numeros quina sao joao 🎬 Quem cuidará de bebês de 0 a 3 anos?Educação pré -escolar dos membros representativos

2024-11-24 07:30:15丨【numeros quina sao joao】
Foto do arquivo: fornecida por 【numeros quina sao joao】
Foto do arquivo: fornecida por 【numeros quina sao joao】

Representantes, membros e especialistas discutem o tópico da educação pré -escolar

Os bebês menores de 3 anos podem ser mantidos com sucesso no trabalho?

O Relatório do Trabalho do Governo deste ano apontou que é necessário aumentar o fornecimento de recursos de educação em idade pré -escolar e usar métodos de informação como a Internet para fortalecer a supervisão de todo o processo de cuidados infantis em crianças. com paz de espírito.

Com a implementação da política de duas crianças, a demanda por serviços de assistência à infância aumentou novamente para seu nível explícito.

Quem cuidará dessas crianças pequenas, especialmente os bebês de 0 a 3 anos?Existem talentos profissionais relacionados?Como resolver os fundos e locais do centro de atendimento?

Ontem, muitos representantes, membros e especialistas deram sugestões sobre isso.

Huang Xihua, vice -secretário -general do Congresso Popular Nacional e Vice -Secretário -Geral do Governo Municipal de Huizhou

"Incentive os parques públicos a receber crianças menores de 3 anos"

"Atualmente, a maioria das famílias, especialmente famílias urbanas e mulheres profissionais, precisa urgentemente do apoio de serviços de assistência à infância com menos de 3 anos de idade. No entanto, devido a fatores como o sistema político de crianças com menos de 3 anos e alta pressão sobre Risco de operação institucional, desenvolvimento do desenvolvimento de instituições de viveiro lentamente, a oferta de serviços é seriamente insuficiente.

Esta não é a primeira vez que ela prestou atenção a esse tópico.

Incentive a prestação de serviços de assistência social aos funcionários

Do ponto de vista da flor amarela, a construção de instituições de serviço infantil com menos de 3 anos de idade tem o problema do "público ausente".

Além disso, também existe a questão da "falta de estradas".

O poder social hospedou a instituição de serviço de berçário que não tem apoio. uma licença de configuração.

Ela sugeriu estabelecer um sistema de gerenciamento de serviços educacionais liderado pelo governo, isto é, de acordo com os princípios de "quem aprova e que é supervisionado" e "quem é responsável por quem é responsável", é recomendável estabelecer uma educação do governo Mecanismo de gerenciamento de serviços liderado pelo Departamento de Educação e pela Divisão de Departamentos Relevantes.

Além disso, também é necessário incentivar o apoio a instituições diversificadas de co -construção de serviços educacionais.

Na sugestão, ela mencionou que incentivar e apoiar os jardins de infância públicos e os jardins de infância privados inclusivos se estenderão para baixo e iniciará a aula de Tuo que recebe crianças com menos de 3 anos de idade. A classe no jardim de infância é a mais popular

Ao mesmo tempo, ela acredita que também é necessário incentivar e apoiar as instituições empresariais a abrir o Garden de Carreira (Office) em seus próprios locais, recrutar crianças funcionários e fornecer serviços de assistência à infância de bem -estar para funcionários.Incentive e apóie as organizações sociais qualificadas a manter instituições de serviço de assistência à infância por meio de assistência pública para escritórios privados e privados e participar do desenvolvimento de serviços de viveiro de acordo com leis e regulamentos. numeros quina sao joao

Sistema de estabelecimento para o pessoal do serviço de cuidados infantis deve ser estabelecido

Huang Xihua acredita que a equipe de equipe da equipe de serviços de assistência infantil deve ser fortalecida.

