A agência de notícias Xinhua, Cidade do México, 2 de dezembro. Mais de um mês, o 45 -ano -Henuras Henry Matimore planejava esperar a oportunidade de entrar nos Estados Unidos do México, e o número de pessoas com ele formou as duas equipes .
Quase ao mesmo tempo, na cidade fronteiriça mexicana, Tivner, as pessoas estão colocando um monte de Wanshouju ao lado da cerca da fronteira dos EUA -México de acordo com os costumes dos mortos -vivos. A vida encontra o caminho para casa. lotofácil independência 2017 resultado
Em 4 de setembro, em Tarpulla, Chapas, México, a equipe de "Caravana de Imigração" marchou para os Estados Unidos.Agência de notícias Xinhua (foto de Damian Sanchez) lotofácil independência 2017 resultado
A crise humanitária da fronteira americana -mexico imigrantes da América Latina se intensificou.
Verdade 1: "Cartão de imigração" é apenas uma ferramenta.
Os Estados Unidos sempre anunciaram e criaram a imagem do "Lighthouse Democratic".
Em resposta à difícil política de imigração durante a decisão do ex -Trump, o presidente dos EUA, Biden, prometeu a política de imigração de fronteira de So So -chamada e "humanitária" durante a campanha.Esse sinal, sem dúvida, estimulou a recuperação da imigração nas fronteiras desde este ano.Após 8 meses, o governo de Bayeng recuperou diretamente a promessa de rescindir a ordem de deportação de imigração.
Uma foto tirada na cidade de Akania, Kella, Kella e México, mostrou que os imigrantes ilegais atravessavam o rio Rio Grand na fronteira EUA -México e entrou no lado mexicano para comprar necessidades de comida e vida.Agência de notícias Xinhua
No entanto, a mais recente resposta dada por Bai Deng, que sabe que o problema de imigração da fronteira é grave, e o "cartão de imigração" Bayeng tem: "Acho que devo ir para a fronteira, mas o problema é que não tenho tempo."
Ainda mais irônico é que as questões de imigração se tornaram uma ferramenta de luta política entre o partido americano.Quando o governo Trump estava no poder, o Partido Democrata e os políticos concentram -se concentrado na violência da aplicação da lei contra os imigrantes.O governo de Bayeng chegou ao poder, e os políticos republicanos culparam a imigração inadequada à imigração.O governador da Flórida, Ron de Santis, até disse no início de agosto: "Não importa quais tensões, eles vieram da fronteira sul". lotofácil independência 2017 resultado
Verdade 2: violação de grande escala dos direitos humanos.
Há pouco tempo, uma foto detonou a Internet -os policiais da Internet estavam andando a cavalo para expulsar imigrantes de haidi.Os críticos acreditam que essa imagem é instantaneamente uma reminiscência das cenas dos acionamentos de escravos americanos para dirigir escravos negros centenas de anos atrás.Alguns internautas têm uma foto de contraste.
O representante democrático dos EUA, McSlin Waters, disse que isso é "pior que a era da escravidão".Devido ao tratamento rude dos imigrantes do Haiti, o enviado especial do Haiti dos EUA, Daniel Fot, renunciou com raiva após apenas dois meses, e muitos americanos também entraram na rua para protestar.
Dados publicados pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA mostram que O Departamento de Aplicação da Lei dos EUA prendeu cerca de 1,7 milhão de imigrantes na fronteira EUA -México no ano fiscal de 2021, que foi o mais alto desde que foi registrado em 1960. Segundo relatos da mídia dos EUA, cerca de 61%dos imigrantes nos Estados Unidos foram repatriados ou expulsos para o México nos últimos 12 meses;Além disso, mais de 266.000 imigrantes ilegais foram detidos pelo governo dos EUA nos últimos anos, mais de 25.000 pessoas foram detidas por mais de 100 dias, e quase 1.000 pessoas passaram mais de um ano no abrigo, e algumas até excedem 5 anos.
