A receita total dos três primeiros trimestres da marca de luxo Prada Group aumentou de 1,3%na primeira metade do ano para 5,6%, e o lucro caiu 44%; As vendas aumentaram 0%.
As vendas globais do McDonald's do McDonald's em janeiro caíram 1,8%;
O retiro japonês decidiu inicialmente interromper a produção de televisões;
As empresas transnacionais aproveitaram a oportunidade para aproveitar o fast food do mercado para salvar um novo desempenho de recrutamento na China.
Nota do editor: poker offline
Era uma vez, marcas de renome internacional bem conhecidas investiram no mercado chinês e agora com as mudanças no mercado, as estratégias de mercado dessas marcas transnacionais bem conhecidas também foram diferenciadas. poker offline
Em termos de fabricação, as marcas de TV japonesas se retiram gradualmente do mercado global, deixando um enorme espaço de mercado para as marcas chinesas e coreanas. Seja mais intenso
Em termos de consumo, os grandes nomes de luxo não parecem ser tão bons quanto antes. , e até as marcas de luxo voltaram. poker offline
Wen, Guangzhou Daily Reporter Duan Yushu, Zhou Hui, Zhang Yu poker offline
TV colorido do Japão e Coréia do Sul:
O mercado global de TV em cores está passando por tremendas mudanças. TVs de alta definição.No mercado chinês, os especialistas do setor acreditam que depois que as marcas japonesas desaparecem gradualmente da competição de mercado, as marcas chinesas e as marcas sul -coreanas competem inevitavelmente, mas a competição entre os dois lados ainda é difícil de competir diretamente.No entanto, os insiders da indústria disseram que, à medida que as marcas de TV japonesas saíram gradualmente no mercado global, há um enorme espaço de mercado para as marcas chinesas e coreanas. O mercado pode ser ainda mais feroz.
Japonês: "Retiro" em toda a linha poker offline
Em 4 de fevereiro deste ano, a Toshiba, o Japão, decidiu interromper a produção de TVs.Em 29 de janeiro deste ano, a Toshiba anunciou que interromperia o desenvolvimento e as vendas da televisão para mercados estrangeiros e mudou para a produção de OEM de outras empresas, obtendo lucros por meio de taxas de OEM, etc.Em 6 de fevereiro, outro fabricante japonês de eletrodomésticos Sharp decidiu vender fábricas de TV localizadas no México por volta de março do próximo ano.E a retirada gradualmente da TV para produzir outros gigantes do Home Japanese.O especialista da indústria Liu Buchen disse ao The Guangzhou Daily Reporter que a marca de eletrodomésticos japoneses se retirou do mercado global de TV em cores. e desenvolvimento, e gradualmente, vá para o upstream da indústria.
Coreano: participação de mercado de gravura
Enquanto as marcas japonesas estão diminuindo na linha, a marca coreana de TV em cores se desenvolveu rapidamente nos últimos anos."A Samsung Electronics continuará a fornecer mais produtos no mercado alto alto e também estará no mercado baixo". 2015 Fórum da China Samsung ".Os dados mostram que o mercado global de TV LCD se tornou as primeiras vendas globais do mercado por 9 anos consecutivos.De acordo com a agência de pesquisa de mercado, exibe dados de pesquisa, no terceiro trimestre de 2014, o mercado global de televisão 4K, duas principais marcas coreanas que lideram. mundo com 15%de participação de mercado no mundo.
Especialistas: a concorrência da marca chinesa e coreana será mais intensa
O especialista da indústria mencionado acima, Liu Buchen, disse que a atual marca coreana substituiu gradualmente as marcas japonesas para se tornar a marca convencional do mercado global de TV colorido de alto end, o que é muito semelhante ao das marcas japonesas que substituem as marcas européias e americanas naquele ano .Os dados divulgados mostram que o mercado global de TV em cores atualmente tem cerca de 200 milhões de espaços de mercado por ano, e o mercado chinês também se desenvolveu pela primeira vez em 30 anos em 2014. Portanto, Liu Buchen acredita que na cor global Mercado de TV, a estrutura atual mudou.Por outro lado, as marcas chinesas de TV, incluindo a TCL e a Skyworth, estão atualmente passando pela Internet e à transformação inteligente. experimentou um crescimento negativo, mas com a transformação acelerada dos fabricantes locais chineses e a aceleração da internacionalização, depois que as marcas japonesas se retiram gradualmente do mercado, as marcas chinesas e coreanas inevitavelmente iniciarão a concorrência feroz no mercado chinês e no mercado global.
