operando betfair✌Defenda a "medalha juvenil" em uma frente de prevenção epidêmica de alta altitude

2024-11-26 03:47:55丨【operando betfair】
Foto do arquivo: fornecida por 【operando betfair】
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No início da manhã de 4 de maio, Tian Gang estava brilhante, e Ding Ye, comissária de bordo da China Oriental Airlines (a seguir denominada "Eastern Airlines"), chegou à empresa cedo para se preparar.Diferente do habitual, o voo que ela deseja executar tem um nome especial -MU5401 "4 de maio de 101 Grupo de Juventude Comunista".

A sala preparatória antes de levar -Off era uma cena movimentada.Sob a liderança de Ding Yue, os membros da tripulação do MU5401 usavam emblemas do grupo e juraram solenemente no grupo: "Eu me ofereci para ingressar na Liga da Juventude Comunista Chinesa, apoiar resolutamente a liderança do Partido Comunista da China, seguir os artigos do regimento de Associação e as resoluções do Regimento Executivo ... "Os olhos de muitas pessoas no local foram animados.

Este é o voo de "Liga da Juventude Comunista" de Ding de Ye este ano.Na sua opinião, o festival juvenil de 4 de maio deste ano tem um significado especial.

Durante a situação mais tensa da situação epidêmica, ela tomou a iniciativa de enviar o livro de convite para trazer a aeromoça composta pelos quadros da Liga da Juventude Comunista e para pilotar a "Liga da Juventude Comunista" para ajudar Wuhan rapidamente.Ela ainda é vívida.

"Em fevereiro e março, na pior epidemia, muitos jovens colegas ao meu redor tomaram a iniciativa de pedir a primeira linha para realizar a missão de ajuda anti -epidemia". crescer rapidamente.

De fato, no "grande teste" dessa anti -epidemia, os jovens funcionários dos pós -85 e pós -90 de vários aeroportos e companhias aéreas não apenas enfrentaram as dificuldades, não encolheram, mas também enviaram a energia e a sabedoria da contemporânea jovens.

Seja a tarefa voadora de transportar a equipe médica e suprimentos médicos, ou serviço voluntário nos vários pontos de teste de prevenção e controle epidêmicos da empresa, do ar ao solo, da linha da Internet às comunidades de raízes, jovens ativos da aviação civil Defende 10.000 metros de prevenção epidêmica A frente também deixou as costas inesquecíveis.

46 dias 3 vezes de máquinas de fretamento multinacional Chi Aid

"Querida mãe e pai: um ano após ano e na véspera de Ano Novo. A epidemia furiosa e vendo a equipe médica de todo o país correu para Wuhan para obter apoio. Não posso deixar de pensar que muitas famílias não podem se reunir como nós como nós Neste momento.

Esta é uma carta deixada aos pais na véspera de Ano Novo na véspera de Ano Novo.Diante da nova e agressiva epidemia de coroa, o piloto do Departamento de Voo de Xangai da Eastern Airlines enviou um livro de guerra pela primeira vez, desistiu da oportunidade de se reunir com sua família, optou por voltar à empresa para ficar em pé e se preparar para ajudar Hubei em qualquer tempo.

“17 年 , , Sars 疫情 发生 , 我 还 是 一 初中生。 那时 我 还 不 , , 自己 是 在 一线 抗疫 英雄 英雄 的 保护 下 , 才 平安 长大。” 利凌 说 说 , , 年 , , 才 才 长大。 ”利凌 说 , , 17 年 , , , 才 才 才 平安。” 利凌 说 , 17 年 , , , 才 才 才 才Entrei no ano em que entrei e quando deveria "avançar e contribuir com minha força".Ele escreveu no livro de guerra: "Peça à empresa que me deixe realizar um voo da linha de frente de resistência. Tenho confiança e capacidade de concluir com êxito todas as tarefas que me dão".

Alguns colegas comentaram que o jovem piloto amadurece com a idade.Com mais de 5.400 horas de voo, Li Ling já é a equipe de jornais do B777 e vice -motorista sênior do Boeing B777. operando betfair

Às 13:02, em 19 de fevereiro, Li Ling e dois colegas estavam totalmente preparados para transportar 266 funcionários médicos e suprimentos médicos de 9,4 -Ton de Xangai em Xangai. Chegou ao aeroporto de Wuhan Tianhe. operando betfair

Foi o dia seguinte à ocorrência da epidemia, a China Eastern Airlines transportou o máximo da equipe médica de Xangai e os suprimentos anti -epidemia.As equipes médicas e vários suprimentos de todo o país aliviaram bastante a situação de falta de mãos e suprimentos nos hospitais locais e fizeram uma contribuição indelével para a melhoria contínua da situação de prevenção epidêmica.

