mega sena 2527 resultados🤞A transmissão ao vivo da Internet Celebrity Live é o único "antídoto" para a transformação do mercado profissional?

2024-11-24 22:35:44丨【mega sena 2527 resultados】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 2527 resultados】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 2527 resultados】

A transmissão ao vivo da Internet Celebrity Live é o único "antídoto" para a transformação do mercado profissional?

As fileiras de prateleiras de roupas lotadas se foram. O repórter sente o novo clima que vem do rosto -os -serchantes experimentaram a transmissão ao vivo, e algumas lojas foram transformadas em uma sala ao vivo da moda.Em uma loja de malas no shopping de roupas brancas, a filha do chefe ficou âncora, e o pai ajudou a obter os bens e cooperar.

Em 1º de maio deste ano, a primeira base de transmissão ao vivo em vídeo curta de Anhui foi revelada no parque industrial Baima E -Commerce."Durante a epidemia, muitas empresas tentaram morar 'auto -help'". Muitas lojas exibem novas amostras.

No ano passado, a transmissão e a carga ao vivo são, sem dúvida, "High -Frequency Hot Words".O link de monetização é curto e a eficiência de vendas é alta.

Que tipo de faísca será eliminada quando a coisa da moda for "encontrada" com o mercado profissional tradicional?Como deve ser transmitido e quem a transmitirá?A transmissão on -line de celebridades ao vivo é a única solução para a transformação do mercado?Um repórter da China Youth Daily · zhongqing.com realizou uma nova rodada de visita.

A transmissão ao vivo da Celebrity Celebrity não pode ser uma "compra e venda de um martelo"

Durante a entrevista, os proprietários de algumas lojas de varejo de roupas disseram que não consideraram a transmissão ao vivo porque não havia fãs."Alguns amigos que estão fazendo lojas especializadas compraram cartões de som e microfones profissionais. Eles transmitem várias vezes na loja, mas ninguém assistiu".

Bao Fenghua, presidente da Câmara de Comércio de Cavalos Brancos, acredita que não é tanto uma vitória de "celebridades da Internet", é melhor dizer que essa é a vitória de "fãs".A essência da transmissão ao vivo é baseada nos fãs. Ganhe dinheiro. mega sena 2527 resultados

Por quase 20 anos iniciando um negócio, Wu Renyou, a pessoa responsável pela empresa de tecnologia de rede Anhui Mao, testemunhou o impacto da Internet no mercado profissional tradicional.Ele apontou que a transmissão ao vivo é o principal campo de batalha do novo varejo, mas a lógica de vendas e o planejamento de lojas físicas e o comércio eletrônico são diferentes. para lojas físicas.

"Os atacadistas e os varejistas têm demanda ao vivo, mas é necessário construir uma estratégia de marketing normal e sustentável e o planejamento de transmissão ao vivo, de acordo com as condições locais. É cego e irracional buscar celebridades on -line para transmissões ao vivo".

Sun Xianhong, a pessoa encarregada da empresa de gestão comercial de Hefei Sijiqing, analisou que, no momento, a transmissão ao vivo de todo o povo é a saída de ar e a tendência da indústria. .No entanto, para lojas e atacadistas tradicionais, existem muitos estilos e pequenas estrelas nas lojas, o que pode levar a "não transmitir".

"A transmissão ao vivo presta atenção a finos lucros e vendas. Devemos ter dados de vendas ricos e cadeia de suprimentos estável como suporte. Antes da transmissão ao vivo, o comerciante não pode prever qual produto é explosivo. É impossível comprar muitos produtos. A transmissão ao vivo pode ser usada como fonte de renda suplementar para lojas físicas.

"Internet Celebrity Anchor" ainda é bem cultivado por casa

Uma empresa de transmissão ao vivo insiders disse a repórteres que, em geral, a transmissão on -line de celebridades ao vivo é operada pela corretora por trás, mas algumas celebridades e empresas da Internet carecem de profissionalismo e responsabilidade, e as regras da plataforma não entendem profundamente. é transmitido ao vivo, pode até prejudicar a reputação do comerciante.

Na entrevista, muitos pequenos chefes "cuspiram", não que não quisessem transmitir, mas não foram transmitidos bem.Diante da câmera, eu não sei o que dizer, muitas vezes "círculo".O repórter aprendeu que, no mercado profissional, muitas operadoras não entendiam a tecnologia de transmissão ao vivo, muito menos a sucção.

Portanto, na transformação do mercado profissional, as âncoras profissionais são essenciais.

