b
Sem becos sem saída em monitoramento real de tempo
A vigilância automática relacionada ao céu (ADS-B) é uma tecnologia de vigilância de operação de aeronaves com base em satélites de navegação GPS e comunicações da cadeia de dados, que podem ser estendidas a uma variedade de links de transmissão, como locais vazios, ar vazio e céu vazio.Ele combina tecnologias avançadas, como navegação por satélite, tecnologia de comunicação, equipamentos transportados pelo ar e equipamentos de terra, para fornecer métodos de vigilância de tráfego aéreo mais seguros e eficientes.
Seu princípio de funcionamento é que o dispositivo do veículo está localizado em tempo real após receber o sinal de satélite de navegação GPS e, em seguida, transmite informações de dados como localização, altura e velocidade da aeronave em um intervalo de 1 segundo.Como a precisão do posicionamento do GPS é maior que o radar, ele pode reduzir o intervalo de tempo de vôo seguro entre a aeronave, otimizar a rota, melhorar a capacidade e reduzir o consumo de energia e as emissões de carbono.
A Austrália e partes dos Estados Unidos foram aplicados com sucesso ao sistema ADS-B.Em setembro de 2003, o Ministério dos Transportes da Austrália declarou que a Austrália abandonou os planos de cobrir o continente australiano com o continente australiano e construir um sistema de monitoramento ADS-B nas regiões central e ocidentalDepois que os Estados Unidos aplicaram o sistema ADS-B na área de cobertura universal do Alasca, a taxa de acidentes de vôo foi reduzida em cerca de 80%. quais foi os números sorteados da mega sena
Desde que a Austrália e os Estados Unidos aplicaram com sucesso o sistema de vigilância ADS-B, especialmente após o acidente de aeronave francês em 2009, os países estrangeiros começaram a chamar sua atenção na aplicação celestial do sistema ADS-B para alcançar o radar de monitoramento da base do solo e os anúncios de fundação -B.A implementação do sistema Tianji ADS-B é transportar o receptor de sinal ADS-B no satélite, receber sinais do transmissor ADS-B da aeronave e depois a encaminhá-lo para o solo.A tecnologia de vigilância de voo Tianji ADS-B pode romper as limitações das condições geográficas e melhorar bastante a continuidade e a eficiência da vigilância e busca e resgate da aviação.
Em 2012, a empresa de tecnologia ADS-B nos EUA usou duas aeronaves para concluir o teste de seu sistema ADS-B em uma montanha profunda com uma altitude de mais de 1.200 metros acima do nível do mar.Através deste julgamento, a confiabilidade dos ADSs celestiais foi verificada.Com base no desempenho do sistema, um satélite "Global Star", orientado, pode rastrear 3.000 aeronaves dentro de 1.600 quilômetros.
Future Civil Aviation Management
Perceba a combinação de "terra e céu"
Atualmente, a comunicação de aeronaves depende principalmente de comunicação de frequência muito alta, comunicação de alta frequência e comunicação por satélite.Entre eles, a comunicação de alta frequência não pode ser realizada dentro da faixa de visão e não pode ser realizada; As vantagens de alta confiabilidade e manobrabilidade flexível não podem ser afetadas por vários desastres naturais e podem comunicar toda a comunicação de Weather e todos os dias; portanto, há uma ampla perspectiva de aplicação na aviação civil.Estima -se que, até 2020, em termos de gerenciamento de operações e vigilância de aeronaves da aviação civil, a transformação da fundação da fundação para a fundação e da fundação celestial será concluída. Espera -se que regiões distantes sejam realizadas.A constelação americana de "estrela da próxima geração" com a carga de relé de ADS-B e a nova constelação de satélite de baixa órbita europeia alcançarão a operação comercial, que podem coletar os dados de status operacional de vários tipos de aeronaves civis em tempo real.
Ao mesmo tempo, o sistema aviônico aéreo também será aprimorado.Por um lado, a caixa preta usará o link de comunicação por satélite para passar os dados do registro de voo em tempo real ou quase real para o tubo vazio do solo; Polícia na emergência e não pode ser fechada.
Ansioso pelo futuro de 2020 ou até mais longe, se um voo perderá contato quando um determinado voo estiver voando no mar, o satélite de comunicação poderá obter informações importantes, como localização, altura e velocidade da aeronave por meio de A carga ADS-B.
A propósito, é difícil encontrar uma caixa preta após o acidente de avião, especialmente se a aeronave cair no mar.Por esse motivo, algumas pessoas há muito sugeriram se o plano de passageiros não pode usar caixas pretas e usar satélites de relé de dados para transmitir vários dados no solo de volta ao solo em tempo real.Este é realmente o método mais ideal.No entanto, esse método atualmente não é adequado para a aviação civil, porque o custo é alto e a capacidade dos satélites de relé de dados é limitada.
Estender a leitura
"Jogo online do céu"
Não é um sonho
Além do sistema de comunicação por satélite no ar, ele também pode ser usado para a cabine traseira.A cabine traseira do avião significa que os passageiros na aeronave acesso à Internet ou fornecem comunicação por voz com pessoal de aterramento através de estações base de satélite ou terra.
Em 10 de março de 2015, no voo Air China CA1303, o passageiro experimentou um programa de TV nacional "duas sessões" (veja acima) na aeronave no avião para assistir à transmissão ao vivo do CCTV no avião em tempo real.Isso indica que meu país alcançou com sucesso a transmissão ao vivo dos programas de TV por satélite de cabine de vôo comerciais da Airlines. quais foi os números sorteados da mega sena
A transmissão ao vivo do programa de TV no voo Air China CA1303 é alcançada através do satélite da banda de frequência KU. .Os passageiros podem assistir à TV ao vivo em tempo real da CCTV ao vivo na cabine através da tela grande acima do assento, mas também pode acessar a Internet à medida que podem passar pelo Wi-Fi quando estão no chão.
É relatado que a Air China concluiu a aplicação de modificação de 21 aeronaves de rede.Nos próximos 2 a 3 anos, a Air China concluirá gradualmente o "projeto da Internet" de mais de 500 aeronaves em toda a frota.
A comunicação da cabine traseira faz com que as mensagens instantâneas pessoais se tornem um "gravador de aviação" alternativo, e seu conteúdo de comunicação também pode se tornar um material de referência para investigar acidentes de colisão aérea.
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