As mulheres Chengdu Liu Xiaoxue desmaiaram no local depois de serem punidas pelo líder para comer a "Faixa de Morte Spicy" por causa da falta de desempenho e a enviou ao hospital para resgate.No dia 13, um repórter das notícias de Pequim aprendidas do Departamento de Gastroenterologia, Chengdu Tianfu New Hospital Distrital, que foi tratado com Liu Xiaoxue que Liu Xiaoxue foi diagnosticado com gastrite não atrevida crônica. por comida que é muito picante para estimular o estômago.
Na curta plataforma de vídeo, o número total de tópicos relacionados à "barra picante" é de até 150 milhões.Na plataforma E -Commerce, as vendas mensais de comerciantes são a cada mil.
Um repórter do Beijing News descobriu que o "Death and Spicy Bar" da Internet tinha problemas como posicionamento desconhecido e exagero da publicidade.Na opinião de Zhong Kai, pesquisador associado do antigo Centro Nacional de Pesquisa em Risco de Segurança Alimentar, embora alguns comerciantes indiquem "não engolem", não pode ser isento.
Engolir a "faixa picante da morte"
O pesadelo de Liu Xiaoxue decorre de um pacote de barras picantes.
Em 7 de maio, porque o desempenho geral do departamento não atendeu aos padrões, sete funcionários, incluindo Liu Xiaoxue, seriam punidos pelos líderes: comer "morte".
Este é um "produto vermelho líquido" que se parece com lanches.Liu Xiaoxue lembrou que, após a reunião, o líder jogou o bar picante na mesa e pediu a todos que comessem quatro.
Liu Xiaoxue é de Sichuan.Antes disso, Liu Xiaoxue não tinha ouvido falar do que era "Deus morto".
O poder apareceu rapidamente.Liu Xiaoxue sentiu uma dor e "queimou" do esôfago ao estômago da boca.Liu Xiaoxue disse que começou a suar nos dez minutos frios e desmaiou. onde vai passar o jogo do paris saint germain hoje
Liu Xiaoxue foi levado ao Hospital Popular de Chengdu.Após três horas de resgate no hospital, a enfermeira disse a Liu Xiaoxue que encontrou substâncias corrosivas no estômago e não conseguiu comê -lo por dois dias.
As sequelas do "espírito da morte" é que, enquanto estiver vazio, Liu Xiaoxue terá dor e, às vezes, ele não consegue adormecer.Em 19 de maio, Liu Xiaoxue foi ao Hospital Popular de Tianfu New District para uma revisão e foi diagnosticado com gastrite não atrevida crônica.
Um repórter do News de Pequim chamado Hospital Distrital de Tianfu. .
"Death Spirit" é um produto de celebridade da Internet
Em uma curta plataforma de vídeo, o conteúdo relevante do "espírito da morte" é muito quente, com um total de 150 milhões de volume de reprodução, que é um verdadeiro tópico de celebridades da Internet.Muitos blogueiros de vídeo desafiarão os testes a comer "espírito da morte" e gravar suas reações.
Na plataforma de comércio eletrônico, "Death Spirit" também é um produto em estrela. onde vai passar o jogo do paris saint germain hoje
O repórter de notícias de Pequim viu que havia vários produtos chamados "Death Spicy" em uma certa plataforma de comércio eletrônico.Sua embalagem externa é baseada em vermelho, o corpo principal é um padrão de esqueleto branco e é impresso com as palavras "desafio picante, você ousa desafiar", "picante do diabo, quanto tempo uma faixa picante pode persistir" e assim por diante .
Na introdução da loja de vendas mais alta, o sabor picante é um grande ponto de venda, alegando que "a explosividade e a sustentabilidade da entrada estão longe de ser comparáveis a barras picantes comuns".O repórter de notícias de Pequim notou que apenas as vendas mensais da loja acima chegaram a 1499, com um total de 6.593 comentários relacionados.
A "barra picante" obtida pelo repórter de notícias de Pequim leu "E -Compreciação do Comércio" no pacote .Há também um "livro de guerra" no pacote: "Os dois lados estudam voluntariamente as artes marciais, defendem as artes marciais e melhoram as artes marciais".
O "desafio picante" chamado é conter uma faixa picante na boca.
O repórter de notícias de Pequim notou que a terceirização dos produtos mencionados acima indica que suas principais matérias -primas incluem pó de pimenta e especiarias naturais.Alguns comerciantes disseram na propaganda do produto que o sabor picante das tiras picantes da Índia é do diabo da Índia, e o grau picante é de 13.000 shu.
