Reiniciar os murais das grutas de Kizil é apenas o primeiro passo
Em 1906, Glenwell copiou murais na 4ª Caverna de Kizil.
Em 2018, a "Exposição de Imagem de Recuperação de Cavernas" no exterior foi lançada no Museu de Arte Mumu em Pequim.
No entanto, a recuperação dos murais das grutas de Kizil, embora seja significativa, é apenas o primeiro passo.Por um lado, para o estudo da cultura Guizi, a recuperação de murais apenas completou um grande número de estudos de acompanhamento, como a interpretação do conteúdo da imagem, a decifração do texto de inscrição, etc. Este é um Mina rica de dados; os três últimos resultado da lotofácil
Qual é o significado de restaurar os murais das grutas de Kizil?Onde devo estudar o próximo passo?O Beijing News convidou Rong Xinjiang, professor do Departamento de História da Universidade de Pequim e diretor executivo da Sociedade Turpan da China, e Chai Jianhong, editou e revisou pela empresa de livros chineses, e pesquisador de tempo de tempo da Dunhuang Research Instituto.
Por que as grutas de Kizil são importantes? os três últimos resultado da lotofácil
Rongxinjiang: Antes de tudo, devemos imaginar a aparência original do templo de frango jereal."Ye Po Chicken" é o nome original do templo de Kizil Grotts.De fato, a área contida no frango Ye Po era muito grande.
Existem dois grandes países budistas nas regiões ocidentais.Os recursos financeiros desses dois reinos são suficientes para apoiar a construção de grandes templos, porque o budismo é parasitário.Como Yu Yan está na estrada sul e está longe do corpo da montanha, é basicamente construído no chão.Como o vento nordeste atingiu o deserto durante todo o ano, os primeiros templos gradualmente enterraram o deserto.Os templos da estrada norte, especialmente o templo das cavernas, são frequentemente construídos de acordo com a montanha. retirou.
Embora muitas cavernas tenham sido destruídas no templo de Kizil Grotts, ainda existem 345 cavernas existentes.Tem mais murais e mais estátuas.Então, temos que fechar os olhos e imaginar o quão majestoso e glorioso é esse maior templo das regiões ocidentais.
A maioria de nossas metas de pesquisa histórica foi danificada, por isso devemos usar a imaginação humanística.Para as grutas de Kizil, precisamos nos basear nas cavernas existentes e imaginar a escala original deste grupo de cavernas.Mais importante, temos que colocá -lo na estrutura do budismo.As grutas de Kizil representam o budismo que tudo é dito (digamos tudo, translitra para Sakura, uma das partes do budismo), e até por um período de tempo, é um dos centros importantes de todas as partes
Dizem que todos os materiais de pesquisa incluem literatura e murais.A caverna das Escrituras Tibetanas foi encontrada nas grutas de Kizil.Os murais, estátuas e templos de todas as grutas de Kizil, seus layouts e estruturas são todas as partes de todas as partes.
Nos primeiros anos da dinastia Tang, o mestre Xuanzang Xuanzang foi para o oeste para a tartaruga e conheceu um professor estadual que disse tudo.Xuan Zang os degradou.Como Xuanzang é um Mahayana, ele olha para o Theravada e agora vemos a palavra do lado de Xuan Zang, que não pode ser verificado.Se o sânscrito, sânscrito, diches budistas de Guiziwen, e as grutas são claramente explicadas nas regiões de Kizil e até Guizi, você pode restaurar todas as situações em que Guizi é coberto por Xuan Zang.
