"Os usuários de jogos E -Sports do meu país atingiram 484 milhões de pessoas" embarcaram na busca quente. musica do dicro bingo da sogra
Recentemente, de acordo com o "Relatório da indústria de jogos da China de janeiro a junho de 2020", no primeiro semestre deste ano, a indústria de esportes eletrônicos do meu país estava se desenvolvendo rapidamente, e a receita de marketing do marketing de jogos e-esportes foi de 71,936 bilhões de yuan, Um aumento de 54,69%ano a ano, com um aumento significativo.Correspondentemente, os usuários de esportes eletrônicos também continuaram a crescer, tornando a escala dos usuários chineses de esportes eletrônicos de janeiro a junho aumentando 9,94%ano a ano para cerca de 484 milhões de pessoas, o que significa que uma das três pessoas Jogue videogames. musica do dicro bingo da sogra
O evento mais importante da indústria no círculo E -Sports deste ano é, sem dúvida, "E -Sports Pequim 2020".De 15 a 16 de agosto, Pequim concentrou -se no lançamento das três principais atividades principais de "E -Sports Pequim 2020", a saber, a Feira de Exposição "E -Sports Innovation Development de Pequim, a Feira de Exposição" E -Sports Light "e 2020 King Glory World Championship Cup Finals.
O apoio do governo desempenhou um papel positivo no desenvolvimento de esportes E.No mesmo dia, um enorme grupo de "484 milhões de pessoas!"Este é o E -Sports ", tentando explicar novamente: qual é a diferença entre e -sports e jogos?A discussão foi desencadeada entre insiders do setor.
A Electronic Sports é um jogo de esportes que atingiu o nível "competitivo" de competições de videogames.O E -Sports também é uma profissão, semelhante a competições de jogos que não são do Video, como o Chess Arts.Em 2008, a Administração Geral de Esportes do Estado renomeou E -Sports para a competição esportiva oficial nº 78. musica do dicro bingo da sogra
Em 17 de janeiro de 2020, foi realizada a reunião de lançamento do lançamento do Desenvolvimento de Habilidades Vocacionais "E -Athletic", apresentada pela Associação de Gerenciamento Cultural da China e pelo Comitê de Gerenciamento de Sports da Associação de Gerenciamento Cultural da China em Pequim.O E -Sports também se tornou formal no ensino superior da China para que os estudantes se candidatem a exames. musica do dicro bingo da sogra
Mas deve -se notar que, embora o E -Sports esteja jogando videogame, jogar videogame não significa e -sports.Como profissão, os esportes eletrônicos devem ter um suporte de força considerável, e a maior parte da "festa do jogo" não tem essas qualidades profissionais.Os especialistas da indústria também disseram que, para os estudantes, a concorrência na indústria de esportes e é várias vezes mais cruel que a imaginação da maioria dos estudantes, e é um caminho de crescimento mais simples para abandonar a fantasia e a paz de espírito irrealistas.
De acordo com os dados em 2019, atualmente existem cerca de 100.000 jogadores profissionais de esportes E.Pode -se observar que entre os 484 milhões de usuários de esportes E, é raro cuidar da estrada profissional.Para jogadores não -profissionais, não é fácil jogar resultados. TI e formam psicologia para formar psicologia.Portanto, cada jogo eletrônico será exibido no início: "O jogo moderado beneficia o cérebro, o jogo excessivo prejudica o corpo, organiza o tempo razoavelmente e desfrute de uma vida saudável!" musica do dicro bingo da sogra
Esta edição desta edição/repórter Chen Si musica do dicro bingo da sogra
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