Agência de notícias da China, Pequim, 13 de maio. lotofácil concurso 2661
Repórter da Agência de Notícias da China Zhang Weiran
O chefe de estado e o governo de 29 e o governo compareceram a dois terços dos países vizinhos. O fórum da cúpula de cooperação internacional "Belt and Road" tem sido em muitos aspectos. Transcrição da "iniciativa" da estrada ".
"Algumas pessoas têm dúvidas sobre o 'cinto e a estrada' 'e acreditam que o projeto deve aumentar a transparência ou questionar as intenções chinesas". Apesar de encontrar algumas dúvidas, a China está enfatizando a cooperação e o compartilhamento, e até alguns países da América do Sul estão participando da iniciativa.
Por mais de 3 anos, o círculo de amigos no "cinto e na estrada" se expandiu rapidamente. Acordo de Cooperação "Belt and Road" EssenceA colheita se reflete em vários campos, como interconexão, econômica e comércio, capacidade de produção, investimento, finanças, proteção ambiental ecológica, cooperação marítima e cooperação humanística.
As últimas conquistas mostram que, de 2014 a 2016, o comércio total entre a China e os países ao longo da rota é de cerca de 20 trilhões de yuan. Mais de 18,5 bilhões de dólares americanos. A construção ou operação de projetos de petróleo e gasoduto, como China, Rússia, China, Harbin e China Essence
A China e 15 países ao longo do “cinto e estrada” abriram 356 rotas internacionais de transporte rodoviário através de 73 portos -locais, assinaram 38 acordos de transporte marítimo bilateral e regional com 47 países ao longo da rota e assinaram intergressos entre a aviação do governo bilateral com 62 países Com 62 países. Os projetos de investimento no fundo da Silk Road também foram lançados oficialmente.
Zhang Jiadong, diretor do Centro de Pesquisa "Cinturão e Estrada" da Universidade de Fudan, disse a um repórter da Agência de Notícias da China que, a princípio, a comunidade internacional não prestou muita atenção à iniciativa "Cinturão e Estrada", mas gradualmente descobriu que a China estava Não "gritando slogans", mas "fazer as coisas seriamente".No contexto das ondas anti -globalização, a interconexão está ligada a pessoas em diferentes países de mais formas.
Peter Deysdale, professor da Universidade Nacional da Austrália, acredita que o ponto importante é adotar o princípio do "regionalismo aberto", e os países podem determinar flexivelmente o grau de participação de acordo com suas próprias necessidades, questões prioritárias e cooperação internacional aceitação. lotofácil concurso 2661
O mundo exterior notou que, nos últimos três anos, a iniciativa "Cinturão e Estrada" não procurou "fazê -lo" com nenhuma outra iniciativa ou plano.Por exemplo, no Quênia, o China National Machinery Group combina o plano "Cinturão e estrada" e "Electricity Africa" proposto pelo governo dos EUA para combinar equipamentos corporativos chineses e o equipamento produzido pela American General Electric Corporation pela contratação geral de o Grupo de Assuntos Nacionais para implementar o projeto de energia eólica. lotofácil concurso 2661
"Mesmo as pessoas mais negativas têm que admitir que a China não é um país bom, arbitrário e de interesse próprio".
Específico para este fórum da cúpula, Clark Gru, diretor do Centro de Pesquisa Pacífico da Ásia da Organização Internacional de Pesquisa da Turquia, espera obter mais "progresso visível específico". Muito eles investirão nos fundos de seguir -up e quanto os fundos de seguir -up serão investidos e quanto os fundos subsequentes serão investidos, quanto os fundos de seguir -up serão investidos, quanto os fundos de seguir serão investidos, será investido, E quantos fundos subsequentes serão investidos e quantos fundos subsequentes serão investidos e quanto os fundos subsequentes serão investidos, quanto os fundos subsequentes serão investidos, quanto os fundos de seguir serão investidos e quantos fundos subsequentes serão será investido e quanto os fundos subsequentes serão investidos.
De fato, alguns resultados "potenciais" surgiram.Por exemplo, durante o fórum, a China assinou um acordo de livre comércio com a Geórgia; cooperar com a China para construir um cabo óptico submarino cruzado de 19.000 quilômetros.
No entanto, como uma nova iniciativa, o "cinto e estrada" continuará enfrentando desafios.Kun disse que alguns países ao longo do "cinto e estrada" são econômicos, financeiros e instabilidade política, e os riscos políticos e o terrorismo podem constituir riscos potenciais. manter um bom mecanismo de segurança.Clarksgru acredita que os países precisam resolver problemas como diferenças políticas, déficits de confiança mútuos, obstáculos de visto etc. e acelerar humanidades e trocas sociais.
A longo prazo, algumas pessoas estão preocupadas com os riscos do projeto e as perspectivas de lucro.Zhang Jiadong sugeriu que, não importa como o governo promova, seu papel é principalmente orientação. necessidades da empresa para evitar causar o desperdício de recursos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com