o segredo da blaze🏀Em muitos lugares, o problema de disparar incidentes negros no incidente negro está profundamente arraigado

2024-11-24 06:00:36丨【o segredo da blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【o segredo da blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【o segredo da blaze】

O racismo sistêmico estético está profundamente arraigado

Exposição do incidente negro de tiro em muitos lugares

□ Nosso repórter Chen Runze

Em maio deste ano, o homem afro -americano George Freud morreu por um policial branco com o joelho com os joelhos na cidade de Minneta, Minnesota, e causou grandes protestos em escala nos Estados Unidos.Enquanto continuam a explodir demonstrações, os Estados Unidos ainda ocorreram ou expuseram a polícia à morte ou disparando incidentes negros sem razões claras e legítimas.

Esse fenômeno revelou que os problemas sistêmicos do racismo existentes na equipe de aplicação da lei dos EUA estão profundamente arraigados.Como a vice -presidente democrata Camara Harris admitiu no dia 6 de que o judicial dos EUA é injusto, tratando negros e brancos "dois sistemas judiciais".

Os Estados Unidos são chamados "dois conjuntos de sistemas judiciais" o segredo da blaze

"Temos dois sistemas judiciais".

"A maioria das pessoas que prestam atenção aos fatos e racionais admitirá que há diferenças raciais em como implementar a lei". "

O candidato presidencial democrata dos EUA Biden também fez um discurso no 3º: "O racismo dos Estados Unidos é profundamente corrigido e tem sido sistemático e 400 anos".

Muitos negros morreram ou feridos no processo de polícia da polícia desencadeou uma onda de discriminação anti -racial e violenta aplicação da lei nos Estados Unidos.Os comentários de Harris responderam às observações do presidente Trump e do ministro da Justiça William Balt, e os dois negaram que o sistema judicial dos EUA tivesse racismo sistêmico.

Em uma entrevista à mídia no dia 2, Baltham disse que Trump não deve ser incompreendido durante a inspeção de Wisconsin, que surgiu da discriminação anti -racial no 1º, e não respondeu perguntas sobre se os EUA e a polícia dos EUA tinham " Racismo estrutural "no 1º. o segredo da blaze

Harris acredita que Trump e Balt estão vivendo em "realidade diferente".

Agência de Aplicação da Lei de Infiltração de Tecidos Supranentes Brancos

O racismo supremo de White está profundamente arraigado na equipe policial.De acordo com o "Guardian" britânico, um novo relatório sobre o relacionamento entre a polícia e as organizações extremamente corretas mostra que, nos últimos 20 anos, organizações supremáticas brancas penetraram em agências policiais nos Estados Unidos. o segredo da blaze

O ex -agente Michael Jehmann, ex -agente de agentes, disse no relatório que, desde 2000, os policiais dos EUA estão relacionados a atividades armadas racistas em mais de uma dúzia de estados. . contente.Na pesquisa de opinião pública conjunta da Broadcasting Corporation e do Washington Post em julho, quase 90%dos negros acreditam que não podem confirmar que a polícia trata os negros e os brancos de maneira justa durante a polícia; A polícia trata negros e brancos em colegas

A pesquisa feita pelo Petou Research Center nos Estados Unidos no ano passado constatou que o número de homens negros que foram parados pela polícia por causa da cor da pele era 5 vezes a dos brancos.

De acordo com as estatísticas do site do Mapa de Violência da Polícia dos EUA, 1099 pessoas nos Estados Unidos morreram de aplicação da lei da violência policial em 2019, dos quais 24%eram negros.Da perspectiva do sistema policial dos EUA, o nível da polícia dos EUA tem baixa educação e a militarização de equipamentos policiais, que também promoveu a violência da aplicação da lei.

A comunidade internacional pede aos Estados Unidos a discriminação

A recente discriminação racial nos Estados Unidos e os protestos desencadeados atraíram a atenção da comunidade internacional.Rupert Coleville, porta -voz do Escritório de Direitos Humanos do Comissário Sênior, disse recentemente em Genebra que as autoridades dos EUA devem levar operações de emergência para eliminar os problemas sistêmicos do racismo que a polícia existe na aplicação da lei.

Coleville disse em uma entrevista coletiva naquele dia que a última polícia atirada nos Estados Unidos era "um lembrete da dor", indicando que os grupos afro -americanos e americanos continuaram sendo tratados com cada vez mais diferenciados pelas agências policiais.

Corville disse que a imagem nas mídias sociais mostra que a polícia dos EUA "parece usar força sobre o homem chamado Jacob Black".

A polícia de Kinosha, Wisconsin, EUA, atirou e feriu o homem negro de 29 anos, Jacob Black, em 23 de agosto, fazendo com que o preto fique paralisado.Um vídeo das mídias sociais mostrou que, quando Black caminhou em direção ao carro para abrir o carro para entrar no carro naquela tarde, ele foi agarrado pela camisa pelos dois policiais atrás dele e pelo menos 7 tiros foram disparados na parte de trás.O incidente causou grandes demonstrações em escala local e tumultos e violência.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o segredo da blaze