Lembrando essa experiência, os olhos firmes da equipe médica deixaram a mais profunda impressão em amarrar.Ele lembrou: "Depois de embarcar no avião, descobri que muitos funcionários médicos olhavam a mesma idade que eu, e alguns pareciam mais jovens que eu. Quanto risco essa tarefa estava enfrentando. Para salvar nossas vidas e seguir em frente, o que é o que é o Motivo para nos apressarmos? "

Em 18 de março, devido ao surto de surtos estrangeiros, Li Ling e cinco outros colegas foram "retrógrados" para enviar 13 especialistas do segundo lote de grupos médicos da China e 17,3 toneladas de materiais de prevenção epidêmica para o Milão, que ajudaram fortemente a Itália. As pessoas lutam contra a epidemia.

"Quando nosso voo aterrissou no Aeroporto Internacional de Malperta, Milan City, os funcionários do aeroporto italiano mantiveram o banner de boas -vindas e esperou -nos cedo no aeroporto. Naquele momento, fiquei emocionado e orgulhoso" Os colegas traduziram o conteúdo da bandeira para ele: "Somos as ondas do mesmo mar, as folhas na mesma árvore e as flores no mesmo jardim".

Em 5 de abril, Li Ling e seus colegas realizaram a missão de fretamento da "reforma dos passageiros" do MU551 para decolar do aeroporto de Xangai Pudong para transportar 24 toneladas de suprimentos anti -epidêmicos para o aeroporto de Londres Heathrow.

Em circunstâncias normais, os membros da tripulação para realizar missões internacionais de vôo precisam descansar por um ou dois dias e depois retornarem ao voo.No entanto, devido à severa situação de prevenção epidêmica na época, eles não tiveram tempo de descansar em Londres e pisaram no seu retorno à China naquela noite.

Os vôos internacionais com um vôo contínuo por 22 horas não são um pequeno teste para o espírito e a condição física dos pilotos.Mas Li Ling considerou a experiência mais memorável em sua carreira de voo."Como um jovem piloto, uma ajuda multinacional tão difícil também é uma oportunidade prática de exercer habilidades de vôo e melhorar a capacidade abrangente".

De acordo com os regulamentos, depois de realizar o voo de assistência da Carta -In -Flight, a unidade deve ser separada por 14 dias.Em 46 dias, além das três máquinas de fretamento transnacional, o lugar mais familiar de Ling Ling é o ponto de isolamento.Sempre há colegas brincando com ele: "Você é isolado ou no caminho do isolamento"."Estou solteiro, não há nada com que se preocupar."

Após o último contato de isolamento, ele escreveu no Círculo de Amigos: "Eu não sou médico ou cientista. Não vou curar pacientes e não posso desenvolver vacinas ... mas como piloto, posso enviá -los para esses médicos e pacientes para precisar urgentemente deles.

"Nós crescemos nos anos 90"

Recentemente, o rosto de Wu Chenyang com "Double Hi Life" finalmente teve mais sorrisos.Uma é que os novos indicadores de veículos energéticos que foram abalados por vários anos são finalmente assinados.

"Você sabe, inscrevendo -se para mais de 2.000 pessoas, posso ser selecionado para muita sorte. Então as duas coisas estão juntas com a dupla felicidade!"

"Penso neste trabalho especial como um desafio para mim mesmo".

Naquela época, o fluxo do passageiro do terminal D do D de Pequim naquele momento, e as pesadas tarefas de prevenção e controle eram pesadas. .

Depois que os vôos internacionais entram em Hong Kong, toda a bagagem deve ser desinfetada uma a uma, e o recipiente da máquina de corpo largo também será desinfetada como um todo.Toda a bagagem desinfetada foi enviada para Wu Chenyang, e ele e seus colegas foram distinguidos por bagagem direta e bagagem de trânsito.A bagagem dos passageiros de trânsito deve ser instalada de acordo com a situação do voo de trânsito.

"Anteriormente, a bagagem de trânsito foi classificada pelo sistema para vários portos de embarque, economizando tempo e esforço, mas para evitar vôos internacionais que entram na bagagem de Hong Kong para entrar em outras áreas, devemos realizar carregamento e descarga de bagagem manualmente" Chenyang disse que Wu Chenyang disse a ele repórter, dessa maneira, a dor e a dor nas costas também se tornaram um lugar comum, mas quando você pensa na possibilidade de transmissão de vírus, sente que "vale a pena comer algum sofrimento".

