melhor maneira de apostar na bet365
Agência de notícias Xinhua "Xinhua Vision Point" repórter
A cerimônia de banner de Shengsheng da Tiananmen Square é apaixonada, o turismo cultural e a recuperação do consumo de catering, os filmes temáticos principais inflamam os arquivos do Dia Nacional, e a implementação da política de prevenção epidemia territorial em vários lugares é ordenada ... o próximo dia nacional é preenchido com preenchimento com Um forte sentimento patriótico e o futuro do povo.
73º Dia Nacional: a atmosfera "China Red" em todos os lugares ", bem -vinda à 20ª" é forte
No início da manhã de 1º de outubro, 218.000 cidadãos e turistas compareceram à cerimônia de levantar a bandeira nacional na Praça da Tiananmen em Pequim para testemunhar o momento solene da bandeira vermelha de cinco estrelas que se levantou e comemorando o 73º aniversário da República Popular da China.
O guarda nacional da bandeira atravessou a ponte Jinshui com um forte passo.A bandeira vermelha de cinco estrelas brilhantes subiu lentamente no hino nacional, e o público cantou o hino nacional intensamente.Os gritos de "feliz aniversário" e "eu amo sua pátria" vieram um após o outro.
Localizou uma variedade de atividades de celebração nacional em vários lugares, mostrando os sentimentos patrióticos das massas e as expectativas do "para a nova era".
Durante este feriado, o "vermelho chinês" se tornou a cor principal absoluta.O 14º multiplicador de Shenzhou da estação espacial da China para saudar a bandeira nacional; A romã vermelha em banquetes em casa em banquetes em casa em casa. melhor maneira de apostar na bet365
O repórter aprendeu com o Ministério da Cultura e o Turismo que as atividades temáticas do turismo vermelho, como pontos de referência vermelhos, visitando o local vermelho e a lembrança dos mártires revolucionários são populares.Durante o feriado do Dia Nacional, a iniciativa e o entusiasmo dos jovens por participar do turismo vermelho aumentaram.
A exposição de conquistas temáticos da "Industed New Era" do Beijing Exhibition Hall provocou uma onda de visitas."As montanhas e os rios são largos, Cathayhumana!"
Viagem: a turnê local e o turismo circundante são a primeira escolha, o crescimento do "turismo em nuvem" é óbvio
De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, 7 dias durante o feriado do Dia Nacional em 2022, houve 422 milhões de viagens de turismo doméstico, e a receita doméstica do turismo foi de 287,21 bilhões de yuan.
De acordo com os dados do Ministério dos Transportes, de 1 a 7 de outubro, espera -se que a Ferrovia Nacional, a Rodovia, a Via Aviação Civil e a Aviação Civil enviem um número total de passageiros de 2.555,41 milhões de pessoas, com um envio médio diário de 36,506 milhões de pessoas.As férias do Dia Nacional deste ano são relativamente grandes na província, e a proporção de pequenos carros de passageiros e a taxa de viagem periférica é relativamente alta. melhor maneira de apostar na bet365
Afetados pela epidemia, passeios locais e circundantes ainda são a primeira escolha para a maioria dos moradores.
De acordo com dados do Ministério da Cultura e Turismo, a proporção de turistas do campo de parques urbanos, áreas rurais da cidade e parques urbanos está entre os três primeiros, atingindo 23,8%, 22,6%e 16,8%, respectivamente.Pequim, Shandong, Shenyang e outros parques da cidade, os mercados de tronco mantidos em muitos lugares trouxeram turistas com muitos fogos de artifício e experiências turísticas de curta e fechamento.
Vale a pena notar que a indústria ao ar livre urbana se desenvolveu rapidamente, e o consumo como acampamento, ciclismo, bandejas voadoras e caminhadas continua a "quebrar", do nicho ao público.Na plataforma Flying Pig, o número de ordens de acampamento do Dia Nacional aumentou 1,3 vezes em comparação com o festival.
Além disso, "Cloud Show" e "Cloud Tourism" enriqueceram a forma de experiência do turismo cultural.A pessoa relevante encarregada do Ministério da Cultura e do Turismo disse que as atividades on -line lançadas pelas localidades reduziram efetivamente a reunião de multidões.