Como você acha dos murais de grotos de Cizil que estão espalhados no exterior? os três últimos resultado da lotofácil
CHAI JIANHONG: O retorno das relíquias culturais do exterior sempre foi um problema que os estudiosos chineses e até o público em geral foram preocupados e discutidos no século passado.De acordo com os artigos publicados pelos dois professores de Geng Shimin e Rong Xinjiang, podemos saber que as quatro "explorações de Turpan" dos aventureiros alemães Gellenwell e Le Kecock sozinhos (novembro de 1902-inicialmente 1914), foi saqueado. Relíquias culturais em Xinjiang:
Pela primeira vez (1902.11-1903.3), de Yili via Urumqi a Turpan, o principal local de escavação foram 46 caixas de relíquias culturais na cidade natal de Gaochang, Shengjinkou e Mutougou;
A segunda vez (1904.11-1905.12) via Taguang, Urumqi para Turpan e Hami.
A terceira vez (1905.12-1907.4) de Tashkend ao Kashgar e a Ware, o evento principal localizado nos carros, 焉 e Hami, e 116 caixas de relíquias culturais;
A quarta vez (1913.6-1914.1) passou o Kashgar para o banco de dados, e a localização roubada estava na área de Kuqan, e 156 caixas foram roubadas de relíquias culturais.
É relatado que existem mais de 4.500 novas relíquias culturais de Xinjiang entrando no Museu de Arte Asiática de Berlim, Alemanha.Devido a muitas razões complicadas, como relações históricas, culturais e internacionais, o retorno das relíquias físicas dessas relíquias culturais perdidas fez progressos difíceis ao longo dos anos, mas a popularização da tecnologia digital e o avanço da tecnologia de replicação de alta definição (incluindo Impressão 3D) abriram o retorno das relíquias culturais ao retorno das relíquias culturais.Em relação aos murais perdedores das grutas de Kizil, a pesquisa de recuperação feita pela equipe de Zhao Li é o primeiro e mais importante trabalho básico.Se pudermos seguir os murais originais de alta imitação e copiar cavernas, os murais originais que estão espalhados em todos os países e lugares entrarão no cronograma das imagens para se recuperar do retorno físico.
Rongxinjiang: Como tratar os murais da perda das grutas da tartaruga, é uma questão controversa desde a chegada dos modernos exploradores ocidentais.A expedição alemã tem mais murais e eles também têm visões diferentes dentro.Glenwell é um historiador da arte.Até agora, no Museu de Arte Asiática, em Berlim, todos os murais cortados de Guizi Grotts estão incrustados na posição correspondente do museu, de acordo com a altura original, como cantos e tops de cavernas.Mas na época, Lekkike às vezes cortou os murais antes da chegada de Grannywell, então eles mais tarde tiveram grandes contradições.
No livro de "Tesouro enterrado de Le Kecock enterrado em Xinjiang", ele registra como eles embalavam cuidadosamente murais e como escoltar as relíquias culturais pela montanha Karakon.Havia apenas um trem em OH em Kyrgyz.A jornada foi acidentada, e eles disseram que os intestinos seriam quebrados e podiam imaginar a condição dos murais.
Os murais desses carros de tartaruga foram cortados, transferidos, coletados e vendidos, e eles finalmente estão espalhados em instituições de coleção pública e particular em todo o mundo.Quando a economia alemã declinou antes da Segunda Guerra Mundial, Le Kecock vendeu algumas das mulas da tartaruga em lotes de acordo com a decisão do museu.Além disso, depois que o Exército Soviético ocupou Berlim, uma forças especiais não apenas tirou um grande número de pinturas européias, mas também agarrou alguns riscos de tartarugas para Leningrado (agora São Petersburgo).Não foi até a União Soviética se desintegrar que a Rússia anunciou em 2008 que eles tinham centenas de murais de tartarugas.Como a Rússia aprovou um projeto de lei na época: todos os produtos apreendidos da Segunda Guerra Mundial foram os Warriors trocados por sangue da União Soviética e não seriam entregues a nenhum país.Isso aumenta a dificuldade de investigação e restauração dos murais de Kizil.