Diante da bagagem danificada, Wu Chenyang também retirará caneta e caneta de papel para fazer os passageiros e registrar registros para o processamento subsequente."Você não pode reduzir a qualidade do serviço devido à prevenção epidêmica".

A epidemia bloqueada é uma batalha sem fumaça.

Wu Chenyang sempre acenará com as mãos e diz a eles: "Não tenha medo".

"Minha esposa e muitos parentes também são funcionários médicos. Eles estão fazendo o que devem fazer pela prevenção e controle da epidemia. Como funcionário da terra, ou um cara jovem e forte, não tenho motivos para me esconder nas costas para temer Que eles têm medo de "Wu Chenyang disse firmemente".

No tempo de lazer habitual, Wu Chenyang gosta muito de ler.Embora os pós -90 tenham sido avaliados como "uma geração de gerações de enfermagem", no campo de batalha que luta contra a epidemia, Wu Chenyang e outros jovens colegas usam suor e ações reais para se retificar: "Os pós -90s não são flores nos Greenhouse, crescemos.

Persiste no "olho de tempestade" na epidemia mais séria

Como serviço doméstico da sala de passageiros na Hubei Airport Airlines Ground Service Co., Ltd., Tang Ruijuan não conseguiu se lembrar de quantos dias ele não havia voltado para casa.

Antes do festival da primavera, Tang Ruijuan havia retornado à sua cidade natal em Xiangyang para se preparar para aproveitar o tempo da reunião com sua família.Posteriormente, a maior parte do transporte público para Wuhan foi suspenso."Naquela época, havia amigos ao meu redor me aconselharam que o tráfego era inconveniente agora, e Wuhan era muito perigoso. Você ficou em casa. Este é o mais seguro."

Mas essa garotinha que tinha apenas 20 anos escolheu deixar a "zona de conforto" e retroceder para o mais sério "olho de tempestade".Em 2 de fevereiro, Tang Ruijuan tomou a iniciativa de lutar e voltou ao post com antecedência.

Antes de retornar, Tang Ruijuan soube da Internet que os suprimentos médicos do Wuhan Union Hospital estavam aquém dos suprimentos médicos.Ela escreveu no material: "Eu não sou um atendimento médico de fronteira, mas neste período especial, ainda espero poder fazer o meu melhor, mesmo que eu faça alguns pequenos trabalhos". operando betfair

No primeiro dia de retorno, ela inaugurou o pico de proteção de transporte.Durante a proteção do dia, ela continuou correndo pela linha de frente por 8 horas consecutivas."No dia seguinte, notei que minhas pernas estavam inchadas e doloridas, mas essa era minha 'medalha'."

No início de abril, à medida que a epidemia melhorava, as equipes médicas de todo o Hubei começaram a retornar, e Tang Ruijuan decolou o trabalho de imprimir o passe de embarque.

Ao mesmo tempo, para fazer com que os soldados brancos viajassem de ânimo leve, Tang Ruijuan tomou a iniciativa de ser uma operadora de bagagem, esperando o terminal fora do terminal e se preparou pela primeira vez para transportar bagagem de assistência médica.

Um carro e uma área de carros pressionam rapidamente a bagagem antes do contador de cheques;Ela disse: "É minha maior honra proteger a bagagem dos anjos de ajuste branco de Hubei e Wuhan que defendem desesperadamente Hubei e Wuhan".

Também aderindo ao "Storm Center", Hubei Airport Group Fire and Rescue Division Medical Station Primeira Estação Aid Enfermeira Juventude Xu Divon.

Em 14 de janeiro, depois de receber um aviso do aeroporto de Wuhan Tianhe para lançar uma medição abrangente de temperatura, ele originalmente voltou para casa para cuidar da vovó doente Xu Difenhe, preparou o medicamento, disse repetidamente várias vezes e voltou a Wuhan.

"Para ser sincero, no momento em que saí de casa, me senti um pouco culpado, um pouco triste e um pouco relutante." Ele sabia que a epidemia era uma ordem.

Enfrentando a situação de prevenção e controle cada vez mais grave, a importância de proteger o centro de aviação do aeroporto de Wuhan Tianhe é auto -evidente.No primeiro dia de retorno ao trabalho, Xu Xinghe investe na investigação e transferência da linha de frente.

Assim que ele recebeu a tarefa de testes de temperatura, o rio Xu Difu usava um equipamento de proteção, pegou a caixa de primeiros socorros para partir e implementou testes de temperatura física para todos os passageiros que entram e deixam Hong Kong.Depois de encontrar a temperatura corporal anormal, o relatório e o isolamento de acordo com o processo."Nunca perca um paciente com febre, que é minha ordem militar e uma missão de responsabilidade".