Uma foto tirada em 27 de março em Huarez, no México, mostrou que duas crianças imigrantes da Guatemala estavam aguardando o tratamento do pessoal da Patrulha da Fronteira dos EUA depois de atravessar o rio Rio Grangand em toda a fronteira dos EUA -México.Agência de notícias Xinhua (foto de David Penado) lotofácil independência 2017 resultado
O especialista em imigração de Salvador, Saisal Royos, apontou que o governo de Bayeon não mudou a difícil política de imigração durante o período de Trump e as medidas como o repatriamento forçado em grande escala continuaram.
No processo de repatriação obrigatória, os métodos de aplicação da lei dos EUA não interromperam a violação de direitos humanos básicos, como liberdade, saúde e dignidade dos grupos de imigração.Relatórios sobre imigrantes emergiram sem parar, resgatando e espancando, que se levantaram, estimulando críticas generalizadas às políticas de imigração do governo dos EUA de todas as esferas da vida.
Verdade três: jogue o pote.
Desde o início da nova epidemia da Coroa, os Estados Unidos expulsa diretamente um grande número de imigrantes com base no fortalecimento da prevenção epidêmica, ignorando a exportação de grandes riscos à saúde para os países latino -americanos.
O Centro de Detenção de Imigração Ilegal, sob a administração do Departamento de Aplicação da Lei de Entrada e Alfândega dos EUA, informou o primeiro caso confirmado pelo primeiro Crown em março de 2020, mas não foi até maio do mesmo ano que as autoridades dos EUA foram forçadas a sofrer pressão de todas as caminhadas da vida.Durante esse período, um grande número de imigrantes latino -americanos foi repatriado sem testes, e o efeito de saída foi concebível.
A saída da epidemia é apenas um microcosmo.A América Latina tem sido apenas afetada apenas pelos Estados Unidos em política e economia, mas também afetada pela violência e pela inundação de drogas dos Estados Unidos.A análise de Gabriera Eldus, o chefe da Estação de Resgate de Imigração da "Toro" na Cidade do México, vê o sangue: "O consumo de drogas e o contrabando de armas nas Américas trazem riqueza para os Estados Unidos, mas deixe a morte, a pobreza e a epidemia para os países da América Latina".
Os imigrantes da América Central baleados ao lado da cidade fronteiriça mexicana em 9 de março, através do rio Blavo, tentaram entrar nos Estados Unidos a partir do México.Agência de notícias Xinhua (foto de Penado)
Na questão da imigração, os meios dos Estados Unidos estão obviamente a antiga rotina -jogando o pote para os outros.Por exemplo, o México disse que o México realizou muitas "vidas sujas" que os Estados Unidos não estão dispostos a fazer, incluindo medidas como visto e emprego para "bloquear" as pessoas no México.
No entanto, os Estados Unidos prometeram originalmente investir no México e em alguns países americanos chineses como "cheques curtos". "Não conseguimos nada." O presidente mexicano Lopez criticou publicamente os Estados Unidos em setembro deste ano, que os Estados Unidos "falar não podem ser praticados", "o suficiente, é hora de agir".
Depois de ver a verdadeira face da "democracia americana", Matamro mudou sua intenção original de ir para os Estados Unidos e recentemente se levantou na "Casa de Toto".Ele obteve um "visto humanitário" mexicano de um ano, pronto para planejar o futuro enquanto trabalhava aqui.(Text Reporter: Wu Hao, Zhu Yubo, Deng Xianlai, Liu Si; Repórter de Video: Ricardo Montoia; Edição: Wang Yuyu; Editor: Xie Binbin, Ma Xiaoyan, Sun Hao) lotofácil independência 2017 resultado
Produção do Departamento Internacional da Agência de Notícias Xinhua
Produzido pela agência de notícias Xinhua Plataforma de integração de comunicação internacional
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com