Em setembro, o mercado de bebidas conquistou a temporada de picos de vendas.Muitos bebidas baratas não mudam a rota das pessoas, iniciam a promoção de redução de preços com antecedência e o mercado de bebidas "prepara" coletivamente a próxima temporada de vendas.
lotofácil quantos números
Recentemente, o preço do licor alto entrou no canal em ascensão. lotofácil quantos números
Em 3 de agosto, Wuliangye confirmou publicamente que o preço da fábrica de 52 graus Wuliangye (Puwu) foi ajustado de 609 yuan por garrafa para 659 yuan.O último ajuste de preço de Wuliangye foi em maio do ano passado, e o preço da fábrica de Puwu caiu de 729 Yuan para 609 Yuan.Diante do aumento de preços, a explicação oficial dada por Wuliangye é: "A elevação de preços feita com base em vários fatores, como 52 graus de oferta e demanda recente de Wuliangye, desempenho do mercado e outros fatores, que visam respeitar as mudanças na oferta de mercado da oferta de mercado e exigir e retornar ao valor da marca.
Posteriormente, Maotai também "seguiu" o ritmo de Wuliangye.According to public information, in mid -August, Maotai requested at the marketing meeting of this year that for 53 degrees flying Moutai, dealers and stores with a contract volume of 10 tons this year will implement the minimum wholesale of 850 yuan from August 17th from 17 de agosto.
Além de Wuliangye e Maotai, Luzhou Laojiao também anunciou que o preço de liquidação dos principais produtos não é inferior a 100 yuan.Perto do "Festival de Automão" e do "Dia Nacional", o alto -END LIDOR "ROSSE A PIÇÃO", então o preço de varejo local aumentou significativamente?
Em 8 de setembro, o repórter visitou o mercado e descobriu que o preço de 53 graus que voa Moutai não flutuava muito. 700 yuan."Alguns meses atrás, o preço de 52 graus Wuliangye era de cerca de 620 yuan e agora o mais baixo é de 660 yuan/garrafa. O preço de outro licor não flutuou muito, o preço mínimo da transação de 53 graus que voa moutai é 880 yuan/ garrafa. "Em uma loja de cigarros e álcool na Qianshan Road, disse a equipe.
“近几年 , , , , , , , , 只求 '保本走量' , 甚至出现了 '价格倒挂' 现象 , 也就是O preço de varejo é menor que o preço da fábrica.
O repórter visitou e descobriu que os principais revendedores da província estão atualmente respondendo ao aumento de preços de Moutai, Wuliangye e Luzhou Laojiao. e -veja a atitude.
A temporada de pico de "Golden Nine Silver Ten" está chegando, e as empresas de licor alto aumentarão o preço para explorar o mercado
Um relatório de pesquisa da Nelson, uma empresa de pesquisa de mercado, mostrou que "as vendas de bebidas alcoólicas de 2014 aumentaram 5,5%em comparação com 2013 e, ao mesmo tempo, a escala de vendas na linha de bebidas alcoólicas havia atingido um terço do hipermercado, e as vendas A taxa de crescimento online do licor atingiu 108 108 %.
Desde a sua entrada no "inverno frio" em 2012, "declínio dos preços" e "promoção" parecem ter se tornado licor, especialmente palavras -chave de licor alto.Após 3 anos de ajuste, parece que o período entre a indústria de bebidas alcoólicas também diminuiu.Se o rebote do volume de vendas fez a indústria ver um bom momento para desistir, para que essa rodada de licor alto não opte por jogar cartas promocionais e reduções de preços, mas recusar -se ao aumento dos preços?Então, a indústria de bebidas alcoólicas inaugura a primavera após três anos de silêncio?
"Antes da chegada da alta temporada, a empresa de vinhos escolheu aumentar o preço ou pedir emprestado a oportunidade do" Golden Nine Silver Ten "para testar a capacidade do mercado de testar o mercado. Levará tempo para verificar se manterá um forte preço no futuro. "Chang Qingquan disse que agora a sociedade é frugal, e a demanda geral por bebidas altas diminuiu significativamente. Os produtos amigáveis são os produtos de venda quente do mercado.