"Shu" é o índice picante de Schwell.Além da "barra de morte picante", o mesmo vendedor ambulante é o lanche "Dead God Pot" e "Death Twist".O vendedor afirma que esta série de lanches come o mesmo tipo de pimentão, mas a picante de "barras de morte e picante" é maior.
Você pode comer?
Celebridade da Internet "Death Spicy Bar", é comida?Fabricantes e empresas não são consistentes.
O repórter de notícias de Pequim notou que a embalagem do produto indica que o "espírito da morte" é "tempero de comida", mas o fundo da embalagem indica que "crianças, mulheres grávidas e seres humanos em qualquer estado de doença, por favor, não entre em contato com este produto. O produto. O produto é o produto.
O repórter de notícias de Pequim pediu a vários uniformes do vendedor para perguntar se o "espírito da morte" era comestível.Alguns vendedores disseram: "Não é recomendável comer, o diabo é picante, apenas prove o gosto".
Nos comentários do produto, vários compradores disseram ter desconforto no estômago após o consumo e causaram resposta à dormência oral, vômito ou sendo enviado ao hospital. onde vai passar o jogo do paris saint germain hoje
Como os fabricantes olham para este produto?
A pessoa responsável pelo marketing da Yuxiang Food Factory, que produz a "bela morte da mãe", disse ao The Beijing News Reporter que "a barra picante pode ser comida, mas o produto é relativamente picante e pode prejudicar o estômago depois de comer depois de comer . engolir".
A pessoa mencionada acima responsável disse que, como os padrões de implementação do produto são realizados de acordo com a comida, o tipo de produto é indicado na embalagem e diz -se que a empresa é um fabricante regular com um relatório de inspeção de qualidade, um relatório de inspeção, um Licença comercial e um certificado de qualificação de produção.
A Hebei Qing Ping Food Co., Ltd. é um dos fabricantes de "Death Spicy Bar", mas seu número de licença do produto não pode ser encontrado.
Mistério do produto ao vender produtos
Além se o ditado pode ser consumido, o repórter das notícias de Pequim notou que a "barra de morte e picante" vendida por algumas plataformas de comércio eletrônico também se tornou um problema.
Na plataforma de comércio eletrônico, nove comerciantes venderam o "Death Spicy Bar" produzido pela Fábrica de Alimentos de Kaifeng Shuangqiang. onde vai passar o jogo do paris saint germain hoje
No entanto, a pessoa responsável pela fábrica de alimentos Shuangqiang disse ao Pequim News que o fabricante havia sido fechado no primeiro semestre de 2019 e não havia produzido a "morte da morte".
Em resposta, um vendedor respondeu ao atendimento ao cliente e a loja on -line estava vendendo em nome das vendas.O atendimento ao cliente de outro vendedor respondeu que o fabricante anterior era a Fábrica de Alimentos Kaifeng Shuangqiang e foi substituída pela Tong Xuyifa Food Co., Ltd.
Um membro da equipe da Tongxu County Yifa Food Co., Ltd. apresentou que a razão pela qual "Death and Spicy Strip" é "exclusiva do E -Commerce" porque "não pode ser vendido offline".Ele disse que era precisamente porque o produto estava muito quente que foi afirmado na embalagem do produto como "brinquedos criativos de arrumação" e "estritamente proibido de consumo", lembrando aos compradores que não fossem considerados alimentos comuns.
Em 13 de julho, Zhong Kai, pesquisador associado do antigo Centro Nacional de Pesquisa em Risco de Segurança Alimentar, disse ao Pequim News que, como o número de licença do produto pode ser identificado como alimento, as palavras "estritamente proibidas de ingestão" na embalagem de alimentos são irracionais são irracionais Zhong Kai disse que geralmente, produtos contendo substâncias tóxicas e prejudiciais lembrarão pessoas sensíveis a prestar atenção. A mesma coisa.
"Se é (vendedor) vende como comida e disse que não pode ser engolido, há um problema de bom senso. Você pode vendê -lo como comida?"
As notícias de Pequim relataram anteriormente que, desde o ano passado, o nível nacional fortaleceu a administração de alimentos picantes.Em dezembro de 2019, a Administração Estadual de Supervisão e Gerenciamento de Mercado anunciou os padrões de gerenciamento unificados de barras picantes e gerenciavam alimentos picantes de acordo com a categoria de licença de produção de licenças de produção de "tempero) conveniente. e açúcar.
O repórter de notícias de Pequim Liu Ruiming Intern Gao Xinran
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