As ferrovias antigas e antigas são o projeto icônico da “cinto e estrada” e uma parte importante da ferrovia pan -asiática (linha média).Desde a abertura do tráfego em 3 de dezembro de 2021, o frete de passageiros das ferrovias chinesas e antigas tem sido próspero, o desenvolvimento abrangente ao longo da rota alcançou resultados óbvios, e o papel do corredor de ouro se tornou cada vez mais aparente.De acordo com os dados fornecidos pela China Railway Kunming Bureau Group Co., Ltd., no ano passado, um total de 8,5 milhões de passageiros enviaram passageiros e 11,2 milhões de toneladas de mercadorias.Entre eles, a carga cruzada excede 1,9 milhão de toneladas.
No primeiro aniversário da abertura da Ferrovia Chinesa e da Velha, o canal Yunnan do Daily Online do Povo lançou uma série de séries "Eu e da Ferrovia Chinesa e Lao", relata. , que mostra a "estrada de seda de aço" na nova era, tornou -se o caminho da amizade, desenvolvimento e esperança entre os países da China e do Sudeste Asiático.
Perfil das pessoas: Liu Yinneng (nome chinês), 22 anos, vive na capital de Pocho, Laos.Ele estudou na Southwest University of Science and Technology of China.
A abertura da ferrovia Lao Lao foi o primeiro aniversário e agora, quando penso no momento de abertura, ainda estarei surgindo.
Em 3 de dezembro de 2021, sob a testemunha dos líderes da China e dos idosos, eu estava usando um uniforme.
Com uma instrução de "partida", os dois carros de passageiros foram emitidos de Vientiane Laos e Kunming, China.
Nesse momento, o povo do Laos está ansioso por isso há muito tempo.
Impressão aberta -tráfego
No dia da abertura do trem, toda vez que você chega, muitas pessoas no Laos tiram uma foto em grupo com a motocicleta fora da distância seguraMuitas pessoas no Laos como uma mensagem:
"Nós, o Laos, também entramos oficialmente na era do trem".
"Eu não tenho que ir para o exterior se quiser pegar o trem". poker combat
"A emu é revestida com a cor da bandeira do Laos, que é muito bonita."
Nympho
Da mesma forma, minha família está animada.Antes, porque eu tinha medo de cometer erros, nunca ousei dizer à minha família que me reportaria ao líder em nome dos motoristas do Laos.No dia da abertura, havia mais tarefas, e eu não tive tempo de entrar em contato com minha família.
Até o dia seguinte, liguei para casa.Conversando, meus pais disseram: "A cerimônia de abertura de ontem, abrimos da TV, e a pessoa relatada foi muito parecida com você".
Eu sorri e disse orgulhosamente: "Essa pessoa sou eu". poker combat
Depois de ouvir isso, a mãe ao telefone estava chorando, e seus avós e irmãs estavam se esforçando para me ligar.
Aos olhos da minha família, fiquei no local da cerimônia de abertura do tenente da ferrovia de uma criança desconhecida, que se tornou seu orgulho.
Logo, minhas ações se espalharam na minha cidade natal.Muitas pessoas, amigos, professores e muitas pessoas em sua cidade natal ligaram para cumprimentá -las.
Lição profunda
Eu posso ficar aqui, obrigado pela construção das ferrovias antigas e antigas, e também graças ao mestre chinês Junhong que me levou.O professor Wu tem 38 anos e já é motorista de trem na China há 18 anos.
Na véspera da abertura da Ferrovia Chinesa -Laos, ele veio ao Laos com outros funcionários do sistema ferroviário chinês para nos ensinar os conhecimentos e habilidades relacionados dos recém -chegados do Laos Railway.
No ano passado, aprendi a dirigir o trem com o professor Wu como estudante de motorista do trem do Laos.
O Laos Laos tem uma inclinação grande, encostas longas e muitas pontes de túnel e altos requisitos para operações de direção suave do trem.
O professor Wu e seus colegas chineses eram muito dedicados, suportaram a gostosura do Laos e inúmeros mosquitos e praticaram repetidamente muitas vezes antes de abrir, e às vezes eu estava ocupado comendo uma vez por dia.Através de seus exercícios repetidos, o plano de operação suave para a seção do Laos da ferrovia chinesa e antiga foi formulada.Incluindo os itens essenciais da operação de cada alça de inclinação para operar em vários níveis, quanto é a velocidade de entrada e saída e o erro de rotulagem do estacionamento de referência que pode exceder 1 metro.
Para mim, é honrado ser a primeira geração de motoristas ferroviários no Laos, mas não é fácil aprender.