"Estabeleça um sistema de inscrição, proibição e sistema de avaliação de qualificação vocacional para pessoal e gerentes de serviços de educação, controlam estritamente a entrada de professores, implementam a certificação da equipe de educação e gradualmente percebem o certificado duplo do Certificado de Qualificação do Professor e da Cuidados com a infância Certificado de Mestre. numeros quina sao joao

Ela também mencionou que o padrão de compensação para o estabelecimento de um pessoal de serviço científico e razoável deve ser explorado e melhorado continuamente seu tratamento.Apoie os sujeitos hospedeiros a seguir as características e leis do crescimento infantil e explorar o modelo científico de cuidados infantis de crianças com menos de 3 anos.

O tratamento dos professores no jardim de infância do jardim de infância deve ser melhorado

"De acordo com as estatísticas, o salário mensal de professores de tempo total no jardim de infância de Guangdong (incluindo a Seguridade Social) está entre 2800-4000 yuan e tem um tratamento baixo. Por um lado, aluguel e outros fatores, considere custos, professores "Os salários não foram melhorados, intensidade do trabalho, alta pressão social e baixo tratamento, fazendo com que os professores não possam aliviar o ensino, os professores instáveis ​​em parques particulares e a alta liquidez.

Huang Xiuhua sugeriu que o tratamento de professores no jardim de infância privado fosse melhorado.

Ela sugeriu que o Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social emitiu o padrão de salário para professores privados para garantir o tratamento básico de professores particulares; Para as qualificações e as configurações horizontais dos professores das crianças.

Incorpore a educação pré -escolar na categoria de educação obrigatória

Huang Xihua mencionou que o problema do suprimento insuficiente do grau de jardim de infância tem sido muito proeminente, especialmente para jardins de infância público, jardins de infância privados de alta qualidade e recursos de educação pré -escolares são muito escassos, e a demanda por pessoas está aumentando, e as vozes são muito fortes .

Ela acredita que há dificuldades em empresas e instituições e jardins de infância na corrida coletiva.

Ela sugeriu que a Comissão de Desenvolvimento e Reforma fortalecesse o design de nível superior, incorpore a educação pré -escolar na categoria de educação obrigatória e beneficie a educação obrigatória a todas as crianças.

"Antes da educação pré -escolar não está incluída na categoria de educação obrigatória, é recomendável que o Ministério das Finanças aumente ainda mais o investimento da educação pré -universitária".

Ela propôs seis educação pré -escolar para a popularização abrangente da educação pré -escolar, melhorando a cobertura padronizada do jardim de infância, expandindo o fornecimento de recursos de educação pré -escolar inclusivos, melhorando o nível de educação pré -escolar nas áreas rurais, melhorando a qualidade das equipes de educação do jardim de infância e melhorando a qualidade do jardim de infância Educação Educação.

Pode configurar um sistema de entrada do governo de 5 níveis

No mecanismo de compartilhamento, ela sugeriu que o departamento financeiro estabelece um mecanismo de compartilhamento de custos científico e razoável para a educação pré -escolar.

Huang Xihua mencionou que é necessário reformar o atual sistema de carga financeira da educação pré -escolar, estabelecer um sistema de entrada do governo que os governos centrais, provinciais e provinciais e prefeitivos de nível de prefeitura assumem algumas responsabilidades financeiras em educação pré -escolar.

Em termos da divisão de responsabilidades financeiras em todos os níveis, você pode considerar a experiência do mecanismo de garantia de educação obrigatória rural. e assuma os fundos para a recém -construída e reconstrução de jardins de infância, fundos de treinamento dos professores e uma certa porcentagem de salários do corpo docente e fundos de bem -estar para recém -construídos e reconstrução de jardins de infância. educação no orçamento; educação no orçamento.

Texto/repórter Meng Yaxu

Figura/visão China (mapa de dados) numeros quina sao joao

Guo Yufen, deputado do Congresso Popular Nacional, diretor da Comissão de Saúde e Planejamento Familiar Gansu

"Recomenda-se configurar um sistema de assistência de 0 a 3 anos de idade para cuidados infantis"

"O" canal multi -canal para aumentar o suprimento de recursos educacionais em idade pré -escolar "mencionado no relatório do trabalho do governo" é muito necessário. É "as pessoas têm uma ligação e o governo respondeu.

