A plataforma de monitoramento de big data mobile da TrustData divulgou oficialmente o "Relatório de Análise da Indústria ao Live Mobile Live 2016".O relatório mostra que, desde 2016, o mercado de transmissão ao vivo chinês intensificou a concorrência em homogeneidade, e o primeiro acampamento se formou gradualmente.
Participação de mercado gradualmente concentrada na plataforma da cabeça
O número de WeChat compartilhando o diário per capita reflete a profundidade do comportamento de compartilhamento do WeChat, e também é uma das principais causas da rápida expansão da plataforma de transmissão ao vivo para Mobile Live.O relatório mostra que, entre as três principais plataformas de transmissão ao vivo, de fevereiro a abril do ano passado, o número de diários de compartilhamento de WeChat per capita na transmissão diária ao vivo per capita de pimenta é 0,150, e a transmissão Yingke Live é 0,053 transmitindo para 0,012, e o Pepper ao vivo nas três principais plataformas de transmissão ao vivo no WeChat, compartilhando o nível principal no WeChat per capita.
O relatório mostra que, no ano passado, a âncora da cabeça apreendeu a renda da maioria das âncoras da audiência, e o efeito de Matthew é óbvio.De acordo com as estatísticas do Weibo Easy, o Top5 antes do especialista em transmissão ao vivo atingir 42,47 milhões, e o Top50 era de 185,557 milhões, dos quais os cinco principais ocuparam um quarto dos 50 melhores. O conteúdo do conteúdo pode ser alcançado.
De acordo com as estatísticas da receita per capita do TrustData para as 10 principais âncoras das três principais plataformas de transmissão ao vivo, em 2016, a receita anual de recompensa da capita foi de 5,506 milhões, a transmissão ao vivo da Yingke foi de 6,892 milhões e os pimenta -pimenta foram de cerca de 8,374 milhão.
Em 2017, Zanthong ainda dominou a grande lista de receitas de âncora.Na segunda semana da receita da âncora na segunda semana de março, a receita da âncora dos 300 melhores entre os 300 primeiros pimenta foi de 13,79 milhões, e a receita do 300 âncora de Momo foi de quase 11,49 milhões.Entre os Top30, 15 âncoras excederam 100.000 âncoras, 12 MOMO e outras plataformas de transmissão ao vivo são dígitos únicos.
De acordo com a análise, a razão pela qual a renda dos pimenta é a liderança é que, além de sua própria vantagem de tráfego, a proporção de divisão dos 3: 7 da âncora também se tornou uma causa importante da âncora da cabeça, se instalar, Enquanto a taxa de distribuição de outras âncoras da plataforma é menor da metade. loteria federal dia 12 11 2022
O assassinato interno da plataforma da cabeça ainda é feroz
Embora as plataformas de cabeça, incluindo pimenta, Yingke e Broadcasting agora ocuparam a maior parte da participação de mercado, o assassinato ainda é feroz entre as plataformas da cabeça.
De acordo com as estatísticas do TrustData, a taxa média de crescimento da DAU (usuários ativos diários) no setor de transmissão ao vivo em 2016 foi de 8,3 vezes, Yingke foi 9,2 vezes e a transmissão ao vivo de pimenta foi 28,5 vezes.No final de dezembro de 2016, a escala da transmissão da DAU Live de Peppercorn atingiu 1,71 milhão, o que foi 4,7 vezes o terceiro lugar.Em termos de MAU (número de usuários ativos mensais) -Taxa de crescimento do ano, em janeiro deste ano, o Mau Live Mau aumentou 1194,2%ano -ano, 11 vezes o segundo lugar. loteria federal dia 12 11 2022
As classificações de aplicativos móveis de janeiro de 2017 do Observatório também mostram que, no ranking de aplicativos ao vivo da Entertainment, o número de usuários animados de pimenta e transmissões ao vivo de Yingke atingiu mais de 10 milhões, o que se tornou um oligarca duplo bem distribuído para transmissões sociais ao vivo móvel.Entre eles, a taxa de crescimento do número ativo mensal de transmissão ao vivo de pimenta durou primeiro em vários meses, e a diferença entre as plataformas restantes continuou a aumentar.
No início deste ano, a abertura de 500 milhões de abertura anunciou o fechamento, ou seja, o setor é considerado uma transmissão ao vivo móvel e um sinal forte será reorganizado.O relatório TrustData também confirma esse ponto: o tempo total de uso das três primeiras plataformas de transmissão ao vivo representou mais de 80%, e as dez principais plataformas de transmissão ao vivo representaram 97,5%das vezes. foi cada vez mais forçado. loteria federal dia 12 11 2022
E - -Comprommerce Chengcheng Live Broadcast Platform Realmation Standard loteria federal dia 12 11 2022
O relatório apontou que as principais plataformas de transmissão ao vivo começaram a "Live+E -Commerce" Exploration.O vídeo ao vivo é muito mídia e social.Ao mesmo tempo, a âncora estrela da plataforma social para ativar a plataforma social para nutrir ainda mais a cadeia de relacionamento social, melhorar a capacidade de monetizar e alcançar um valor mais profundo de marketing através da recompensa e realização do público. loteria federal dia 12 11 2022
Tome "Onze Double" no ano passado como exemplo.O Pepper Live Broadcast não apenas coopera com o Taobao, mas também conduz a cooperação oficial exclusiva com o JD.com e o Suning. Os usuários impulsionados para interagir, exibição de produtos ao vivo real e reais e realização de links de realização da conversão de compra de saltos, com efeitos significativos.
De fato, desde maio de 2016, a transmissão ao vivo do Peppercorn começou a exploração comercial, lançando centenas de programas de transmissão ao vivo caseiros e comprando canais de compra de transmissão ao vivo e comércio eletrônico.Nova jogabilidade, como transmissão ao vivo+agricultura, transmissão ao vivo+turismo, transmissão ao vivo+bem -estar público não apenas aprimora a viscosidade do usuário, mas também floresce em um campo tradicional mais vasto e diversificado.
De acordo com a análise, dado que a competição no setor de transmissão ao vivo móvel em 2017 será ainda mais intensa e as plataformas de transmissão ao vivo mais pequenas e médias serão eliminadas. Plataformas, incluindo pimenta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com