lottery app 🎱 O 60º aniversário da abertura da operação ferroviária de Yingxia testemunha o desenvolvimento e a mudança da ferrovia Fujian

2024-11-23 23:24:31丨【lottery app】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery app】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery app】

Bancos de trem via Yingtan Railway Tienuan No. 3 galpão.(Gráfico de dados históricos) Foto de Meiyuanyuan

Rede de notícias da China Nanchang, 12 de abril: o 60º aniversário da abertura da operação de Yingxia Railway: Lanwa Mountain Mountain enchendo Setembro Spring e Autumn para a primavera e outono para o povo

Autor Cai Xu

A Ferrovia da Águia (Tan) Xiamen (portão), no sudeste da China, ecoou por 60 anos. lottery app

Em 12 de abril de 1957, a Yingxia Railway foi oficialmente aberta ao tráfego.Nos últimos 60 anos, a ferrovia Yingxia mudou a situação de dificuldade na estrada e na oclusão do trânsito de Fujian Fujian, promovendo a conexão entre a costa oeste do estreito e o interior da pátria e injetando uma forte vitalidade em fujiano econômico e social desenvolvimento.

Mova a recuperação da montanha e o céu, mude o caminho

A Yingxia Railway é um projeto construído no primeiro plano de cinco anos do país.O projeto começou em fevereiro de 1955 e foi pavimentado para Xiamen em dezembro de 1956.A base do solo base é de 6,773 milhões de metros cúbicos, 47 túneis, 12671 extensão, 159 pontes, 9207 Yanmi e 44 estações. lottery app

Esta ferrovia fica nas montanhas e rios de Ganjin e Fujian, estendida de norte a sul, atravessando as montanhas Wayi de Ganjin, Fujian e as montanhas Daiyun que atravessam Fujian, atravessam as águas do rio Fujian, o rio Jiulong, Passe pelo Xinglin Bay e Xiamen Strait, conectado à ilha Xiamen, isolada do mar, é árdua e complicada.

A estrada é difícil e é mais difícil construir a estrada.Mais de 200.000 soldados ferroviários e pessoas da construção rodoviárias participaram da construção da construção das montanhas, de modo que o espírito heróico das Montanhas Altas e da estrada chamado Heshui foi transferido para as montanhas e o mar para construir o aterro 130.000 metros cúbicos, o maior fengyu escavado na estrada foi aprofundado no local. Medidores cúbicos;

lottery app

A conclusão da Ferrovia da Águia -Xiames está intimamente ligada a Fujian e em todo o país. Aparência econômica de Fujian para mudar a aparência econômica atrasada. lottery app

Toda a seção da Yingxia Railway abriu a estação uma a uma e lidou com operações temporárias. estendido a Xiamen). 1,98 milhão de passageiros e 2,32 milhões de toneladas de mercadorias foram enviadas.

Com o avanço da reforma e a abertura e o rápido desenvolvimento da província de Fujian, as contradições entre a energia de transporte e a capacidade da ferrovia Yingxia se tornaram cada vez mais proeminentes.Para melhorar a capacidade de transporte, os equipamentos e instalações da ferrovia Yingxia também transformaram continuamente a tecnologia.

Nos primeiros dias da Ferrovia da Águia -Xiames, 43 kg de trilhos foram colocados na trilha, e a velocidade máxima permitida da rota era de 50 quilômetros por hora.De 1979 a 1982, a linha de 512 kilômetro de Yingtan a Zhangping foi reparada e a pista foi substituída por 50 kg de trilhos. 65 a 70 quilômetros por hora.

Em 28 de dezembro de 1993, a Eaglexia Railway abriu eletrificação em todos os aspectos, tornando -se a primeira ferrovia eletrificada no leste da China.O investimento e o uso de locomotivas elétricas melhora bastante a capacidade de transporte ferroviário da área montanhosa de Fujian com muitas encostas íngremes e muitos túneis.Em 1995, o peso médio da linha Eagle Xiamen foi de 2220 toneladas, que foi quase o dobro do início da operação.

Como a ferrovia Yingxia é uma ferrovia única, a distância entre a estação de construção no estágio inicial é muito longa, o que limita a capacidade de passar no trem de intervalo.Para aliviar esse problema, o departamento ferroviário aumentou sucessivamente o número de estações ao longo da rota e a frequência operacional de trens criptografados.Em 1995, o número total de estação ferroviária de Yingxia atingiu 84 e 38 estações foram adicionadas.Em 1995, a Fujian Railway enviou 1,7061 milhão de passageiros e 24.692 milhões de toneladas de mercadorias, um aumento de 324%e 528%em relação a 1959, respectivamente.A maior e mais importante estação ferroviária de Fujian chegou à estação de barco. lottery app

Baseando -se na capacidade de transporte da Yingxia Railway, os negócios de transporte da Sea Railway e o contêiner ferroviário também se desenvolveram rapidamente, promovendo o desenvolvimento vigoroso do transporte de contêineres portuários. E havia três estações: Dongfu, Baijiao e Haicang.Em 2004, a Yingxia Railway uniu forças para transportar o porto para transportar a Ferrovia Sea.

O velho tem um coração forte nos anos do crepúsculo

Depois que a ferrovia Yingxia foi aberta ao tráfego, pois o único canal ferroviário dentro e fora da província de Fujian, um grande número de pessoas e materiais passou por essa linha.No extremo norte da rota, Yingtan se tornou o centro do transporte ferroviário e completou um salto de três níveis de cidades de nível de condado para cidades de nível de condado, cidades e distritos de nível de condado.Xiamen, no final do extremo sul, também se desenvolveu de uma ilha solitária para vice -cidades provinciais, zonas econômicas especiais e cidades centrais na costa sudeste.

Desde 1998, a história da construção da construção ferroviária da Fujian abriu uma nova página.Fengfu, Ganlong, Xiangpai Railway, Hangzhou -Shenzhen, Ferrovia Alta de Estação de Linhas e outras linhas foram abertas ao tráfego. Para enfraquecer, esta "armadura de flor A ferrovia do ano ainda está" lutando "na frente do desenvolvimento socioeconômico de Fujian.

A Yingxia Railway também é um importante canal de frete para a "Maritime Silk Road" da Unicom e "Land Silk Road" A Logística Internacional "Dragão", que está "voando do céu" no extremo sul da ferrovia Eagle -Exien, tornou -se um novo motor para ajudar o desenvolvimento do "cinto e estrada".No final de 2016, os trens centrais e europeus lançaram um total de 103 e 2789 armários grandes, com um valor cumulativo de 1,422 bilhão de yuan.

No final de junho de 2016, o pátio de carga em grande escala da Ferrovia Frontcourt de Xiamen foi oficialmente concluído e aberto. Entrando na área de carregamento e descarregamento, e o modo rápido de emissor foi lançado, o que melhorou bastante a eficiência.As áreas interiores chegaram a Xiamen através do transporte da Yingxia Railway e depois transportadas do porto de Xiamen para todas as partes do mundo, ajudando a Xiamen a construir uma cadeia de 100 bilhões da indústria de logística moderna.

Nos anos de Jiazi, a ferrovia Yingxia carregava a esperança de várias gerações, herdando o espírito revolucionário de "milhares de água e milhares de montanhas e milhares de montanhas".As rodas da história estão rolando para a frente.Ansioso pelo futuro, a construção de ferrovias como a Fuxia High -Speed ​​Rail e o sul de Sanlong, Lu Ning, Xingquan e outras ferrovias estão em pleno andamento.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lottery app