Guo Yufen é um "antigo representante" que foi eleito como representante do Congresso do Povo Nacional por três sessões consecutivas.Desta vez, uma de suas sugestões está relacionada ao fornecimento de recursos educacionais em idade pré-escolar.Em 5 de março, Guo Yufen recebeu uma entrevista exclusiva com os repórteres diários da juventude de Pequim na delegação de Gansu na delegação de Gansu na delegação de Gansu na delegação de Gansu na delegação de Gansu.

Guo Yufen disse que o relatório do trabalho do governo "para aumentar o fornecimento de recursos de educação pré -escolar vários canais" é muito necessário.Os benefícios dos professores, a seleção de lugares, etc., como Toro, jardins de infância e outras instituições podem ser fortalecidos. numeros quina sao joao

Guo Yufen apontou na "sugestão" de que, de acordo com as estatísticas incompletas, existem cerca de 80 milhões de bebês e crianças de 0 a 3 anos no país. Todos os níveis.

Específico para Gansu, os dados fornecidos por Guo Yufen é que, no final de 2017, havia 1,178 milhão de bebês e crianças menores de 3 anos na província de Gansu. necessidades de assistência infantil e educação precoce.Guo Yufen acredita que, com a implementação da política de duas crianças, a demanda por serviços de cuidados infantis aumentou novamente para seu nível explícito.

Nesse sentido, Guo Yufen disse que a promoção ativa de bebês e crianças pequenas de 0 a 3 anos se tornou uma tendência de desenvolvimento global.Em termos de atendimento e educação de bebês de 0 a 3 anos, o Ministério da Educação realizou o trabalho piloto educacional dos bebês de 0 a 3 anos em 2013, mas ainda não formou um modelo válido e replicável.

Ela ressaltou que, em termos de construção de um sistema de serviço de educação para cuidados infantis de 0 a 3 anos, o governo pode investir em pelo menos um centro educacional dos bebês de 0 a 3 anos de idade.Com referência à construção da construção do jardim de infância, cada centro é construído em uma escala de 500 metros quadrados para acomodar 500 crianças e cada centro custa cerca de 10 milhões de yuan.A promoção de medidas, como serviços de compra e redução de impostos e isenções, é incentivada a abrir instituições de cuidados infantis.

Além disso, Guo Yufen também declarou na "proposta" que os governos em todos os níveis devem formular o plano de desenvolvimento para bebês e crianças pequenas de 0 a 3 anos para garantir os custos de construção das instituições de educação.Ao mesmo tempo, de acordo com os padrões atuais de educação pré-escolar, o financiamento básico de investimento de bebês e crianças de 0 a 3 anos de idade está incluído no gerenciamento anual do orçamento fiscal do governo e o sistema de seguro infantil comprado pelo Governo e pais são estabelecidos.Além disso, o grupo de serviços é educado e guiado pelo conceito de desenvolvimento da primeira infância, assinando o serviço de um médico de família e orientando os pais a liderar bebês com menos de 3 anos de idade a receber educação em instituições profissionais. numeros quina sao joao

Texto e foto/repórter Zhao Meng

O JIU San Social Union Group fará conselhos sobre questões de educação pré -escolar.

"Fortalecer as opiniões da educação pré -escolar estão sendo redigidas"

O tópico da educação pré -escolar são questões quentes nas quais os membros do CPPCC prestaram atenção durante as duas sessões.Ontem à tarde, no seminário do Grupo Social Union das 9ª três escolas, muitos membros dos membros do CPPCC cometeram sugestões e sugestões para a educação pré -escolar.

