Chinanews.com, 11 de dezembro.O Partido Democrata da Câmara dos Deputados realizou uma conferência de imprensa no Parlamento às 9h do dia 10, anunciando duas "cláusulas de impeachment" para o presidente dos EUA, Trump: abuso de poderes presidenciais e obstruindo a investigação do Congresso.Trump twittou imediatamente nas mídias sociais alegando que as alegações eram "absurdas".
Os democratas impunciaram os dois pecados de Trump: abuso de poder e obstrução do Congresso
Nadler, presidente do Comitê Judicial da Câmara dos Deputados, disse que existem duas cláusulas de impeachment para Trump, incluindo abuso de poder e impedir o Congresso.
Nadler disse: "O presidente exerce o poder do escritório público para obter interesses pessoais inadequados, e ignorar ou prejudicar os interesses nacionais é um crime que não deve ser tolerado".
"O presidente alega que ele é mais alto que o sistema de prestação de contas, maior que os americanos, e o poder de impeachment do Congresso, e o impeachment é impedir a criação de nossa democracia". .
O presidente da Inteligência da Câmara, Herge, disse que os democratas não têm escolha, mas só podem anunciar a cláusula de impeachment contra Trump.
"Estamos aqui hoje porque o presidente continua a abusar de seus poderes para nos fazer não ter escolha". confiança pública e destruir a segurança nacional ".
Herge também disse que os democratas não podem esperar que o tribunal force testemunhas a testemunhar e apresentar documentos, porque isso significará que o presidente Trump pode "trapacear novamente" nas próximas eleições.
"Agora, algumas pessoas vão discutir, por que não esperar por isso? Por que não esperar que essas testemunhas obtenham a rejeição da Casa Branca à Casa Branca? Por que não esperar pelos documentos que foram rejeitados pela Casa Branca? As pessoas devem entender o verdadeiro significado da disputa ", disse ele
O líder minoritário da Câmara dos Deputados McCarthy McCarthy disse na conferência de imprensa na manhã do dia 10 e respondeu às cláusulas de impeachment de Trump que os democratas "mudaram suas ações no Congresso para um procedimento legítimo".
"Só espero que não haja congresso, não importa quem pegue a maioria, isso nos faz tomar esse caminho novamente. Desperdiçamos o significado da maioria das partes. Este é o constrangimento deste ano". orgulhoso de um dia.
Quando perguntado se ele concordou se o presidente de Trump e Ucrânia, Zelezki, chamou de "Perfect" em 25 de julho, McCarthy evitou o problema e disse que essas cláusulas de impeachment não envolveriam se o Presidente Us -UKano foi perfeito para a chamada perfeita.
"Não é errado chamar isso de chamado", disse ele, "isso definitivamente não é usado para impeachment".
O tweet de Trump refute: as alegações são muito "absurdas"!
É relatado que, antes de uma conferência de imprensa na Câmara dos Deputados, Trump twittou nas mídias sociais que impeachmentam o presidente em um "registro de atualização" era uma "pura raiva política", insistindo que ele insistiu que não tenho nada de errado. puxada do coelho do jogo do bicho
Após a conferência de imprensa, Trump twittou que as alegações do Partido Democrata sobre ele eram muito "ridículas" e disse que o presidente da Ucrânia estava sob pressão porque não foi convidado a investigar o pai e o filho do ex -vice -presidente Biden.
O porta -voz da Casa Branca, Greisham, disse que esses crimes de impeachment "têm a cor do partido, não têm razões legítimas e estão tristes, tentando derrubar o governo Trump e os resultados das eleições de 2016".
Pascal, o diretor -general de Trump, também emitiu uma declaração dizendo que a decisão democrática causou uma "divisão" séria nos Estados Unidos.
Segundo relatos, o Presidente da Câmara dos Deputados Federal, Pelosi, disse antes da conferência de imprensa na manhã do dia 10 que Trump tentou corromper a próxima eleição para ameaçar a democracia dos EUA e a segurança nacional.
É apresentado à terceira cláusula de impeachment, por que o Partido Democrata é rejeitado?
Engel, presidente do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, disse que a adição de acusações que impedia a justiça judicial à cláusula de impeachment costumava ser uma "estratégia de backup".
Ele disse que essas alegações não alcançaram um amplo consenso no grupo principal, porque a maioria das pessoas pensa que essas alegações podem ser difíceis de obter apoio da votação.
Engel disse: "O sentimento geral é que é melhor termos duas cláusulas de impeachment, porque dificulta a reunião judicial para trazer muitas coisas, e essa é uma das muitas estratégias, e o consenso é que somos melhores para lançar dois poderosos impeachments Termos, não energia descentralizada.
Segundo a CNN, os democratas da Câmara dos Deputados discutiram a possibilidade de aumentar as cláusulas que impedem o impeachment judicial, e essas alegações se originaram em relatórios detalhados da investigação "Tong Russia" do ex -promotor especial Mueller. puxada do coelho do jogo do bicho
No entanto, Pelosi e outros democratas da Câmara dos Deputados finalmente decidiram reduzir o escopo do artigo à "porta de chamada" da Ucrânia.O mundo exterior acredita que isso se deve à consideração de facções gentis.
Um membro da Câmara dos Deputados e um membro democrata do Partido Democrata da Califórnia, Bath, disse que não estava desapontada por não estar envolvido em dificultar as cláusulas judiciais. Esse dificultado o Congresso é óbvio. " puxada do coelho do jogo do bicho
A República Democrática do Estado do Estado de Rhodier, disse que essas duas cláusulas de impeachment são um modelo de abuso de poder do presidente.Ele disse que o grupo principal do Partido Democrata alcançou um amplo consenso sobre esses termos.
"Isso tocou o núcleo de nossa democracia. As pessoas têm a capacidade de eleger nossos próprios líderes. Não há crime mais alto que o abuso supremo de poder e os crimes altos. O fundador de nosso país acredita que esse é o fundamento do impeachment, "disse Silin.
Os democratas estão investigando o caso "Calling Gate" nos últimos dois meses. O Comitê Judicial da Câmara dos Deputados deve debater os dois documentos no 11º horário local e votar na votação no Senado no dia 12.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com