No começo, aprendi as regras e regulamentos.Os regulamentos são o conteúdo mais importante da condução ferroviária, sem atalhos.Para dominá -lo o mais rápido possível, gastarei tempo para lembrar a prisão em repouso.
No entanto, ao entrar na cabine da motocicleta, a operação real ainda estará nervosa e geralmente cometerá erros.
Especialmente quando o sinal estava errado, fiquei impressionado.
Este é o caso.
"Do lado direito ..." Eu apenas gritei essas palavras e, antes que o professor Wu gritasse "Paramount", fui imediatamente interrompido pelo professor Wu.
"É a plataforma esquerda!"
Aproveitando a lacuna entre o trem para parar a estação, o professor Wu me disse severamente: "Se um dia você opera formalmente, você sabe o que as consequências causarão? Quais são as consequências da porta errada?"
"Precisamos trabalhar rigorosos na ferrovia. Realize os padrões operacionais para poder fazer a chance de compensar isso".
Eu cometi um erro, e alguém poderia me apontar. poker combat
Para evitar cometer erros, perguntei ao professor Wu depois de sair do trabalho.
Ele desenhou ferrovias no quadro -negro, marcou os sinais, organizou para nós dois como um grupo e simulou o vice -motorista do motorista praticou repetidamente até que o sinal de grito e o gesto fossem pareados.
O Laos não tinha ferrovia antes, inclusive eu, inclusive eu.Então, vou pedir ao professor que faça a pergunta: "Por que você grita um sinal para motocicletas?"
"O sinal são as instruções da locomotiva. Como os olhos da locomotiva, devemos dirigir de acordo com o sinal de motocicleta. Não há sinal de que não possamos avançar. Não devemos ter um pouco".
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Os professores chineses, incluindo o professor Wu, são muito sérios e responsáveis.
Eles nos ensinam em seu trabalho e cuidam de nossas vidas.
Por um tempo, minha avó estava doente e encontrei uma epidemia, e foi inconveniente procurar tratamento médico.Não posso entrar em contato com minha casa durante o dia, é muito tarde para voltar à noite.Lembro -me da vovó e não consegui voltar para vê -la.
Inesperadamente, o professor que viu que eu tinha uma mente.
Depois de sair do trabalho um dia, ele me pediu para dar um passeio e conversamos enquanto andamos pelo parquinho.
"Nossos funcionários ferroviários são todos assim. Às vezes, não voltamos em casa. O trabalho determina nosso estilo de vida ..." O professor Wu usou sua própria experiência e outros professores chineses nas ferrovias do meio e da velha para me confortar e encorajar meu.
Depois de conversar, meu coração estava quente e foi muito mais alegre.
No trabalho, o professor chinês, incluindo o professor Wu, é um relacionamento de professora de aprovação conosco.Mas na vida, muitas vezes jogamos juntos e sua diversão.
Sob os cuidadosos ensinamentos do professor Wu e outros professores chineses, em março deste ano, passei com sucesso as qualificações do vice -motorista. poderia operar o trem pessoalmente.
Os pais entram no trem em que participei
No ano passado, a Ferrovia China -Laos se tornou um cartão de visita para o Laos, que promoveu a economia do Laos a um novo nível. poker combat
Pode ser visto em dois detalhes: primeiro, três pares de carros de passageiros agora são executados todos os dias e serão abertos no fim de semana.O segundo é todos os dias na sala da locomotiva. poker combat
Para meus orgulhosos, meus pais também entraram no trem que participei do início.
Naquele dia, o professor chinês e eu dirigimos o trem para a estação juntos e os vimos em pé na plataforma à distância, mas eu estava na minha tarefa e não os entrei em contato.
No dia seguinte, liguei para minha mãe: "Mãe, quando você pegou o trem ontem, fui eu quem entrou na estação".
"Eu não vi você." Minha mãe perguntou, perguntando.
"Estou no quarto do motorista da frente." Eu respondi com um sorriso.
Durante o trabalho, não posso deixar o post. Isso é responsável por mim e pelo país.
Há um ditado antigo na China chamado "Aprender é interminável" e também é aplicável ao meu post atual.Embora eu tenha passado pelo driver adjunto agora e não grite mais o sinal errado, ainda tenho um longo caminho a percorrer para me tornar um motorista qualificado.Por exemplo, no intervalo de emergência, não -normal, etc., além de reservas de conhecimento suficientes, deve haver experiência suficiente em resposta.
Como um dos primeiros pilotos ferroviários de geração do Laos, minha responsabilidade dizia que era grande e pequena.(Diariamente das pessoas)
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