Consumo: a indústria de catering se recupera e a vitalidade do consumo local está aumentando
"Golden Nine Silver Ten" é a alta temporada para o consumo tradicional, e o feriado de "décimo primeiro" é o período de pico do consumo dos residentes.Um porta -voz do Ministério do Comércio, Shu Jingsing, disse que, sob a premissa de fazer estritamente a prevenção e o controle da epidemia, o Ministério do Comércio continuou a promover a atividade de consumo internacional de 2022
Durante o dia nacional, os restaurantes de catering reproduziram as longas filas em muitos lugares.O prompt de solicitação refrescante tornou -se um microcosmo da recuperação do consumo de catering. melhor maneira de apostar na bet365
Os dados relevantes da plataforma mostram que, 5 dias antes do feriado, o número de pedidos para restaurantes aumentou 47%no feriado de "1º de maio".O suprimento local de alta qualidade ajuda a pressionar o consumo de catering continuou a aquecer, e o número de pedidos para revisões públicas aumentou 119%. melhor maneira de apostar na bet365
No local, muitos cidadãos retornarão ao shopping para consumir.Muitos shoppings grandes criaram um modelo de negócios que integra compras, experiência imersiva, exposições especiais e diversão para pais.Os dados mostram que distritos de negócios populares como Wuhan Optics Valley, Nanjing Xinjiekou, Guangzhou Chimelong, Shenzhen Longhua e Pequim Wangjing aumentaram, tornando -se uma parte importante do consumo local liderando o feriado.
De acordo com dados do Ministério da Cultura e Turismo, as atividades culturais noturnas e o consumo de turismo são obviamente ativos. Uma média de 47.600 por noite de fluxo de passageiros em cada área de aglomeração.
No dia 6, os dados de consumo "Décimo XI" divulgados pela Meituan em 2022 mostraram que o consumo local representava 77,4%, tornando -se um "mecanismo principal" que estimulava a nova energia cinética econômica da economia de férias.Durante o longo período de férias, o consumo médio diário de formatos locais aumentou 34%em comparação com o feriado de "1º de maio" e a semana dourada em 2019 aumentou 52%.
Cultura: o filme temático principal escolhe o feixe, o mercado de desempenho é quente
Os arquivos do Dia Nacional deste ano têm um total de 7 novos filmes, incluindo o filme de tema principal para provocar as vigas, incluindo "Return to Wanli", que conta a história da retirada chinesa no exterior chinesa, "ferro e aço", que tributo ao Novo blazers da indústria de ferro e siderúrgica da China, e "Every Life Is" Comuns Heroes ", que vale a pena ir", etc.
Os dados mostram que, em 9:44, em 7 de outubro, o total de 2022 do Dia Nacional (1 de outubro a 7 de outubro) (incluindo pré -venda) excedeu 1,4 bilhão de yuan.Entre eles, o desempenho de "Return to Wanli" é particularmente atraente, e o tópico de "Retornar às bilheterias contra a bilheteria" também apareceu na Weibo Hot Search.
Durante o feriado do Dia Nacional, as atividades de massa e as performances literárias foram maravilhosas.Sob a premissa de cumprir a prevenção e controle da epidemia, Pequim realizou 1348 atividades culturais de massa, e o Departamento de Cultura e Turismo de Pequim preparou 220 1222 Performances literárias; ..
Impulsionado pelo talk show on -line, o mercado de desempenho offline é ainda mais quente.Os dados relevantes da plataforma mostram que a quantidade de pedidos relacionados ao talk show subiu 505%em comparação com o feriado de "1º de maio". melhor maneira de apostar na bet365
Ao mesmo tempo, muitas pessoas optaram por ler para enriquecer as férias, livros e outros produtos de consumo espiritual.Os dados relevantes da plataforma mostram que o anime clássico, apreciação da coleção, literatura militar, romances históricos, popularização legal, gestão estratégica, obras -primas históricas e biografias clássicas são as mais populares, e as vendas aumentaram 100%a 500%no ano.(Repórteres Shu Jing, Wang Yuxiao, Fan Xi, Ye Haoming, Xu Zhuang, Wang Qi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com