Nanning da Rede de Notícias da China, 8 de maio (Zhang Guangquan) A introdução oficial da região autônoma de Guangxi Zhuang introduzida oficialmente em uma conferência de imprensa no dia 8 de que a atividade de promoção da temporada de ouro de inverno/primavera Guangxi "em 2024 promoverá a" abertura de a porta "no turismo cultural de Guangxi para alcançar a essência" abertura da porta "De acordo com as estatísticas preliminares, no primeiro trimestre de 2024, a província de Guangxi recebeu um total de 237 milhões de turistas, um aumento de 20,2%no ano -no ano. Bilhão Yuan, um aumento de 23,9%no ano. loteria american
Guangxi lançou a atividade de promoção da temporada de ouro "Winter/Spring Tour Guangxi" no primeiro trimestre de 2024.Enquanto isso, um total de 148 pontos cênicos turísticos em 4a ou superior em Guangxi participaram das atividades de subsídios de subsídios para os pontos cênicos "Winter e Spring Tour Guangxi", implementaram a primeira política preferencial de ingresso e estimulou o ingresso Consumo do ponto cênico para 113 milhões de yuan.Um total de 108 hotéis turísticos de cinco e quatro estrelas em Guangxi implementou um desconto semi -preço no preço de listagem dos visitantes, impulsionando diretamente o consumo de acomodações de 740 milhões de yuan. loteria american
Huang Yaolin, vice -diretor e porta -voz do Departamento de Cultura e Turismo da região autônoma de Guangxi Zhuang, apresentou que, durante a promoção da temporada dourada de "Winter/Spring Tour Guangxi", Guangxi convidou equipes domésticas de produção doméstica para produzir vídeos curtos de "Guangxi, 3 de março de março "Série de Promoção de Publicidade da Integração do Turismo Cultural nas principais novas plataformas de mídia, a publicidade e promoção temática foram criadas e tópicos quentes on -line foram criados. Artistas bem conhecidos, Douyin Head Masters e Xiaohongshu de alta qualidade Blogueiros turísticos vêm Guangxi para produzir conteúdo de alta qualidade em Guangxi.
Huang Yaolin disse que, durante o evento, todas as partes de Guangxi apreenderam o boom da rede causado por "pequenas laranjas de açúcar", promoveram e promoveram descontos em turismo, lançaram continuamente atividades on -line, criaram vídeos curtos multinfásicos, empurrando estratégias de turismo, realizada publicidade e exibição , atividade de cultura de massa e assim por diante.Esta série de atividades de promoção abriu bastante o mercado de fontes de clientes e atraiu turistas para a GUI GUI.
Ao mesmo tempo, Guangxi também organizou a turnê nacional do excelente drama de Guangxi em Guangxi. loteria american
Huang Yaolin disse que, durante o evento, Guangxi também implementou uma política de subsídios para a introdução de teatro, apresentações de festivais de música (concertos) para atrair convidados de Baying para visitar Guangxi.No primeiro trimestre, houve 183 apresentações de negócios participando da implementação de políticas, incluindo 179 apresentações de teatro, 4 festivais de música, um total de 48.254 milhões de yuan em várias performances, cerca de 230.000 pessoas na platéia, dirigindo cerca de 460 milhões de yuan de economia derivada Aumentar. loteria american
Wei Guiru, vice -gerente geral do Grupo de Desenvolvimento de Turismo de Guangxi, disse na reunião que, como a principal empresa da indústria de turismo cultural de Guangxi, o próximo passo, o Guang Travel Group promoverá a construção e operação de um grande número de projetos de turismo cultural, Aprofundar a promoção da essência da estratégia de "cadeia de miçangas"Fortalecer continuamente o desenvolvimento e a promoção de produtos de linha, promovendo vigorosamente o cartão vivo de Guangxi e os cartões de férias de Guangxi que foram vendidos on -line e aceleram o estabelecimento da área cênica de Gulongshan · Tongling Grand Canyon. Mais novos formatos e novos formatos de turismo cultural diversificado de alta qualidade.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com