poker chips values😁Mercados internacionais de luxo e duplas aumentos de preços e os consumidores pagam pelos consumidores?

2024-11-24 04:32:12丨【poker chips values】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker chips values】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker chips values】

A música de Pequim Ding foi ao balcão de Celine para comprar sacolas há algum tempo.Ela ouviu rapidamente e comprou. poker chips values

As marcas internacionais de luxo estão constantemente explorando o limite superior de seus clientes.No meio do ano, há notícias constantes de que as marcas de luxo foram relatadas, como a marca de jóias Tasaki, Mikimoto, Chaumet, Chanel Jewelry e Senior Watch Brands também se juntarão ao aumento de preços em junho.

Os aumentos de preços de luxo não são novos no setor.De acordo com as estatísticas do Pursebop que rastreiam o mercado de luxo de longo prazo, o preço médio dos produtos de luxo de baixo custo aumentou cerca de 4%ao ano, enquanto o aumento médio de produtos de luxo de ponta estava entre 15%e 18%.

O Dr. Zhou Ting, reitor do Instituto de Pesquisa e Luxo, acredita que há muitas razões para o aumento de preços de produtos de luxo. .Na visão de Zhou Ting, o ajuste dos preços da marca é uma estratégia de negócios normal, mas ela também disse: "O aumento de preços de alta frequência dos produtos de luxo está realmente desafiando o limite psicológico dos consumidores e um pouco de risco. Perto do limite.

poker chips values

De acordo com as informações públicas, o repórter resolveu as informações públicas. -12%; , um dos quais subiu de 36.000 para 41.000 yuan; poker chips values

Recentemente, a Burberry também anunciou que o preço geral do produto aumentará 15%no futuro.O diretor executivo da empresa, Jonathan Akeroyd, disse que a marca continuará a buscar o mercado alto, o que ajudará a consolidar o status da marca.

A flexibilidade de preços da própria indústria de luxo faz com que tenha o direito de preços.

De acordo com o "Relatório de insight ao consumidor de consumo de alto e patrimônio da China 2022, divulgado pelo Instituto de Pesquisa de Objetos, nos últimos três anos, o aumento médio de preços das sacolas da marca principal de nível superior excedeu 32%, mas cada aumento de preço pode ser colhido. poker chips values

Vale ressaltar que, após o surto da epidemia em 2020, a cadeia de suprimentos e os problemas de inflação causados ​​pela epidemia tornaram o aumento de preço na indústria de luxo com mais frequência.Aos olhos de muitos insiders da indústria, o motivo do aumento de preços coletivos das marcas de luxo deve -se à pressão de custo. aspectos.

Os produtos de luxo ousaram aumentar o preço com frequência ou ainda ter um forte poder de compra.O relatório emitido pelo Instituto de Instituto mostra que, embora o impacto da epidemia ainda exista e a escala não tenha retornado ao nível de 2019, o mercado global de luxo começou a se recuperar em 2021, com um crescimento de 21 anos. %, e o tamanho do mercado atingiu US $ 318,7 bilhões.O mercado de luxo da China alcançou 37%do crescimento de alta velocidade, com uma escala total de 94,4 bilhões de dólares e continua a desempenhar um papel fundamental.

Quando as pessoas ouvem o aumento de preços, haverá um impulso de comprar, e sinto que a compra é lucrativa, mas Zhou Ting acredita que a preservação de mercadorias de luxo e o valor agregado são apenas um truque de marketing. Valor -Atributos Aidded.A maioria dos bens de luxo é usada como bens de consumo e consumíveis, e mesmo que não sejam usados, eles serão descontados acentuadamente.No entanto, devido à promoção da marca e à atenção do consumidor, ainda é um número muito pequeno de produtos de luxo que podem preservar e apreciar, causou o mercado para a "ilusão" da preservação e valor da preservação de bens de luxo.

Zhou Ting também enfatizou que os aumentos de alta frequência e altos preços das marcas de luxo estão realmente desafiando o limite psicológico dos consumidores.Ela está preocupada que, à medida que o suprimento do mercado de bens de consumo alto está se tornando cada vez mais completos, mais e mais marcas e produtos alternativos estão aumentando, e a elasticidade de preços das marcas de luxo pode atingir o limite, o preço colapsa e afeta toda a indústria.

poker chips values

Vale a pena notar que os consumidores de hoje consideram o problema de "efetividade de custo" ao comprar.

O repórter aprendeu em uma entrevista anterior que as transações como Hongbulin e apenas marcas comerciais de luxo de segunda mão de segunda mão, como Hongbulin e apenas marcas comerciais de luxo de segunda mão, ganharam crescimento de dois dígitos nos últimos dois anos.

"O resultado de aumentos de preços da marca em primeira mão ou edições limitadas geralmente produzem um efeito de transbordamento, permitindo que mais pessoas inundassem um custo de luxo de segunda mão e mais alto custo e também conceda ao segundo comércio de luxo novo valor novo valor. "De acordo com a explicação, em termos de suprimento de luxo, o fornecimento de novos produtos vem diretamente do lado da marca. Devido ao impacto da epidemia e da economia, o custo da marca da cadeia de suprimentos também está aumentando. Portanto, se ela é uma loja offline ou uma plataforma de comércio eletrônico de luxo, o fornecimento de novos produtos está relativamente faltando e as opções de usuário são limitadas, mas os produtos de luxo de segunda mão são transações no mercado de ações

Comparado com o preço da primeira mão alta, a vantagem mais direta do luxo de segunda mão é econômica.Por exemplo, a bolsa de caçamba em pó de flor de cerejeira de um LV, a última oferta do site oficial é de 15.000 yuan e geralmente tem 20 % de desconto em Red Bulin."O aumento do comércio eletrônico de luxo de segunda mão não apenas permite que mais pessoas ganhem produtos de custo -benefício, mas também concluam a experiência de entrada de produtos de luxo. No momento em que o preço aumenta com frequência, não é difícil entender por que Todo mundo vai olhar para ele.

Os dados da consulta da IRI mostram que, em 2016, o tamanho do mercado do setor de varejo de bens de consumo ocioso da China foi de 16,2 bilhões de yuan, aumentando para 51 bilhões de yuan em 2020.Prevê -se que, até 2025, o tamanho do mercado da indústria excederá 200 bilhões de yuan. poker chips values

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker chips values