Serviço de notícias da China, 6 de novembro. Big data de siku, diarréia no consumo de luxo do mercado de linhas de baixa linha chinesa. mega sena 16 12 2017
Como uma plataforma de estilo de vida boutique líder, a Siku estabeleceu um ciclo fechado da cadeia de suprimentos de compras, vendas e serviços. .
Desta vez, o livro da exposição Blue Deloitte-Siku 2019 Deep Livro da Deep de consumo de luxo na China, um total de três capítulos no texto completo: consumidores de luxo de mercado de baixa linha, estratégias de mercado de baixa linha diferenciadas com linhas baixas e interesses diferentes essência
Como todos sabemos, os consumidores nas cidades do primeiro e do segundo nível são considerados um objeto de pesquisa tradicional de marcas de luxo, mas com o forte poder de compra on -line apresentado pelas cidades do terceiro Tier e pela participação de mercado em rápido crescimento, o Blue Book tenta tornar as características do consumidor de cidades de baixo teor em cidades de baixo nível.
O Blue Book apresentou o forte poder de compra das cidades através de dados através de dados.Pegue os dados de setembro de 2018 a setembro de 2019 como exemplo. 30 cidades são o terceiro e abaixo;
Curiosamente, este livro azul também retratou o retrato do grupo de consumidores on -line representativo de cidades de baixa linha Características e preferências de consumo.
Por exemplo: da perspectiva de categorias e preferências da marca, pequenas cidades requintadas, como cuidados com a pele, foco na manutenção e prestam atenção a várias marcas de cuidados com a pele. , marcas de bolsas e marcas de moda rápida.O relatório também analisa os fatores que afetam as decisões de compra desses três tipos de consumidores em potencial.
Desde 2016, a Siku lançou em conjunto o White Paper, como "Livro White de consumo de rede de luxo" e "Tendências de marketing digital de pessoas de luxo em tendências de consumo on -line on -line (2018)" com a McKinsey e a Deloitte. consumidores de luxo. mega sena 16 12 2017
Com base nisso, a Siku retratou com precisão o "caminho avançado de pessoas de luxo on -line" através de big data, que pode ajudar as marcas de luxo a entender melhor os consumidores em diferentes níveis e, em seguida, formular estratégias de comunicação diferenciadas e estratégias de marketing. Com base na melhoria das capacidades técnicas da própria plataforma de Temu, ele aumentou continuamente a influência do setor e se tornou uma palheta para orientar o desenvolvimento da indústria. mega sena 16 12 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com