Serviço de notícias da China, Changsha, 12 de março (o Instituto Hu Xiaoliang Fu Liu Shuangshuang) Casino Zhuzhou revelou no dia 12 que seu sistema de acionamento de frequência variável de potência de navios desenvolvido independentemente foi aplicado com sucesso a 5, que era conhecido como "Filhote de marinho no mar" Nas 10.000 toneladas e meio de navio submarino, uma série de avaliações difíceis foi concluída com sucesso recentemente e a certificação do ABS American Class Club e a aceitação do estaleiro do armário. professional poker tournaments
Esta é a primeira aplicação de marcas independentes chinesas em navios de engenharia marítima de grande porte de TonNage, que quebraram com sucesso o monopólio de empresas estrangeiras nesse campo. professional poker tournaments
No planejamento estratégico do país, propõe -se claramente que a indústria de navios entre na transição do valor baixo para o alto valor e apresente requisitos mais urgentes para o fortalecimento abrangente da indústria de navios.No plano de desenvolvimento "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", a indústria de equipamentos de navios será uma das novas indústrias para o desenvolvimento do Zhuzhou continental da China. professional poker tournaments
Os navios semi -submarinos são navios marítimos especiais, especializados em equipamentos de grande escala de transporte, como grandes plataformas de perfuração de petróleo marítimo, grandes navios e submarinos que não podem ser divididos em transporte.A construção do navio semi -submarino é complicado e o processo de uso é ainda mais perigoso.Portanto, mesmo que a demanda seja grande, existem apenas mais de 10 navios semi -submarinos acima de 50.000 toneladas.
Quando o campo de promoção de energia doméstica começou tarde, o mercado de condução da indústria marítima de alto nível foi monopolizado por empresas estrangeiras.Portanto, embora o estado tenha construído 50.000 toneladas de navios semi -submarinos, as tecnologias principais, como sistemas de impulso de avanço de energia de remessa, são introduzidas no exterior.Isso restringe seriamente o desenvolvimento da indústria de equipamentos de engenharia marítima da China.
Nos últimos anos, o carro sul da China, Zhuzhou, entrou no campo de expedição e está comprometido com a inovação tecnológica de equipamentos independentes de marca independente na China.A Companhia desenvolveu com sucesso o primeiro conjunto de sistemas de promoção de energia de navios e carregou sucessivamente o navio de inspeção abrangente da Administração Nacional Oceânica "Xiangyanghong 10", o Navio de Proteção Auto -Self -Traging para manter Ships Residential Ships para manter navios residenciais e carregamento de navio de transporte oceânico a bordo.
O comprimento total das 50.000 toneladas de um navio semi -submarino carregou este sistema tem 216 metros de comprimento, com uma largura de 43 metros e uma profundidade de 13,35 metros. Em todo o mundo.
Recentemente, em um ambiente extremamente duro e altamente perigoso, o sistema concluiu com êxito o relatório sistemático de teste de reconciliação dos sistemas dos dois navios.Durante o processo de avaliação de 16 dias, uma série de tarefas de teste, como promover o controle e o posicionamento de energia do DP, foi realizada para diferentes condições do mar.No oceano, é difícil consertar com precisão a posição do casco.No modo de controle de posicionamento de energia do DP, o Instituto China Casino Zhuzhou concluiu a avaliação de operação de diferentes segmentos de energia por uma semana, alcançando o posicionamento de energia preciso de todo o navio e satisfazendo totalmente as operações contínuas de vários tipos de condições do mar . professional poker tournaments
Além disso, esse sistema também supera a rápida tecnologia de resposta dinâmica do motor de alta potência do navio e a tecnologia de compensação dinâmica de torque sob a condição de carga incerta.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com