Em 23 de janeiro, Wuhan fechou o canal de partida e todo o transporte público, como metrô e ônibus, também interrompeu as operações, o que teve um problema para o emprego dos funcionários do aeroporto.Ao saber que um colega não conseguiu correr para o aeroporto por enquanto, Xu Difanghe tomou a iniciativa de propor: "Eu o ajudo a ir".

Desde a epidemia a Wuhan e Wuhan para se tornar uma "área de baixo risco".Os colegas costumam vê -la no terminal da manhã."O suado de apenas colocar o traje de isolamento" e "o vento frio soprado tarde da noite" foi um retrato de seu trabalho durante esse dia.

"Eu fico nesse familiar edifício do terminal e, no cargo de enfermagem de emergência, é fazer uma pequena contribuição para a tecla de imprensa de Wuhan". Cheio de sorrisos e parentes e amigos da estação.

Construa esta linha de defesa do "portão nacional"

"Cada unidade, o Centro de Controle de Transporte, o Vôo Internacional de Desvio do Aeroporto Capital CA910 deve pousar às 8:26, a oportunidade é 206. Garantir a proteção ...", juntamente com as informações de voo relatadas pelo controle da operação Center, o aeroporto de Shijiazhuang garantiu o número 1 dos dois vôos internacionais para o thwo -shelter desembarcaram imediatamente, e o trabalho de garantia estava emMetodista.

Hou Lei, gerente de negócios de gerenciamento de emergência do Aeroporto Internacional de Pequim Daxing (a seguir referido como "Aeroporto de Daxing") Departamento de Gerenciamento de Operações, veio à Sala de Comando do Aeroporto de Shijiazhuang cedo para aprender sobre a situação relacionada ao voo.Em 2018, Hou Lei foi transferido daqui para o aeroporto de Daxing.

Em 19 de março, os cinco departamentos nacionais emitiram um anúncio em conjunto. .Por um tempo, devido à falta de experiência em prevenir e controlar a experiência internacional de prevenção e controle da epidemia de vôo, as províncias e cidades vizinhas em torno de Pequim enfrentaram a situação de um forte aumento na pressão.

Para esse fim, o Aeroporto Daxing selecionou uma equipe de backbone jovem com fortes técnicas profissionais e técnicas para apoiar o aeroporto de Shijiazhuang para garantir que seja desviado para voos internacionais lá.Hou Lei é o líder desta equipe.

Na tarde de 22 de março, depois de receber o apoio da suspensão do Aeroporto de Shijiazhuang do trabalho internacional de proteção de vôo, Hou Lei correu para o aeroporto de Shijiazhuang naquela noite.Ele não conseguiu fazer uma pausa, perfurar a cena, rapidamente descobriu a situação e escolheu as luzes com os ex -colegas para estudar e melhorar o processo de garantia.

Em 24 de março, a Hou Lei está correndo entre a sala de comando e a sala de emergência a partir das 4 da manhã.Às 19:45, assistindo o primeiro voo decolando suavemente, Hou Lei não se sentiu aliviado.

"Da perspectiva da eficácia de ser lançada no aeroporto de Daxing e na prevenção e controle da epidemia, apenas melhor desempenhando o papel do AOC Aoor no AOC na prevenção e controle da epidemia, a eficiência pode maximizar e minimizar o risco. "Sob a sugestão de Hou Lei, o aeroporto de Shijiazhuang rapidamente ajustou e otimizou o" provincial) da sede da linha de frente- (aeroporto AOC) da sede executiva (Pingping) no local "para garantir que a implantação de tarefas fosse transmitida em um ajuste do homem.

Como Hou Lei, Ma Wenhao, diretor do Terminal do Departamento de Administração do Aeroporto de Daxing, tem um forte círculos escuros e apareceu na sede executiva com antecedência.Seus olhos estão em uma imagem de monitoramento, que é os resultados de seu trabalho hoje em dia -uma cabine analógica no terminal 1.Hoje, será inaugurado o primeiro lote de passageiros.

Na tarde de 23 de março, depois de receber a missão de apoio de apoiar a suspensão de voos internacionais diferenciais do Aeroporto de Shijiazhuang, Ma Wenhao e outros 4 colegas não se importaram em voltar para casa para obter itens diários comumente usados ​​e foi diretamente para Shijiazhuang do aeroporto de Daxing .Depois de chegar às 22:00 do mesmo dia, eles investiram diretamente no trabalho de proteção no dia seguinte, e as roupas foram enviadas para o aeroporto de Shijiazhuang através da entrega expressa.

