placar de jogo de ontem🌞[Fairview China Novo Ano Novo] A Tide National capacita um novo consumo

2024-11-23 20:45:06丨【placar de jogo de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【placar de jogo de ontem】
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Durante o festival da primavera do dragão, vários produtos domésticos aumentaram fortemente com os elementos "nacionais da maré".Desde alimentos, roupas a produtos culturais e criativos, a maré nacional gera um novo aumento no consumo e transmite o forte pulso da economia chinesa.

Gosto chinês

Meio mês antes do festival da primavera, as vendas dos produtos antigos da moda dos alimentos Yili aumentaram significativamente.A caixa de presente "Ji Food and Xingle" lançada em conjunto por Yili e o Museu da Capital não apenas tem um sabor rico de bolo, mas também o Museu de Copper, elementos tênis do primeiro conselho do dragão.Com o grupo de presentes "National Tide", a comida Yili é muito procurada por jovens consumidores.

Zhang Xusheng, gerente geral da Pequim Yili Food Co., Ltd. disse a repórteres: "Somos baseados na" nova maré nacional, nova saúde, frescura, novo gosto "como o ponto. Combinando mais doces chineses, projetando bolos nacionais de maré chinesa chineses que estão mais alinhados com as necessidades do consumidor dos jovens grupos ".

Abraçar a maré nacional também se tornou um novo vento na indústria de chá de torrefação.O chá de Nai Xue e o tesouro estético chinês "O Palácio da Cidade Proibida" lançaram a série Joint Festival "Perfume Big Red Robe" Festival, que não apenas cobriu a bebida atual, mas também lançou 9 novos produtos de chá de varejo para conhecer o consumidor necessidades de diferentes bebidas de chá.

Não apenas o vendas offline está quente, mas a comida Guo Chaon também atraiu atenção on -line generalizada.O chef de Foshan, Chen Xiaodong, que se tornou popular em toda a rede por criar um rosto chinês "Despertando Lion Crispy", lançou um novo trabalho "Dragon Lion Crispy", na véspera do Festival da Primavera do Ano do Dragão. Cui Jiuxiang, um artista de açúcar, incorporou o estilo nacional na arte do açúcar e criou um dragão de açúcar realista. placar de jogo de ontem

Use beleza chinesa

Neste ano, as roupas chinesas se tornaram uma moda de ano novo para muitos jovens.Em Pequim Nanfu Lane e Tianjin Happy Valley Scenic Area, as saias com tamanho de cavalo que oscilavam em todos os lugares se tornaram um belo cenário.

No aplicativo de aquisição da plataforma de compras, a saia auspiciosa de ovelhas de ovelha e as saias de garotas fãs da dança da tecelagem da marca de hanfu são os itens favoritos "Post -95" e "Post -00s"."As saias do rosto de cavalo se tornaram itens da moda porque os jovens contemporâneos, como estruturas chinesas, design e tecidos. Saias de cavalos são uma janela, refletindo o amor dos jovens pela cultura tradicional chinesa e pelo estilo de vida chinesa".

Seja uma saia de notícia de cavalo ou uma variedade de produtos conjuntos da Tide National, "New National Style" está se tornando um estilo de vida popular dos jovens contemporâneos.Os dados do aplicativo de aquisição mostram que, no consumo de bens chineses de 2023 Guo Chao, o grupo "Post -95s" e "Post -00" se tornou a força principal absoluta de consumo, representando 82,6%do consumo de Guo Chao. placar de jogo de ontem

A chave para a "Maré Nacional" é a combinação de bens domésticos com excelente qualidade e moda da cultura tradicional.Lin Qi, um designer de roupas, que serviu como embaixador do embaixador da promoção anti -herança da China, está empenhado em melhorar as habilidades das saias com salto de cavalo até o presente. Haverá vitalidade contínua. " placar de jogo de ontem

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Durante o Ano Novo Chinês, muitos museus e shopping centers integraram inteligentemente o festival de arte "National Tide", experiência não -herda, artes cênicas e outras atividades em visitas e consumo, de modo que a cultura tradicional pode ser visível, pro -pro -to , e espalhe.

No "Grande Museu do Grande Museu, no Museu, no Museu, no Museu, no Grande Canal Museum e no Bureau Cultural e de Turismo de Tongzhou, muitas marcas não herdadas e culturais e criativas apareceram.Nos estandes criados cuidadosamente pela Rongjin Culture Company, as obras de roupas e tecidos encerados são únicos e naturais, o que exala uma atmosfera simples.

Após o design e a transformação modernos, essas artes não -herdas não apenas mantêm a essência e o charme exclusivo da não -herdagem tradicional, mas também incorporam elementos estéticos e elegantes modernos, mostrando um novo estilo artístico e efeito visual.Depois de visitar os residentes do distrito de Tongzhou, Wang Libo, "a inovação e a melhoria tornam as habilidades tradicionais mais práticas e mais acessíveis".

Jóias Jade, produtos antigos e de tecelagem com o belo significado do ano novo são recebidos por jovens com elementos de estilo nacional.Para lidar com o pico de consumo durante o festival da primavera, Wang Ke, pesquisador do laboratório de laboratório, permaneceu em laboratório para trabalhar horas extras.

"Nos últimos anos, novos padrões de estilo chinês, caligrafia de tinta e símbolos de caracteres chineses se tornaram o elemento de design favorito da" geração ", que não apenas reflete a moda estética e a atitude cultural da nova geração de jovens, mas também reflete o Auto -confiança cultural e nação da nova geração de consumidores.

É previsível que, à medida que os consumidores continuem aumentando o senso de reconhecimento e o orgulho da cultura tradicional, a cultura tradicional continuará capacitando novos formatos de consumo e ativar a nova energia cinética de consumo.(Repórter Daily Economic Liu Jin)

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