Casos globais aumentaram acentuadamente nos países desenvolvidos.
o jogo do grêmio
Texto/distrito Shitian
Quase um ano atrás, as pessoas ainda estavam discutindo com a tendência de "anti -vacina" na Europa e nos Estados Unidos.
A Organização Mundial da Saúde disse na capital do Congo (Kim), a capital, Jinsha, no dia 7, que mais de 6.000 pessoas no país morreram de sarampo desde o ano passado.Desde o início de 2019, o Congo (ouro) relatou cerca de 310.000 casos de casos suspeitos de sarampo.Atualmente, a epidemia de sarampo do estado da ilha do Pacífico Samoa finalmente diminuiu e encerrou o estado do país.Em face da alta epidemia de incidência de sarampo, o sistema escolar público de Seattle nos Estados Unidos teve que planejar com antecedência para proibir estudantes que não vacinaram vacinas para entrar na escola.Como um vírus do sarampo que uma vez ficou em silêncio repentinamente reverteu?
A epidemia se espalha, o objetivo do sarampo é ferozmente destruído
Depois da tosse de alguém, espirros ou até mesmo uma conversa, você acha que está resfriado.Mas não demorou muito para você começar uma febre alta, e a pele parecia densamente maculopa pi, seguida de otite média, bronquite e pneumonia.O médico disse que você estava infectado com sarampo, uma doença com uma forte doença infecciosa causada por um vírus. o jogo do grêmio
Antes da extensa inoculação das vacinas contra o sarampo, a epidemia média de sarampo que ocorreu a cada dois a três anos fazia com que muitas pessoas pairassem em frente ao portão fantasma, e cerca de 260 pessoas morreram a cada ano devido a essa doença infecciosa.E crianças e mulheres grávidas são as pessoas mais vulneráveis.
Nos sete anos desde a Conferência Mundial de Saúde de 2010, estabeleceu o objetivo de aniquilar o sarampo, com a popularidade e a vacinação imunoquímica de sarampo barato, o número de pessoas morreu no mundo caiu 80%e 545.000 casos em 2000 diminuíram em 2017.Mas, mesmo assim, em 2017, 110.000 pessoas ainda morreram de sarampo, a maioria das quais eram crianças menores de 5 anos.
Com base no objetivo do "Plano Global de Ação de Vacinas", pelo menos 5 das seis áreas divididas pela Organização Mundial da Saúde em 2020 devem eliminar completamente o sarampo.No entanto, chegou em 2020, mas o objetivo dos humanos está ficando cada vez mais longe.Em 2018, o caso global do sarampo subiu cerca de 50%, quase 10 milhões de casos e o pico mais alto em quase 10 anos, e cerca de 140.000 pessoas morreram em sarampo.
A situação em 2019 é pior.Na África, o Povo do Congo (Ouro) não é apenas o vírus Ebola, mas também a disseminação do sarampo.E 94%da terra de Chaded foi varrida pela epidemia de sarampo.A guerra da guerra é o país com a pior epidemia no Oriente Médio.Os quatro países europeus, que foram destruídos, foram removidos da Albânia, República Tcheca, Grécia e Grã -Bretanha pela Organização Mundial da Saúde da "lista de sarampo".Samoa, que estava longe da agitação, começou devido à epidemia de sarampo, e o governo teve que declarar uma emergência no país e perguntou àqueles que não inocularam a vacina contra o sarampo para pendurar bandeiras vermelhas à sua porta e esperaram Para a equipe de vacinação vacinar.Os Estados Unidos, que anunciaram a aniquilação do sarampo em 2000, encontraram uma grande escala da epidemia.
No início de novembro de 2019, 187 Estados membros da Organização Mundial da Saúde relataram mais de 440.000 casos de sarampo.
Rumores acadêmicos circula falsamente celebridades para ajudar a onda de anti -Wisdom
Embora os seres humanos não tenham encontrado efeitos especiais de pacientes com sarampo, pelo menos saibam como evitar problemas antes, a injeção de vacina pode ser controlada 100 % e evita o sarampo.Para manter um país longe do sarampo, 95%da vacina de dois doses do sarampo devem ser alcançados.
No entanto, após tantos anos de trabalho duro, a taxa de vacinação da vacinação global do sarampo estagnou.O diretor da Organização Mundial da Saúde -Tedoros Gabryce disse lamentável: "Qualquer criança não deve morrer de uma doença que pode impedir vacinas como o sarampo. Não podemos proteger as crianças mais vulneráveis do mundo. Fail". o jogo do grêmio
Por um lado, os países de pobreza são sempre as áreas mais atingidas da epidemia de sarampo.Em muitos países africanos, muitas pessoas não conseguem vacinar vacinas.Mesmo que o governo esteja disposto a promover a vacina contra o sarampo, isso pode ser feito em outros países e, nesses países de baixa renda, os preços aumentarão devido ao acúmulo de fornecedores.