A pessoa encarregada da rua Changhuai, distrito de Yaohai, onde está localizado o distrito da moda de Anhui, disse a repórteres que a curta base de transmissão ao vivo de vídeo estará conectada ao mercado profissional, fornecendo um conjunto de planos de treinamento e planos operacionais de talentos em torno do treinamento de âncora, fornecimento Gerenciamento da cadeia, incubação da marca e outros módulos.

Nesse sentido, Wang Denghou listou um conjunto de números: existem mais de 2.600 comerciantes na cidade de roupas brancas e mais de 1.000 salas de transmissão ao vivo e 3.000 âncoras são necessárias. 'Recursos de três partes, dedicados à incubação e compreensão da âncora e dos assistentes do mercado profissional, fornecendo soluções de transmissão ao vivo e formando um circuito fechado.

As bases de vídeo curtas acima planejam treinar 3.000 âncoras on -line este ano e, ao mesmo tempo, transmitem talentos ao vivo de empresas fora do shopping, e assinarão, treinarão e incubam 1.000 âncoras on -line.

Após uma pesquisa de longo prazo, a Wu Renyou levou a empresa a projetar o sistema "Broadcast Store".Ajudou mais de 10 marcas de roupas tradicionais online.

Em resposta às questões que o funcionário não transmitirá ou recrutará âncoras profissionais, a Companhia e a Anhui Xinhua College assinaram um acordo de cooperação estratégica para combinar cursos e práticas teóricas do comércio eletrônico para introduzir mais de 30 instituições MCN em todo o país Somente que os funcionários "amadores" comecem rapidamente a viver, mas também resolvam o emprego de estudantes relacionados a cursos relevantes.

O caminho do novo varejo não é apenas uma "transmissão ao vivo"

Por causa da transmissão ao vivo, Wu Xiaofei, empresário da indústria de alimentos após os anos 80, abriu uma nova idéia. habilidades.

"Pretendemos desenvolver pequenos programas ao vivo para fazer transmissões ao vivo normalmente e atrair clientes novos e antigos". mega sena 2527 resultados

Dez anos atrás, ela abriu uma loja de lanches em Hefei, comprou no mercado atacadista dentro e fora da província e distribuiu para franqueados e atacadistas de nível inferior.Naquela época, o mercado de atacado profissional era muito animado e era fácil de operar lojas.

Por volta de 2015, ela criou uma marca de creme para assar, mas observou que as lojas gradualmente abandonaram, e havia menos pessoas comprando. Muitos consumo "não conseguem encontrar" a marca.

Em 2016, a Wu Xiaofei desenvolveu shoppings e applets para mobilizar os membros da loja para realizar o "empreendedorismo leve". ". mega sena 2527 resultados

A exploração de "Touch the Net" fez com que o xiaofei provesse a doçura."A loja da caixa registradora para a plataforma de distribuição para o sistema de liquidação e todos se conectam à Internet. Sabemos que as preferências e necessidades de compra dos clientes. Mesmo que não haja clientes na loja, está tudo bem. De acordo com o Epidemia, a loja foi fechada, mas o volume de vendas foi quatro vezes mais que no ano passado e também atraiu muitos novos clientes.

Durante a entrevista, Wu Renyou também enfatizou que a Internet é uma tecnologia inclusiva, que não se reflete apenas na transmissão ao vivo, mas também pode capacitar as lojas físicas em multidimensional.Por exemplo, a Internet da loja e os dados da loja podem permitir que os clientes localizem rapidamente através de software social e outros canais para encontrar suas lojas e produtos favoritos.

Portanto, para o mercado profissional tradicional, o novo varejo é a direção da transformação e a transmissão ao vivo é uma arma de vendas, mas elas devem ser baseadas na qualidade e competitividade do produto.

"No mercado tradicional, é inevitável que haja grandes e pequenos custos de aluguel de lojas. Os comerciantes precisam aumentar o preço e vendê -los. Quando o preço e o valor do produto e o valor do produto, precisam ser embalados e promovidos Por meio de idiomas lindos. "Bao Feng China admite que, no momento, os consumidores podem encontrar os mercados a montante e a jusante e as bases de mercadorias por meio de um software, e o mercado está se tornando transparente.Portanto, durante a transição, atacadistas e varejistas devem ajustar sua mentalidade, "espremer" ativamente o preço da água e retornar ao valor e preço reais do produto.

"Somente a influência da marca original é mais poderosa e confiante. Na análise final, bons produtos, bons preços e bons serviços são fundamentais. Somente polindo a marca e aprimorando a competitividade, pode ser alterada por inalterada e permite majores tradicionais Para fazer os majores tradicionais.

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wang Haihan Wang Lei correspondente He Yuanyuan Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 2527 resultados