mega sena 153🏈Os jovens se apaixonam por salas de exposições de turismo vermelho para projetar palavras de explicação da versão juvenil

2024-11-24 22:32:52丨【mega sena 153】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 153】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 153】

mega sena 153

Nova jogabilidade pode estar disponível, o fundo não pode ser perdido

Prompt de leitura

A cognitividade e a influência da cultura vermelha nos jovens aumentaram rapidamente, e a população turística vermelha apresenta características mais jovens.Ao manter o pano de fundo, o turismo vermelho também é ritmo do The Times e tem uma jogabilidade diversificada.

Nas férias de verão deste ano, a reconstrução da abertura da abertura da abertura do Partido Comunista da China inaugurou um lote de exploradores iniciais.O repórter viu no local que antes das 9 horas da manhã, o memorial ainda não havia aberto a porta, e as multidões esperando para visitar se tornaram um time longo.

Em vários memoriais, o antigo local revolucionário e a antiga residência dos mártires revolucionários, os repórteres viram as cenas de turistas como tecelagem, e algumas atrações eram até difíceis de encontrar.Vale a pena notar que há cada vez mais jovens na multidão visitante. mega sena 153

Uma pesquisa do Data Center do Ministério da Cultura e Turismo mostra que a cognição e a influência da cultura vermelha nos jovens aumentaram rapidamente, e a população turística vermelha apresenta características mais jovens e pais.Por que os jovens se apaixonam pelo turismo vermelho?

O design da exposição Design "Youth Edition" Palavras de explicação

De acordo com as estatísticas do Ministério da Cultura e Turismo, de 2004 a 2019, o número de pessoas que participam do turismo vermelho aumentou de 140 milhões para 1,41 bilhão a cada ano.Este ano marca o centésimo aniversário da fundação do Partido Comunista da China, e o turismo vermelho é ainda mais quente.Vários departamentos lançaram conjuntamente a "linha de turismo vermelha de 100 anos da festa", que também integra os recursos turísticos vermelhos em várias regiões para refazer os salões memoriais e as casas antigas das celebridades para receber os turistas de todo o país.

Algumas atrações turísticas vermelhas populares são difíceis de encontrar.No Memorial Hall do Partido Comunista da China, a repórter viu Wang, a mãe dos anos 80 que veio visitar seus filhos. Deseje ao país cada vez melhor.Wang disse a repórteres que o ingresso era muito procurado -e ela marcou uma consulta para o alarme.O repórter tentou marcar uma consulta com um telefone celular e descobriu que o Site de Convenção do CCP, Memorial Hall, Betas Red Tower, a antiga residência de Beijing Li Dazhao e outras atrações vermelhas, os ingressos dentro de uma semana estavam cheios.

O "Relatório de Big Data no primeiro semestre de 2021", divulgado pela CTRIP Travel Travel, mostra que, no primeiro semestre do ano, o volume de reserva da área cênica de turista vermelha aumentou mais de 2 vezes -em ano e 80 e o Post -90s representou 70 %.Na primeira metade do ano, depois de 00 através da única atração turística vermelha do CTRIP, aumentou cerca de 2,5 vezes no mesmo período em 2019.

Para atender às necessidades dos jovens, o Red Tourism Exhibition Hall também é ajustado ativamente.Liu Yang, diretor do antigo escritório de administração de residências de Li Dazhao, disse a repórteres que, durante as férias de verão, a proporção de visitantes nas escolas primárias e secundárias continuou a subir de 6%para 12%. Versões de explicações para os jovens.

Obtenha conhecimento histórico com experiência imersiva

No Buida Red Building, a sala preparatória de movimento de 4 de maio e o Escritório de Ciências Literários foram reparados e organizados de acordo com a aparência original, que restaurou a cena há um século.Um estudante do ensino médio disse aos repórteres que, vendo essas cenas, a cena da série de TV "Awakening" parecia acontecer na frente dele, para que ele tivesse uma compreensão mais profunda dessa história. mega sena 153

Recentemente, a Torre Vermelha de Beida "Glory and Glory, o Programa Vermelho -A Torre Vermelha da Universidade de Pequim e a Exposição Temática da Atividade Revolucionária de Pequim do Partido Comunista da China" foi aberto ao público.A exposição eletrônica o artigo sobre o novo jovem, e o público pode ler o "novo jovem" amarelado através da tela de toque.De acordo com a equipe do salão de exposições, existem 16 grupos de nova arte como "New Youth" na área de exposições de cerca de 8.000 metros quadrados no edifício vermelho, incluindo 2 conjuntos de imagens holográficas, 2 grupos de projeção experimental e 12 telas de toque interativas.

O repórter viu em várias salas de exposições vermelhas que o uso da tecnologia moderna, como projeção interativa holográfica, modelagem 3D e inteligência artificial, deu aos turistas mais oportunidades de experiência imersiva para superar a formatação de simplesmente visitas e ouvir explicações no passado .De acordo com os dados relevantes divulgados pela Malaysia Travel, mais de 40%do interesse dos jovens turistas no turismo vermelho está em "como uma experiência imersiva". mega sena 153

O turismo vermelho não pode ser excessivamente comercializado, mantenha a cor do fundo

O turismo vermelho pode não apenas "lembrar", mas também "levar embora".Nos últimos anos, muitos pontos cênicos de turistas vermelhos continuaram inovando, e produtos culturais e criativos que mantêm os genes vermelhos com os tempos são uma das "armas mágicas" de "quebrar". mega sena 153

O Museu de Pequim Lu Xun é o lugar mais completo em Pequim até hoje.Recentemente, quase mil pessoas visitam este pequeno pátio todos os dias.O mais popular é a bolsa de lona, ​​os marcos de "Lu Xun Provérbios" e as revistas impressas "New Youth", projetadas pelo Museu de Pequim Lu Xun.Wang Jun, proprietário da Lu Xun Bookstore, que vende lembranças, apresentou que muitos jovens fizeram uma viagem especial para comprar esses produtos culturais e criativos "de modelos explosivos vermelhos" para estrangeiros ", e algumas pessoas fizeram" compras "culturais e criativas para o exterior para estrangeiros amigos

Em Changsha, "Day and Friends, Orange Island à noite" se tornou uma jogabilidade da moda.Com a placa da nova cidade de celebridades, Changsha introduziu com sucesso o "tráfego" na área turística vermelha.

Os profissionais acreditam que, quando o marketing de produtos para turismo vermelho, é necessário estudar completamente as últimas tendências da Internet e reexaminar o ponto de venda de tais produtos turísticos da perspectiva dos jovens.

"Mas não importa o que a jogabilidade, o turismo vermelho não possa ser excessivamente comercializado e deve ser mantido em segundo plano". O turismo é a forma, o vermelho é a conotação, seu fundo. mega sena 153

Repórter: Cao Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 153