Serviço de notícias da China, 10 de novembro (repórter da CICC GE Cheng) "O que é até a AEB, na verdade existem líderes de empresas de carros, mas elas não foram entendidas!" O post do presidente Yu Chengdong no círculo de amigos atraiu a atenção.Posteriormente, o ideal, Byd e Nezha também se juntaram à "batalha" ...
Na manhã de 9 de novembro, essa disputa parecia ter uma tendência de "impressionante".Ele Xiaopeng postou no Weibo que ele e Yu Chengdong discutiram a rota técnica."Obrigado pela sugestão e generosidade do Lao Yu, às vezes é mais fácil se tornar um bom amigo após mal -entendido".
O que é AEB?Por que muitas empresas de carros "barulhentas" por causa disso?
Onde começa a controvérsia?
Anteriormente, ele Xiaopeng havia "bombardeado" a função da AEB de algumas empresas de automóveis (sistemas de freios de emergência automáticos de automóveis) e iniciou o prelúdio ao "argumento".Como muitas empresas de carros se juntaram à "situação de batalha", esse "argumento" continuou por cerca de uma semana.
Ele Xiaopeng acredita que o comportamento de algumas empresas de carros em excesso de função de publicidade e hype AEB não é apropriado."Amigos e comerciantes falaram sobre a AEB. Acho que 99%são falsos. É fraude. Essa publicidade não é oficialmente liberada pela empresa, todos em pequenos vídeos. Nosso pessoal também pede que sua AEB não possa ser aberta. Na estrada. Há muitos erros para frear.
Na visão de He Xiaopeng, a indústria atual (automóvel) fala sobre AEB, principalmente AEB vertical (direção frontal e traseira).
As observações acima provocaram rapidamente o ataque de Yu Chengdong. mega sena concurso 2180
Quanto a ele "vertical, a 60 quilômetros", de Xiaopeng, Yu Chengdong não concordou.Ele disse que algumas pessoas não têm consciência básica do progresso da tecnologia da indústria e do desenvolvimento futuro. "" "" "" "" "
O Xiaopeng respondeu às observações acima: "Recentemente, avaliei um caos na indústria. Como resultado, a indústria não era urgente e a não -indústria estava ansiosa. Não sei o que ele estava com pressa" , ele postou um longo artigo no círculo de amigos e explicou para explicar.
O que é AEB?
Por que a AEB desencadeou essa controvérsia?
As informações públicas mostram que a AEB é uma abreviação para a frenagem de Erakência Autônoma, ou seja, o sistema automático de frenagem automática de emergência, que é um sistema eletrônico que auxilia o freio.O princípio básico é que o sensor detecta o ambiente circundante e analisa os dados do sensor. mega sena concurso 2180
Zhao Changjiang, gerente geral da Divisão de Vendas de Tengshi da BYD, uma vez introduziu no Weibo que, como um sistema eletrônico que ajudou os freios, a AEB passou uma detecção de radar à distância do veículo ou obstáculos na frente e analisou a unidade de controle eletrônico Para diferentes distâncias, de acordo com diferentes distâncias, determinam se existe o perigo de colisão.
"O sistema pode maximizar a frenagem automática de freio de emergência ou diminuir o veículo, reduzindo assim a probabilidade de colisão com o veículo ou pedestre na frente e evitar acidentes".
De fato, a AEB não é nova na indústria automotiva.Mais de dez anos atrás, muitos modelos de veículos de combustível de alto nível foram equipados com este sistema.Hoje, a AEB se tornou uma configuração básica de ativo e seguro, o que também pode ser por isso que as novas forças da fabricação de carros estão levantando essa função na publicidade.
Por trás da disputa: o padrão difuso
O debate entre Yu Chengdong e ele Xiaopeng também reflete as diferenças da indústria nas opiniões da AEB.
Um engenheiro envolvido em pesquisa e desenvolvimento de automóveis disse à CICC que, devido à falta de padrões correspondentes, os padrões de teste e os parâmetros de calibração de várias empresas de automóveis na AEB não são os mesmos.Essa situação levou à velocidade de desencadear a AEB para definir a AEB. mega sena concurso 2180
Por exemplo, Zhao Changjiang disse que o Tengshi N7 agora pode iniciar a AEB em um estado de 60 km/h; Dados. mega sena concurso 2180
Com o desenvolvimento da tecnologia nos últimos anos, o sistema AEB também progrediu no nível técnico.De acordo com os engenheiros mencionados acima, o sensor de detecção tradicional do sistema AEB é o radar (radar ultrassônico, radar de onda milimétrico, LIDAR). mega sena concurso 2180
No entanto, o progresso tecnológico não significa que o sistema AEB possa entrar em vigor 100%e ainda é inevitável sem desencadear ou frear errado.Na visão de Zhang Yong, a complexidade da cena da AEB é muito alta, e o desempenho funcional em vários cenários será inconsistente."Por exemplo, o tamanho do clima, chuva, luz solar, velocidade e obstáculos, é realmente difícil se sair bem e requer uma grande quilometragem e teste de amostra".
"Se a velocidade estiver muito alta, uma vez que o freio estiver enganado, será um enorme medo para os usuários"."Algumas empresas ousam fazer isso, mas haverá anti -Bullling. Eu fiz isso na indústria automotiva há alguns anos e não estou disposto a fazer isso".
O debate parece estar "chegando ao fim", mas muitas discussões sobre a AEB no setor não pararam.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com