luna roulette 🏈 Pequena área, baixo consumo, jantar rápido à mesa, assistindo jovens grupos de consumidores

2024-11-27 10:10:28丨【luna roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【luna roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【luna roulette】

"Eu só descobri que eu descobri que o restaurante da temporada de flores e a shui lanting estavam na mesma porta".

Os jovens da maré sabem que muitas marcas de luxo têm suas próprias cartas auxiliares, como a Prada tem Miu Miu, Marc Jacobs tem Marc por Marc Jacobs e Alexander McQueen tem MCQ.É difícil imaginar que a palavra "cartão lateral" um dia também se tornará um conceito popular da indústria de catering.

Até hoje, não apenas a casa da avó, Chuan Weiguan, etc., a sub -marca da indústria de catering hangzhou floresceu em todos os lugares.

Refeições leves, baixo, baixo, baixo preço unitário

Complexos comerciais geraram cartões auxiliares de catering

No fim de semana passado, jovens casais e maridos convocaram outro casal recém -formado."No final, escolhi um restaurante com um menu, mas sem saber quais medicamentos vendidos na cabaça. Porque eles eram desconhecidos, eles só poderiam ficar assustados. Eu não esperava obter um amplo eco no círculo de amigos".

Liu Liu disse a Qianjiang Evening News Reporter que mais tarde ela descobriu acidentalmente no logotipo do restaurante da temporada de flores que a loja era originalmente de propriedade de Shui Lanting."A antiga loja está ao lado do canal. Ela foi comida pela família diante da família, e o estilo chinês é bastante satisfatório. Não é baixo. Não é de admirar que a qualidade desta loja também seja garantida". luna roulette

Sima Fei, que concorreu a 10 anos de cozinha japonesa, abriu uma loja de ramen chamada Huazang no anterior. YuanComo um dos restaurantes de catering mais rápidos em West Lake Yintaili, Simafei observou que, desde o desembarque até a refeição e as contas, cada hóspede foi feito em média por 20 ou trinta minutos.

"Em nossa antiga loja, a rota do buffet é seguida e o sabor original é o original. Mais de 90%dos convidados são convidados japoneses". -Brand, com foco em negócios comerciais, atacou principalmente negócios comerciais no composto, um é afetado pelo ambiente de catering e o outro é um grande mercado para complexos comerciais.

Com a ascensão do shopping, nos últimos dois anos, emergimos muitas novas marcas de catering.Não é difícil descobrir que não é difícil descobrir que, considerando os diversos do estilo do gosto, 100 ~ 300 metros quadrados de restaurantes são atualmente populares no shopping.Para se estabelecer no shopping, em termos da perspectiva das fontes, o preço unitário do preço do passageiro é reduzido e a área arrendada tornou -se uma ação obrigatória para a marca de grande catering.O lançamento do sub -cartão se tornou uma boa escolha.

Um membro do setor disse ao qianjiang noturno notícia que tudo isso era como Prada queria desenvolver o poder para mais lugares, mas ele não conseguiu reduzir seu valor, e o aparecimento da Sub -Brand Miumiu apenas preencheu essa lacuna.O mesmo vale para a sub -marca de atendimento. O ambiente de nível e jantar de catering no shopping é muito diferente.Nesse caso, empurrar uma marca secundária e tomar um catering leve é ​​sem dúvida uma boa solução.

Para detalhes, o maior do pós -80 tem 35 anos, e ele já se tornou um negócio familiar, casado e tem filhos.A vida cotidiana deles se tornou centrada nas crianças, em vez de comer amigos fora de seus amigos.

Devo admitir que, nos últimos dois anos, o grupo de consumidores do mercado de catering mudou: os pós -85 e 90 estão substituindo os pós -70 e 80 como a principal força do consumidor.De acordo com as estatísticas, os grupos de consumidores dos anos 90 atingiram mais de 100 milhões de pessoas.A catering tradicional é comer fixo, e os jovens preferem não saber o que comer. luna roulette

Catering tradicional conspirou para transformar

Desenvolvimento Sub -Brand Aperfeiçoamento Competitividade Abrangente

A nova loja foi aberta pelo mesmo chefe, cerca de meio barato.Por exemplo, Xiao da Dong da família Da Dong, Xiao Hui, a família de Hui Ge Hotpot.

Algumas pessoas na indústria resumiram que existem os seguintes pontos para a sub -marca de catering: primeiro, a área de pequenas marcas é menor, geralmente menos de 500 metros quadrados; no lucro de rotatividade;Nos últimos dois anos, muitas novas marcas de catering têm o histórico de grandes marcas na indústria.

Chen Min, a pessoa encarregada da estação das flores, disse a repórteres que Shui Yu Lanting seguia a rota do banquete de negócios.Nas lojas antigas do canal, 10 pessoas são baseadas na mesa.Na estação de flores, não há caixas e todas as mesas de quatro pessoas. luna roulette

A sub -marca é popular na indústria de catering e é inseparável de catering.Com o impacto contínuo da proibição de consumo "três públicos", muitos problemas ocorreram em grandes marcas de operações de catering.A complementaridade dos formatos de múltiplos negócios pode corresponder à demanda de nível múltiplo e diversificado do mercado, o que pode melhorar a competitividade e a capacidade de resistir aos riscos.Além disso, os consumidores são fáceis de aceitar pelos consumidores, e as empresas de catering podem desenvolver rapidamente uma nova participação de mercado e encontrar rapidamente um modelo de replicação rápida.

Sima Fei disse à Qianjiang Evening News Reporter que, em seguida, eles também abrirão uma nova marca em um shopping center que está prestes a abrir, e ainda seguirão uma rota de catering leve com um per capita 50 yuan e será espalhado como um modelo.Chen Min abriu o plano de desenvolvimento da estação de floração deste ano para os shoppings em outras províncias.

Os experimentos desses restaurantes de sucesso também confirmaram a intenção original do nascimento do "cartão lateral", e os comerciantes acreditavam que acreditava -se a lealdade à marca assim.Na opinião de Chen Min, não há completamente separado pelo sub -cartão e o cartão genuíno. Todos os aspectos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
luna roulette