leal🌞O Ministério da Segurança Pública anunciou 5 casos típicos de reprimir os ativos nacionais que descongelam crimes de fraude

2024-11-24 06:28:34丨【leal】
Foto do arquivo: fornecida por 【leal】
Foto do arquivo: fornecida por 【leal】

leal

Em outubro de 2022, o órgão de Segurança Pública de Guangxi Baise destruiu com sucesso uma gangue criminosa envolvida em fraude em ativos nacionais, prendeu 13 suspeitos e o valor envolvido foi de 1,18 milhão de yuan.Após a investigação, o suspeito criminal Lin Mouxian e outros ativos nacionais descongelados por projetos de fraude. De retornos altos, é prometido que aqueles com pessoas meritórias possam receber 300.000 yuan em benefícios em dinheiro, desde que sejam unificados com roupas uniformes.Mais tarde, Lin Mouxian instruiu Huang Gouping a organizar os participantes a colocar uma camisa cultural impressa com o logotipo "Tianxin Seal" na loja on -line específica da Taobao e obteve a diferença nos lucros ilegais.Até o incidente, um total de 21.000 pessoas participaram do investimento do projeto.Atualmente, os órgãos procuradores do caso entraram com uma acusação de acordo com a lei.

Guangxi Baise Yu Moufu Caso Nacional de Fraude de Atenção de Moufu

Em novembro de 2022, o órgão de Segurança Pública de Guangxi Baise matou com sucesso a gangue de fraude de Yu Moufu, prendeu 60 suspeitos e quebrou mais de 20 casos criminais, envolvendo 70 milhões de yuan.Após a investigação, Yu Moufu e outros estabeleceram o Network Technology Group Co., Ltd. para recrutar muitas pessoas que haviam participado da fraude dos ativos nacionais. "Variando de 300.000 a 600.000 yuan. Vá para as lojas on -line designadas de Pinduoduo, lojas on -line do WeChat Mini Program para comprar chá, xícaras de isolamento, roupas de cama e outros produtos, você pode obter 200.000 a 1,68 milhão de yuans. Para o bem -estar em dinheiro, pode obter Os fundos de descongelamento de ativos nacionais que variam de 300.000 a 2 milhões de yuans em dinheiro.Atualmente, o caso foi transferido para o procurador para revisão e acusação.

leal

Em novembro de 2022, o órgão de Segurança Pública de Guangxi Hechi detectou com sucesso um caso de fraude que representa os principais camaradas do governo central, prendeu 3 suspeitos criminais, envolveu mais de 600.000 yuan.Após a investigação, o suspeito Huang Moufei usou o primeiro agente de nível Zhang Moujian e outros para acreditar no "Projeto Nacional de Descongo de Ativos". Eles precisam pagar 600.000 yuan de "fundos de manutenção de casos".Como resultado, Zhang Moujian pediu aos membros de sua equipe que arrecadassem 600.000 yuan em fundos e transferissem o dinheiro para a conta bancária fornecida por Huang Moufei.Atualmente, os órgãos procuradores do caso entraram com uma acusação de acordo com a lei. leal

Caso de fraude "Zhong'an High -Tech" em Zhumadian, Henan

Em abril de 2022, os órgãos de segurança pública de Zhumadian, Henan, destruíram com sucesso um ativo nacional para derramar a gangue criminal de fraude, prenderam 232 suspeitos criminais e congelados mais de 2 milhões de yuans em fundos envolvidos.Após a investigação, o projeto "Zhong'an de alta tecnologia" usou grupos WeChat e grupos QQ para propagar. Tratamento de parceiros, obtenha o patrimônio da empresa e receba salários e benefícios todos os meses.Quando a empresa está listada, o patrimônio pode ser trocado diretamente por 10.000 yuans em benefícios em dinheiro e quanto mais recompensas pelo desenvolvimento de membros do desenvolvimento, mais recompensas pelo desenvolvimento dos membros do desenvolvimento.Atualmente, o caso foi julgado pelo tribunal, e o organizador de cenas Guo Moumin e Zang Moukai foram condenados a cinco anos, 11 meses, cinco anos e três meses, respectivamente.

leal

Em abril de 2022, o órgão de Segurança Pública de Hunan Changde matou com sucesso uma gangue criminosa de ativos nacionais para derreter fraude, prendeu 2 suspeitos criminais, envolveu 400.000 yuan e deteve um grande número de materiais, documentos, focas e outros itens usados ​​para crimes.Após a investigação, o suspeito, Xu Moumou, posando como descendente de funcionários seniores de Kuomintang.Para enganar a confiança das vítimas, Xu Moumou e outros geralmente carregam uma mala preta com elas, e os adereços internos: selo, notas falsificadas, pendentes de jade e advogado de manuscrito e documentos forjados. 10.000 pessoas que foram enganadas.Atualmente, os órgãos procuradores do caso entraram com uma acusação de acordo com a lei.(Conta Pública do WeChat do Departamento de Investigação Criminal do Ministério da Segurança Pública)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
leal