poker na estrada 🏈 Grand Jiji criou a infância do carnaval global de mãe e bebê para proteger as crianças de 100 milhões de famílias

2024-11-23 22:49:19丨【poker na estrada】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker na estrada】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker na estrada】

Serviço de notícias da China, 7 de setembro. local.No entanto, este não é um jogo de badminton, mas a cerimônia de lançamento do primeiro festival materno e infantil.Como fundador da marca de mãe e bebê "Dufen", Xie Xingfang apareceu no site do evento como um convidado especial para reunir o primeiro festival materno e de bebê.

poker na estrada

O primeiro festival materno e infantil em 2018, lançado oficialmente em Hangzhou Baima Lake em 6 de setembro.CEO da reunião Xiao Shangluo, COO Hu Jianjian, Ye Zhiyang, gerente geral da mãe natal e departamento infantil Ye Zhiyang e Xie Xingfang, fundador da mãe e da marca de bebê "dufen", Qiu Zhaoxiang, presidente da North Asia, presidente da presidente da Presidente da Presidente de O negócio de nutrição Abbott, Michael Bracka, o chefe do desenvolvimento de negócios do mercado emergente da A2, e Bellami dezenas de hóspedes, incluindo Henry Hong, gerente geral da China, Tang Biliang, vice -presidente do Grupo Wuyang, chegou ao local.No clímax do evento, os convidados participaram do primeiro festival materno e infantil com os dois donos de lojas reunidos com seus filhos.

Segundo relatos, os primeiros festivais maternos e infantis criados por Ji Ji, com o tema de "guardar toda infância", reuniram 23 marcas no Japão, Estados Unidos, França, Alemanha, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, etc. O estágio de cuidados infantis, bebês e crianças, eles forneceram mais de 800 produtos selecionados no campo da alimentação infantil, material materno e infantil.

Xiao Shangluo disse que Ji Ji adere ao princípio da seleção extrema e muitas marcas maternas e infantis de alta qualidade em casa e no exterior se estabeleceram na reunião. a terceira instituição de terceira partida.No futuro, reunir atualizações de consumo de 100 milhões de famílias serão atendidas. poker na estrada

Como o primeiro carnaval de compras em grande escala que foi lançado após a atualização da marca Jiji, o primeiro festival materno e de bebê criará um festival de compras de uma parada para o grupo Baoma chinês.

Na cerimônia de lançamento, Gongji COO Hu Jianjian disse que, sob a nova estratégia da marca, o encontro se concentrará no "preço do atacado de seleção final" e, através da seleção final e rigorosa, selecionará a excelente qualidade e o custo -benefício para o Sonho da mãe.No caminho para ajudar a atualização de 100 milhões de consumo de família chinesa, está determinado a permitir que as famílias chinesas obtenham melhores produtos, melhor experiência do usuário e desfrutem de uma vida melhor com menos dinheiro.

poker na estrada

Entende -se que na cerimônia de lançamento do primeiro festival de mãe e filho, muitas marcas internacionais como Danone, Nestlé, Hua Wang, A2, Vele, Mead Johnson, You Nijia, Bellami, etc. -To -Child Brands como Bechusle, Karayang e uma flor se abriam em áreas de exibição de experiência no local.

Na conferência offline da experiência do festival de mãe e bebê, as cenas de muitos líderes da indústria materna e infantil e as cenas dos acumulações no local foram continuamente encenados.Aproveitando esta oportunidade, a indústria de mães e bebês e a mãe -na escala dos primeiros consumidores de mais de uma comunicação e comunicação zero.Bastando -se em plataformas de comércio eletrônico social, marcas e consumidores estabeleceram uma conexão mais direta e estreita.

Qiu Zhaoxiang, presidente da Ásia do Norte, presidente da Abbott Nutrition, disse no local que Abbott teve a sorte de ter aberto cooperação oficial com o Gathers este ano. .Ao abraçar novos canais e o comércio social, Abbott espera permitir que 40 milhões de usuários entendam melhor a marca do século e criar mais valor para mais pessoas.

Segundo relatos, os suprimentos maternos e infantis sempre foram uma das principais categorias de foco.Desde o estabelecimento da Companhia, Jiji cresceu para um GMV anual superior a 10 bilhões de yuans, com mais de 40 milhões de usuários registrados e uma vendas de um único dia de comércio social unicórnio com um único dia de vendas de mais de 588 milhões yuan.Entre mais de 5 milhões de lojistas, mais de 70%das usuários do sexo feminino, enquanto Baoma é o grupo convencional.

Não apenas no campo dos suprimentos maternos e infantis, após mais de três anos de desenvolvimento, ele agora estabeleceu um conjunto completo de categorias que cobrem um conjunto completo de categorias como cuidados com a beleza, comida fresca, brinquedos de mãe e bebê, Digital 3C, Têxteis domésticos, sacos de roupas, lojas de departamento de eletrodomésticos e muitas outras categorias.Com o avanço gradual da nova estratégia da marca, o encontro selecionará produtos populares de excelente qualidade e custo -benefício para famílias chinesas por meio de seleção extrema e rigorosa. poker na estrada

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker na estrada