Após a primeira garantia de voo, Ma Wenhao revisou cuidadosamente o trabalho de garantia com seus colegas na reunião de recuperação noturna."Ele deve refinar ainda mais a distribuição da área no edifício e dividir a área de trabalho de prevenção epidêmica em uma área de descarte, área de tampão e uma área segura para aliviar o problema dos riscos de duração e infecção".

Portanto, a construção de uma cabine simulada no edifício terminal move o trabalho de classificação de quarentena de passageiros que era originalmente necessário na cabine fechada para o edifício do terminal, tornando -se a chave para melhorar a eficiência dos passageiros.Depois de finalizar o plano de design, Ma Wenhao e a equipe do Departamento de Gerenciamento de Terminais foram colocados no projeto e construção da cabine virtual.

Construindo uma cabine virtual é apenas o começo do trabalho de Ma Wenhao O processo do terminal 1 e o diagrama de processos são feitos para tornar a garantia simplificar mais clara.Ao mesmo tempo, começou a ajudar o departamento de gerenciamento de terminais do terminal a realizar a construção do Centro de Comando de Proteção do Terminal.

Na tabela em frente a Ma Wenhao, há uma lista de nós principais para garantia de garantia de voo para o terminal do terminal.Isso foi resolvido com colegas da noite para o dia, de acordo com a rica experiência de garantia do aeroporto de Daxing. operando betfair

Às 8:26 de 28 de março, o voo CA910 pousou sem problemas.Para melhorar a eficiência da proteção da ambulância, o Departamento de Gerenciamento da Área de Vôo montou um espaço de estacionamento que pode atender a 50 ambulâncias ao lado da aeronave e conduziu um acordo completo do estacionamento da ambulância.Desde que o motorista da ambulância entrou no avental pela primeira vez, o departamento de gerenciamento da área de vôo também os treinou com antecedência e emitiu um formulário rápido.

Às 8:51, os passageiros começaram a sair do avião um após o outro.Após uma série de procedimentos como descarregamento e cargas planas, às 12:12, o Flight CA962 decolou do aeroporto Shijiazhuang para Pequim.

De 23 de março a 20 de abril, a espinha dorsal jovem do Aeroporto de Daxing, incluindo Hou Lei e Ma Wenhao, garantiu 8 voos, 1474 passageiros e unidades, juntamente com a equipe do aeroporto Shijiazhuang.

Além da garantia de voos internacionais, seis jovens profissionais ajudaram a revisar e melhorar as soluções de garantia relevantes, enquanto conduzem em trocas de negócios aprofundadas com funcionários de departamentos relevantes e compartilhando a experiência de garantia do aeroporto de daxing com mais pessoas.

Durante o período de apoio, Hou Lei participou da redação do "Plano de Proteção Especial para a preparação internacional e durante o epidemium do Aeroporto Internacional Shijiazhuang Zhengding" e "Shijiazhuang Zhengding Aeroporto Internacional Passageiro Continuando o Plano de Trabalho de Transferência". O Control Center introduziu a experiência, os métodos de gerenciamento, a estrutura organizacional e a divisão de responsabilidades do aeroporto na operação do aeroporto de Daxing na operação e operação do aeroporto de Daxing.

Com a orientação de Ma Wenhao, o Departamento de Gerenciamento de Terminais formulou uma lista de empregos e formulários de inspeção de trabalho e estabeleceu o Centro Internacional de Comando de Garantia de Vôo para o Terminal do Terminal.Através da análise do trabalho que consome tempo e dos nós principais durante o período de garantia, o modelo de garantia de um terminal internacional de vôo é formado inicialmente e a eficiência é continuamente melhorada através do modelo visual.

"Pequim -tianjin -hebei é como uma pétala nas flores, mas as pétalas são diferentes, mas as pétalas são as mesmas." A comunicação e as trocas do aeroporto de Hebei são mais profundas e operadas em operação colaborativa.

Obviamente, eles também usaram ações reais para manter a linha de defesa que impede a entrada no exterior."Diante de uma epidemia ameaçadora, devemos não apenas assumir a responsabilidade pelas viagens seguras do passageiro, mas também para manter a" resistência "resistente à dura" fruta da resistência "". Tempo.

Muitas pessoas dizem que, após o batismo desta guerra especial, os jovens ao seu redor parecem "crescer da noite para o dia".No aeroporto que está ocupado na pátria, no aeroporto que está gradualmente ocupado em todo o país, eles ainda têm um jovem infantil e inocente.

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Zhang Zhenqi Fonte: China Youth Daily

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