Marca de luxo: mercado de luxo da China
Somos abandonados por marcas de luxo
Recentemente, o Prada Group anunciou o terceiro trimestre do relatório financeiro deste ano.O arrasto da fraca demanda do mercado na Europa e pela região da Ásia -Pacífico pela principal marca de artigos de couro da Prada. caíram 44%.
De acordo com o relatório financeiro, nos três primeiros trimestres deste ano, além de um pequeno crescimento no Japão e no Oriente Médio, os mercados da América e da Europa da Prada diminuíram e até as vendas do mercado italiano que foram no passado diminuíram 10,8%.A China Grande, que impulsionou o desempenho de Prada, também perdeu a motivação e até se torna uma área grave de desastre -depois de remover o impacto das taxas de câmbio, as quedas de vendas atingiram 12%.
Além disso, a principal empresa de luxo do mundo, Lisfeng Group, anunciou seu sombrio relatório financeiro do terceiro trimestre nesta semana.
"Como os consumidores chineses são principalmente consumidores no exterior e a existência de um grande número de falsificações no mercado chinês, para muitas marcas internacionais de luxo, o mercado de luxo chinês não tem posição estratégica e está à beira do abandonado. A menos que o consumo chinês seja consumido, a menos que O consumo chinês retorna a um grande mercado para marcas de luxo internacionais.
Alguns dias atrás, o "Relatório de luxo da China" divulgado pelo Instituto de Pesquisa de Qualidade do Instituto de Riqueza afirma que, devido ao aumento do número de turistas de saída e à existência de diferenças de preços de luxo em casa e no exterior, os consumidores chineses se tornaram cada vez mais grandes e A saída do consumo se intensificou ainda. que o mercado de luxo chinês está sendo abandonado por marcas internacionais de luxo.
Tendência: o design não será mais uma patente de alguns monopólios da marca
Especialistas do Instituto de Riqueza e Qualidade prevêem que as vantagens de produtos e serviços de luxo se tornarão mais e não óbvios no futuro, especialmente a homogeneidade dos produtos será muito grave. Próximos 3 a 5 anos, e eles se despedem de enormes lucros.
Os especialistas apontam que o pensamento diversificado, personalizado e personalizado se tornará um novo pensamento de marcas de luxo.No futuro, as marcas de luxo internacionais reformam ainda mais as lojas existentes. poker offline
Fast food estrangeiro:
Mude o desempenho bonito e novo de resgate poker offline
A gigante rápida do McDonald's anunciou o mais recente relatório financeiro na noite do dia 9 de que as vendas globais da mesma loja da empresa em janeiro diminuíram 1,8%, que é o oitavo mês consecutivo do declínio global de vendas da McDonald's Store e abaixo do analista anterior do analista anterior valor de 1,2%.
Outro grupo gigante do Yum!Entre eles, devido ao ataque contínuo pelo incidente do fornecedor, as vendas da mesma loja no quarto trimestre do mercado chinês caíram 16%.O Yumsu Group disse que, à medida que a recuperação dos negócios da China é mais lenta que o esperado, espera -se que os ganhos por ação no primeiro trimestre deste ano diminuam cerca de 20%no ano em ano.
Para melhorar o desempenho, os dois gigantes fizeram ajustes significativos na gestão.O Conselho de Administração do McDonald's anunciou ao público que o atual CEO da empresa Thompson se aposentará em 1º de março, e o diretor de marca da empresa, Eastbrook, será assumido.E o novo CEO do Yumsu Group, Cleid, também assumiu oficialmente o cargo desde janeiro deste ano.Restaurar o desempenho do mercado chinês se tornou uma de suas principais tarefas.
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