Existem duas atitudes em relação à regressão de relíquias culturais no Terceiro Mundo.Os princípios convencionais do museu ocidental é que o atual museu não paga por assaltos a coloniais.Eles afirmam que são o museu mundial, quem você quer ver, mas não pode recuperá -lo.No entanto, os curadores e funcionários responsáveis por um certo tipo de coleção são principalmente estudiosos que estudam a cultura oriental.Portanto, durante o trabalho do exterior, Zhao Li encontrou muitas pessoas boas, como Rux, o atual curador do Museu de Arte asiático alemão, deu ao trabalho de Zhao Li fortemente apoiar e ajudar.
Qual é o significado da recuperação dos murais das grutas de Kizil?
Rongxinjiang: Seja a história da arte ou a pesquisa histórica e cultural de Guizi, a integridade dos materiais originais é necessária.A UNESCO avalia se um site pode se tornar um critério importante para o patrimônio cultural mundial é o inseparável das relíquias culturais.Se as relíquias culturais forem afastadas do local original, ele não se tornará uma herança cultural mundial.Portanto, relíquias culturais, murais, etc. O fluido para fora devem retornar aos seus lugares originais.Depois que os murais retornaram ao local original, houve uma cena, com alto, baixo, ambiente e cor. os três últimos resultado da lotofácil
A bênção do século XXI pode ser usada para colocar as relíquias culturais de volta ao local original com um método digital.Este é um resultado de pesquisa difícil.Um dos significado deste trabalho está de acordo com os requisitos de integridade do patrimônio cultural mundial e a inspeção do retorno dessas relíquias culturais no futuro e a inspeção de rotas de trabalho específicas. os três últimos resultado da lotofácil
Chai Jianhong: "Arteologia da Arte" (ou "Arqueologia da Arte"), como um nome de disciplina independente, propôs uma história de 80 anos no meu país (originalmente vista no "Progresso da Arqueologia da Arte Chinesa" de Cenjiawu, 1941), 1941), 1941, 1941 ), 1941), 1941), 1941), 1941), 1941), 1941), 1941), 1941), 1941). anos.Depois de entrar no século XXI, com o surgimento das relíquias culturais recém -descobertas e a melhoria das trocas internacionais e a cooperação, a cooperação entre arqueólogos e pesquisadores de história da arte, a prática arqueológica artística fez progressos positivos e muitas realizações.Com base nas extensas pesquisas arqueológicas em Xinjiang, Dunhuang, Yungang e outros lugares, o uso da tecnologia digital da arte para restaurar o trabalho da forma nativa de relíquias culturais é um novo projeto de pesquisa que os círculos acadêmicos prestam atenção. os três últimos resultado da lotofácil
Por mais de duas décadas, o estudo da recuperação mural das grutas de Kizil pela equipe de Zhao Li representa um novo capítulo em arqueologia da arte Fornece uma referência para acumular uma experiência valiosa para o avanço e desenvolvimento da arqueologia da arte.
O trabalho de recuperação e pesquisa dos murais das grotas de Kizil deve ser apenas o primeiro passo na recuperação dos murais perdidos nas grutas de Xinjiang.Como todos sabemos, as cavernas como Berzikik na área de Turpan também foram cortadas por expedições estrangeiras com um grande número de murais requintados, mostrando uma aparência marcada.Vimos no armazém do Museu Elmitash no armazém do Museu do Museu. . E eles são extremamente valiosos para estudar idiomas e roupas nacionais antigos.Existem também alguns murais que têm vários outros idiomas Hu (Tuhuo Luo Wen, Borrmwen), que são preciosos.Há também vestígios de trocas culturais Hu e Han nos murais.
Na minha opinião, no contexto da promoção de trocas culturais e cooperação entre a China e os países estrangeiros, continuaremos investigando, pesquisar e resolver as perdas de murais no exterior da Xinjiang Grottes e materiais de imagem em forma de cor, e fazer recuperação e pesquisa digital . os três últimos resultado da lotofácil
Artigo escrito/Rongxin Jiang Chai Jianhong
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com