Por outro lado, a situação imunológica dos países desenvolvidos não é otimista, e isso está intimamente ligado à onda de "anti -vacina" que aumentou na Europa e nos Estados Unidos nos últimos anos. o jogo do grêmio
Em 1988, a bela revista médica "Liuye Knife" publicou um artigo do Doutor Britânico Andrew Victfield.Ele também pediu às pessoas que parem a vacinação através de várias entrevistas. o jogo do grêmio
Although the relevant research did not confirm the statement of Vikfield, his sensational remarks, coupled with the authoritative status of "Liu Ye Dao", the British tweed vaccine vaccination rate plummeted from 92%to 73%, in some areas of London areas, in Algumas áreas de Londres, Londres, ainda menos de 50%, e os pais de verdades desconhecidas em todo o mundo têm cada vez mais medo de vacinas.Até 2004, após 4 meses de investigação, um repórter revelou que Vikfield recebeu 55.000 libras de financiamento corporativo, e o sombrio da vacina foi discutido. Liu Ye Dao "também anunciou a retirada.
No entanto, é fácil fazer rumores de boatos.Nos últimos anos, a onda de "Anti -Vaccina" na Europa e nos Estados Unidos se intensificou sob a promoção de algumas estrelas e celebridades.Em 2015, Trump, que não havia se tornado presidente dos Estados Unidos, anunciou publicamente nas mídias sociais que o autismo está relacionado à vacinação, dizendo que "salvar crianças e seu futuro", ele até conheceu a onda "anti -vacina" Victfield.A estrela de Hollywood, Kim Kelly, tornou -se um defensor da onda "anti -vacina" de "Anti -Vaccina" devido ao autismo.
O escândalo sacode a confiança do povo para eliminar o mal -entendido.
Devido ao excelente ambiente de vida nos países desenvolvidos, a epidemia como sarampo, coqueluche etc. tem sido muito rara, e as pessoas relaxaram sua vigilância e até têm uma chance.A intensificação do governo e das empresas farmacêuticas aumentou a onda de "anti -vacina".A França expôs sucessivamente escândalos como governo e grandes farmacêuticos, além de problemas como medicamentos para perda de peso e vacina, o que leva à segurança da descrença do público.
De acordo com os resultados do "Rádio Europeu" em abril de 2019, 48%do povo da UE acredita que a vacina terá efeitos colaterais graves A vacina acredita que a vacina acreditará que enfraquecerá o sistema imunológico.Em 2017, uma grande jogada apareceu.
Esse tipo de emoção de "anti -vacina" devido ao mal -entendido, obviamente o caso em que a vacina é vacinada e optou por não ser vacinada.Em 2019, diante da alta onda de "Anti -Vaccina" e a epidemia de sarampo Raging, a Organização Mundial da Saúde listou a "hesitação da vacina" como uma das dez principais ameaças que o mundo enfrenta. justaposto.
Até hoje, a única maneira de controlar a propagação da epidemia de sarampo é apenas fazer com que as pessoas tomem a vacina corretamente e vacina extensivamente.Embora a vacina não possa ser completamente isolada com doenças relacionadas, a recusa de ser vacinada é equivalente a "riscar".Certamente e as vacinas vacinadas corretamente, controlavam estritamente a segurança da vacina.
Link relacionado o jogo do grêmio
O efeito da vacina não deve ser descartado devido a sufocante
Como um produto biológico feito com vários microorganismos patogênicos, a vacinação pode efetivamente impedir doenças correspondentes.
A condição física, o local da vacinação e a via durante a vacinação, e o efeito da vacinação, número e intervalo de tempo da vacinação podem afetar o efeito da vacinação contra a vacina.Portanto, antes da vacinação, devemos dizer ao médico com sinceridade que a saúde está de boa saúde, especialmente quando você tem sintomas de resfriado e febre, você deve ser mais cauteloso. o jogo do grêmio
Para garantir o papel máximo protetor da vacina, geralmente é necessário cumprir o princípio de "o primeiro agente não está na vacinação, o intervalo entre doses não diminui e o agente de inoculação prescrito é concluído no tempo e o todo processo. "
Estudos provaram que, mesmo após a vacinação ainda está infectada com doenças relacionadas, as manifestações clínicas das vacinas contra vacinas são muito mais leves do que aquelas sem vacina.
Enfrentando a crise da confiança social, as empresas governamentais e farmacêuticas devem trabalhar duro para resolver o problema da segurança da vacina.Padroniza os processos de pesquisa e desenvolvimento de vacinas, aprovação, produção e distribuição, estabelecem e melhoram o mecanismo regulatório de todo o processo de vacina, para que o público possa saber claramente de onde veio a vacina que eles vacinaram e se era confiável.Para as pessoas, devido a casos individuais, o desperdício de alimentos e demônios não ajuda os seres humanos a combater doenças infecciosas.
A França toma medidas para promover a vacinação
Em vista dos desgostos do público sobre a vacina, o governo francês aumentou os pontos de vacinação na lei plena e cooperou com medidas obrigatórias para aumentar a taxa de vacinação dos franceses.Desde 2018, o Ministério da Saúde francês exige três vacinas (garganta branca, tétano e grystaitis) para inoculação obrigatória de crianças menores de 2 anos a 11, incluindo hepatite B, vacina contra a coqueluche e o sarampo.O custo da vacinação é suportado pela seguridade social e as crianças que não injetaram a vacina não devem entrar na escola.
Em outubro do ano passado, a instituição de seguro de doenças francesas propôs aos idosos mais de 65 anos, sofrendo de pacientes com órgãos respiratórios crônicos, função cardíaca insuficiente, doença renal, doença hepática, doença sanguínea, diabetes, obesidade patogênica, sistema imunológico fraco, e sistemas imunológicos fracos, bem como mulheres grávidas e outras pessoas de alto risco têm vacinação livre.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com