Qu Qian, presidente do Comitê Municipal de Chongqing e vice -prefeito de Chongqing, sugeriu que o Estado introduzisse documentos relevantes, como "orientação de opiniões para fortalecer ainda mais a educação pré -escolar na nova era" e outros documentos relacionados para fortalecer a educação pré -escolar e incorporar a Construção da configuração do jardim de infância na construção básica do sistema de serviço público.

"Na questão da educação pré -escolar, algumas pessoas dizem que devem ser incluídas na educação obrigatória, e algumas pessoas dizem que precisam ser legislativas. Em 2010, o Conselho de Estado emitiu as" várias opiniões sobre a educação pré -escolar atual ". A opinião não é mais aplicável à situação atual.

Ele mencionou que, em 2003, o Conselho de Estado emitiu documentos para regulamentos sobre a proporção de professores e alunos em escolas públicas e escolas particulares, mas apenas envolveu os jardins de infância públicos e nenhum jardim de infância privados."Sob a tendência de nova urbanização e desenvolvimento urbano novas áreas, o número de jardins de infância está aumentando. Agora é hora de introduzir documentos para estabelecer padrões para a construção de jardins de infância". educação pré -escolar.

Li Qingshan, o vice -diretor do Departamento de Educação da Província de Shanxi, fez uma proposta de educação pré -escolar. da educação pré -escolar é ainda mais proeminente.

Li Qingshan disse: "Estive no jardim de infância e descobri que a condição de nenhuma maneira na educação das crianças é muito óbvia. Por exemplo, muitas crianças na província de Shanxi receberam educação pré -escolar, mas temos instituições de gestão especial e gerentes?

"Os professores da educação pré -escolar são seriamente insuficientes. Não apenas as quantidades são insuficientes, a qualidade não é suficiente e o tratamento é muito ruim. Eu rasgo quando vou inspecionar". 'proporção e ausência de gerenciamento.

As opiniões feitas pelos membros do CPPCC receberam uma resposta direta dos departamentos relevantes na reunião do grupo.

Os repórteres diários da juventude de Pequim viram na reunião que três funcionários do Ministério da Educação compareceram à reunião do grupo.Depois que os membros foram falados, Zheng Fuzhi, Ministro Assistente de Educação e Diretor do Departamento de Materiais da Educação, respondeu um por um sobre as questões relatadas pelos membros do CPPCC.

"O desenvolvimento da educação em idade pré -escolar nos últimos anos é muito rápido. A" esboço nacional de reforma da educação médio e longo a longo prazo é formulada(2010-2020) "" A taxa de renda do MAO da educação pré-escolar no meu país é inferior a 50%e agora atingiu 79,6%, quase 80%."Zheng Fuzhi apontou que muitas contradições e problemas foram acumulados durante o rápido desenvolvimento da educação pré -escolar. Isso é um fato. numeros quina sao joao

“O governo central atribui grande importância a essas contradições e problemas. O Ministério da Educação está se preparando para formular um novo período de opinião sobre o fortalecimento e a melhoria da educação pré -escolar. O documento é principalmente para resolver o problema de dois problemas proeminentes: primeiro, o Problema de recursos de educação pré -escolar insuficientes.Essa é uma razão importante pela qual é difícil entrar no parque.Na próxima etapa, o Ministério da Educação se concentrará em expandir os recursos educacionais em pré -escola e melhorar a popularidade da educação pré -escolar, para que as crianças das crianças possam trabalhar duro para entrar no parque e facilitar o trabalho do parque.

O segundo é regular a questão da gestão da educação pré -escolar."Percebemos que a gestão regulatória dos jardins de infância deve ser mencionada para uma importante agenda, especialmente a construção do estilo de moralidade e moralidade dos professores. Devemos resolver o ambiente do jardim de infância, especialmente os problemas de segurança". "Zheng Fuzhi disse que os problemas refletidos por Os membros do CPPCC serão resolvidos e estudados um a um.

Texto/repórter Xing Ying

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
numeros quina sao joao