De acordo com o Data Center da Rede de Relatórios da Indústria da China, "o total cumulativo total do licor nacional em 2014 foi de 12.5713 milhões de litros, e o consumo de licor em meu país a cada ano é de cerca de 7 milhões de litros". Ambiente, a demanda geral de licor, especialmente o licor alto -é atrófico."Ainda existem muito inventário de bebidas altas em nossa empresa. Festival de meados do boato e festival de primavera são a alta temporada para vendas de bebidas alcoólicas; portanto, desta vez não seguiremos o preço da fábrica para aumentar o preço do alto -END -END Liquor . "Xu Naibing disse que, embora o licor alto seja ajustado no preço de mercado, esse é o ajuste do preço de mercado, mas esse é o ajuste do preço de mercado. Isso significa que significa que ele levará o mercado de bebidas alcoólicas a se recuperar e a conclusão está atualmente muito cedo.
"Ainda há cerca de meio mês antes do festival de meados do boato, e as vendas de bebidas alcoólicas não aumentaram significativamente, mas os requisitos de desempenho deste mês aumentaram 10%". , a equipe de Zhu Ziyan disse aos repórteres que 2012 antes do ano, um mês antes do festival de meados do meio do valor, as ordens de licor foram sobrecarregadas; festival. lotofácil quantos números
"O ajuste adequado do preço é retornar à ordem normal do mercado, mas a inspeção do mercado é necessária para aceitar ou não".
O licor baixo canta o "protagonista", e a participação de mercado deve aumentar
"Preço original de 58 yuan, agora apenas 19,8 yuan/garrafa, e esse preço original é de 138 yuan, o preço da promoção é de 39,8 yuan/garrafa". Disse a repórteres que o vinho branco está perto do festival de meados do boato. , esse tipo de 388 yuan/garrafa, compre 1 garrafa para obter 1 pacote de fumaça chinesa, é econômico! "
Recentemente, o repórter visitou o mercado e descobriu que a alta marca de bebidas alcoólicas aumentou contra o mercado, mas o licor baixo não seguiu o vento.
O chefe Wang, que administra o negócio de bebidas alcoólicas na cidade de Beng, disse a repórteres que o festival de meados do boato e o Dia Nacional estão se aproximando."Atualmente, o licor com um preço de cerca de 100 yuan no mercado é a principal força da promoção. O preço de algumas marcas de licor baixo pode ser reduzido em mais de 30%".
Xu Naibing, que está envolvido na indústria de bebidas alcoólicas há muitos anos, também disse que, nos últimos anos, as vendas de licor alto em licor alto diminuíram e as vendas de licor baixo aumentaram Escolha comprar cerca de cem yuan de vinho branco.No futuro, o crescimento da indústria de bebidas alcoólicas estará concentrado na faixa de preço de dezenas de yuan a duzentos yuan. .
"O trabalho do povo é acessível. Atualmente, o preço do licor em licor baixo é preferencial. O banquete está certo." .A julgar pelas vendas de muitas lojas e supermercados especializados em vinhos, o preço do vinho branco com um preço de cerca de 100 yuan é o melhor.Liu Yan, um cidadão que comprou bebidas alcoólicas, disse que duas garrafas de vinho branco na família reservavam duas garrafas de vinho branco, conversando com os convidados ou festivais, e não há necessidade de comprar uma hospitalidade de altas altas altas.
Diante do declínio das vendas de altos alcoólicos no mercado, tanto as vinícolas quanto os revendedores mudarão sua atenção. Isso atende ao consumo em massa.
Chang Qingquan disse que as vendas de um declínio de bebidas altas e os fabricantes inevitavelmente soltarão seu valor.Para os varejistas, também reduzirá a quantidade de armazenamento de bebidas altas e colocará energia nos mercados de bebidas baixas e baixas com baixo preço e corrida rápida.(Repórter ele ke)
lotofácil quantos números
Vinho de frutas entra na visão de consumo público
Wolfberry Wine, no noroeste, o vinho Jujube no leste da China, o vinho de mirtilo no nordeste e o vinho de ameixa verde em Jiangnan ... agora, o vinho de frutas que destaca moda, saudável e personalidade começou a entrar no campo de consumo público de consumo.Sob o ajuste da indústria do vinho, as principais empresas tradicionais de bebidas alcoólicas foram estabelecidas nos campos de vinho de frutas, preparando vinho e outros campos para encontrar novos pontos de crescimento.
Em 8 de setembro, o Moutai Group lançou um novo produto de mirtilo em Guiyang.O vinho de frutas é um vinho de baixo nível feito de frutas como matérias -primas.O vinho de frutas representa 15%a 20%da bebida do mundo uma alta posição de mercado.Além disso, as ameixas da Alemanha e o vinho de ameixa japonesa são todos produtos muito populares.
Os insiders da indústria apontaram que existem muitas categorias como vinho de mirtilo e vinho de ameixa verde. Aumentar as vendas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com