Serviço de notícias da China, 13 de novembro. De acordo com a BBC, informou o 12º, pesquisadores científicos disseram que desenvolveram um novo método para digitalizar o pescoço das pessoas com tecnologia ultrassônica. , uma das doenças de Alzheimer) é mais um risco.
Segundo relatos, os resultados serão publicados na revista da doença de Alzheimer e da doença de Alzheimer, que é usada para melhorar novos testes de drogas para pacientes com demência.
É relatado que o teste começou em 2002. Um grupo de especialistas internacionais da Universidade da Universidade de Londres examinou mais de 3.000 voluntários e os seguiu nos próximos 15 anos. lotofácil 1554
Os pesquisadores rastreiam e analisam a memória e o problema dos voluntários e descobrem que as pessoas com mais pulso (cerca de um quarto dos participantes) são mais de 50 do que outros voluntários.
É relatado que o declínio na capacidade cognitivo é geralmente um dos primeiros sintomas da demência.No entanto, nem toda função cognitiva ficará doente.
Se o pulso for forte, pode causar danos ao microvascular cerebral.Ao mesmo tempo, também pode trazer mudanças estruturais para a rede vascular do cérebro e até causar uma pequena quantidade de sangramento no cérebro para formar um leve golpe.
Segundo relatos, o próximo passo é usar a ressonância magnética para verificar se esses voluntários têm alterações estruturais e funcionais no cérebro desses voluntários. lotofácil 1554
O Dr. Lawrtic, a pessoa encarregada do Instituto Alzheimer de Alzheimer, disse: "Manter corações saudáveis e pressão arterial pode ajudar a reduzir o risco de sofrer da doença de Alzheimer". e dieta. lotofácil 1554
Com o avanço da tecnologia médica, as pessoas já encontraram algumas maneiras de prever o risco da doença de Alzheimer.Por exemplo, alguns estudos declararam que os testistas ópticos podem prever quem tem maior probabilidade de sofrer de demência observando a espessura da retina do fundo do olho.
Originalmente, essa tecnologia deveria descobrir doenças oculares precoces, mas os cientistas descobriram que aqueles com retina fina eram mais propensos a encontrar problemas de memória e raciocínio. lotofácil 1554
Além disso, há alguns anos, os cientistas britânicos também usaram exames de sangue para prever se as pessoas têm o risco de demência no futuro.Os resultados de mais de 1.000 pessoas mostraram que a precisão da incidência de demência no sangue foi usada para prever 87%da incidência de demência.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com