Alguns dias atrĂĄs, Liu Shuhong, a polĂcia da delegacia de Dongba, do Departamento de Segurança PĂșblica da cidade de Guangyuan, e outros encontraram o suspeito sitieu, agarrou e chutou.Entre eles, uma suspeita tambĂ©m estava posando como uma "mulher grĂĄvida" e nasceu da mesma maneira.A polĂcia manteve restriçÔes e calmos, e eles sempre foram capazes de revidar e repreender.No final, Liu Shuhong ficou ferido e foi hospitalizado.
Atualmente, os suspeitos suspeitos de direitos humanos suspeitos e suspeita de violĂȘncia dificultam a detenção criminal pelos crimes da equipe nacional de acordo com a lei, e o caso estĂĄ passando por um processo adicional.
PolĂcia da polĂcia com seus corpos para lutar a luta entre os dois lados
Ăs 15:00 de 5 de novembro, a delegacia de Dongba, do Departamento de Segurança PĂșblica do Distrito de Lizhou, recebeu 110 policiais, dizendo que havia pessoas brigando na porta dos fundos do mercado de Guangyuan Dongcheng.Depois de receber o alarme, o policial Liu Shuhong e as trĂȘs pessoas dirigiram para o descarte imediatamente.No local, a polĂcia descobriu que um homem e uma mulher estavam lutando contra um jovem em parceria.De acordo com as consultas, os dois lados estavam em disputas entre problemas de estacionamento e luta desencadeada. loteria federal 15 de junho
A polĂcia entĂŁo deu um passo Ă frente para parar e se informou que ele era a polĂcia na delegacia de Dongba e pediu Ă s duas partes que parassem de lutar.No entanto, os dois lados nĂŁo ouviram nada, e o nĂșmero de parentes e amigos de marido e mulher estava aumentando, e os jovens eram fracos.Para controlar a situação, os outros dois policiais desapareceram rapidamente em outros, enquanto Liu Shuhong estava diretamente no meio da luta, tentando separar a luta com o corpo.
Nesse momento, o jovem se escondeu atrĂĄs da polĂcia e parou de lutar.No entanto, o marido e a esposa ficaram mais intensificados e agressivos, e os punhos e agarrar os punhos do casal na polĂcia.
Fingindo estar grĂĄvida de "policiais batendo pessoas"
Enquanto isso, o rosto de Liu Shuhong foi batido vĂĄrias vezes pela mulher, e seu corpo foi chutado muitas vezes.Em desespero, a polĂcia controlou a mulher com força e estava se preparando para levĂĄ -lo Ă força.Inesperadamente, a mulher gritou imediatamente: "Eu sou uma mulher grĂĄvida e a polĂcia batendo pessoas".
Assim que ele ouviu isso, a multidĂŁo imediatamente apontou o dedo para a polĂcia.Para acalmar a situação o mais rĂĄpido possĂvel, a polĂcia teve que tomar a iniciativa de desistir da mulher, ligar para 110 e solicitar apoio.
Alguns minutos depois, a polĂcia chegou e rapidamente controlou a situação.A mulher de meia -idade, suspeita, aproveitou a oportunidade para escapar da cena. loteria federal 15 de junho
Após a investigação, Chen, que esteve envolvido em suspeitos criminosos suspeitos de obstruir a execução de deveres oficiais, homens, homens, 33 anos, distrito de Lizhou.A mulher de meia -idade que fugiu da cena era a esposa de Chen, sobrenome Power, 31 anos, distrito de Lizhou.
Observado o criminoso e detido pelo casal de serviço
ApĂłs o incidente, Yang Xiaolin, diretor do Departamento de Segurança PĂșblica do distrito de Lizhou, imediatamente instruiu a conduzir em conjunto investigaçÔes, a fim de proteger em conjunto os direitos e interesses legĂtimos da polĂcia e reprimir severamente a arrogĂąncia dos suspeitos oficiais.No mesmo dia, Chen foi detido por detenção criminal.
Em 6 de novembro, o segundo dia do incidente, apĂłs horas extras conduziu um grande nĂșmero de investigaçÔes e evidĂȘncias, outro suspeito de direitos humanos suspeitos de impedir a execução de tarefas oficiais tambĂ©m foi detido criminalmente pelos ĂłrgĂŁos de segurança pĂșblica. loteria federal 15 de junho
Alimentando e explicando que ele nĂŁo estava grĂĄvida, e o objetivo de fingir ser uma mulher grĂĄvida era ter simpatia.Ao mesmo tempo, nĂŁo havia nenhuma polĂcia se espancando, e nĂŁo havia nada para se mover, a fim de desviar a atenção das massas.
Atualmente, o suspeito criminal Chen e Quan foram detidos criminalmente devido a suspeita de violĂȘncia impedindo o crime de executar suas funçÔes de acordo com a lei.
O leitor Liu Yangu, um repĂłrter da cidade de West China em terceiro lugar
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com