lanchonete com jogos de tabuleiro✅O consumo de "décimo primeiro" para boas vendas de catering aumentou 8,5%da receita de turismo doméstico aumentou 8%

2024-11-26 00:30:56丨【lanchonete com jogos de tabuleiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【lanchonete com jogos de tabuleiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【lanchonete com jogos de tabuleiro】

lanchonete com jogos de tabuleiro

De acordo com dados do Ministério do Comércio, as empresas nacionais e de varejo nacionais "obtiveram vendas de 1,52 trilhão de yuan; lanchonete com jogos de tabuleiro

A "Décima Primeira" Golden Week terminou em 2019, e os campos de consumidores, como comércio, viagens e filmes mostraram uma boa tendência.

商务部最新数据显示 , 今年 今年 十一 黄金周 黄金周 , 购物、餐饮等传统消费亮点纷呈 , 旅游、文化、体育等新兴消费蓬勃发展 , 夜间经济、首店经济成为新亮点 , 个性化、品质化、 A liderança inteligente lidera atualizações de consumo.De acordo com o monitoramento do Ministério do Comércio, de 1º a 7º de outubro, as empresas nacionais de varejo e catering alcançaram vendas de 1,52 trilhão de yuan, um aumento de 8,5%no mesmo período do ano passado.Em termos de mercado de filmes, um grupo de filmes temáticos principal desencadeou uma onda de visualização de filmes. Bilheteria da Week Golden da Golden Week.

De acordo com dados de plataformas de comércio E como Ali, JD.com e Suning, durante a semana de ouro "Décima Primeira" deste ano, 3C Digital, Tourism Travel, Food, Beverage, Sports Outdoor e outras categorias aumentaram significativamente, e o O poder de consumo do mercado afundará o mercado.

O crescimento digital 3C é considerável e a maré nacional é a força principal

A semana dourada da "décima primeira" é o festival de vendas mais importante, além das plataformas de comércio eletrônico estrangeiro "Onze Double" e "Double", na segunda metade do ano. "Décima Primeira" Golden Week para lançar atividades de marketing.

Durante o período "Décimo Primeiro", o TMall e as duas principais plataformas de comércio eletrônico da Suning lançaram uma edição limitada de 1499 Yuan para comprar 53 graus voando Moutai."Alibaba 2019" Décima Primeira "Relatório de Dados de Consumo de Golden Week" mostra que, de 1º de outubro a 3º, 3 milhões de pessoas conseguiram moutai no supermercado TMall e dirigiram a rotatividade de bebidas alcoólicas por 12 vezes -em um ano.A página de nomeação de Suning mostra mais de 300.000 compromissos.

Além disso, as vendas de produtos digitais 3C em plataformas de comércio eletrônico durante o dia nacional aumentaram significativamente.Os dados do JD mostram que quatro dias antes da "Décima Primeira" Golden Week (1 a 4 de outubro), o valor da ordem digital do celular aumentou 90%ano a ano, e o preço médio unitário dos equipamentos digitais, de computador e de jogo aumentou mais 20%do que no ano passado.

Vale ressaltar que as vendas de marcas domésticas durante o dia nacional deste ano estão melhorando a taxa de vendas.De acordo com "Alibaba 2019" Décima Primeira "Golden Week Data Report", 8 das dez principais marcas de beleza da TMall em 1º de outubro são marcas de produtos domésticos.

De acordo com o Big Data do Dia Nacional de 2019, de 1 a 7 de outubro, as vendas de marcas domésticas aumentaram 16,2%no ano de ano, que foi 4 vezes a das vendas de marcas importadas.Entre eles, as vendas de marcas domésticas de grandes eletrodomésticos, eletrodomésticos, digitais, beleza e bagagem inteligentes aumentaram 38,5%, 25,6%, 15,2%, 163%e 270% -em um ano, respectivamente.

A proporção de marcas de telefones celulares domésticos aumentou ano a ano.De 1 a 7 de outubro, os telefones celulares da Apple representaram 14%da substituição antiga, e os telefones celulares da Huawei representavam 20%da substituição antiga, e as marcas domésticas gerais representaram 78%da substituição antiga.

Afundando a velocidade do consumo de mercado, as cidades de baixa linha aumentaram em alta em cidades de baixa linha

O mercado de naufrágio, que geralmente é valorizado pelo comércio eletrônico e até às empresas de Internet este ano, também eclodiu durante a semana dourada da "décima primeira", e o nível de consumo aumentou significativamente em comparação com os anos anteriores.

Os dados do JD mostram que quatro dias antes do feriado do Dia Nacional deste ano, a quantidade de ordens para cidades de baixo nível (3-6 linhas) aumentou em uma média de 20%, um aumento de mais de uma e de segunda linha Eles, o consumo de cidades de seis níveis foi o mais rapidamente.

Os usuários do JD.com para enviar o número de lugares diferentes para 3-6 cidades são 117%do mesmo período do ano passado. Cidades de nível.

Em termos de consumo de turismo, a demanda de consumo em cidades de baixa linha também foi divulgada.Os dados de consumo de Jingdong também mostram que, entre as ordens para passagens aéreas internacionais antes do dia nacional deste ano, a proporção de cidades de primeira e segunda - diminuiu em comparação com os pontos do ano passado. Hotéis, a proporção de ordens em cidades de baixo nível aumentou quase 12 pontos percentuais em comparação com o ano passado.

De acordo com os dados de Alipay, nos três primeiros dias da 11ª Semana Dourada, a frequência de frequência de consumo de cidades abaixo da terceira linha foi superior a 50%, e a frequência de consumo de assentos do condado aumentou quase 90%.

Alipay comparará a 11 Golden Week deste ano e o 1º de maio. consumo. lanchonete com jogos de tabuleiro

lanchonete com jogos de tabuleiro

Com base nos dados de departamentos de turismo e turismo, operadores de comunicações e provedores de serviços de viagens on -line em vários lugares. %de ano -ano;

Afetados pela demanda crescente, os dados divulgados pelo Gaode Mapa mostraram que, até 20: 1: 00 em 1º de outubro, seus usuários ativos diários (DAU) excederam 115 milhões.

Os dados do JD mostram que, durante o 11º período deste ano, os três primeiros nas cidades de turismo doméstico foram Xangai, Pequim e Chengdu.Os jovens usuários de 16 a 35 anos representaram mais de 66%, dos quais usuários menores de 25 anos estavam crescendo o mais rápido, geralmente aumentado em mais de 5 pontos percentuais.

Em termos de turismo internacional (Hong Kong, Macau e Taiwan), o grupo que mais cresce também tem menos de 25 anos de idade, com um aumento de 17 pontos percentuais.Da perspectiva dos destinos de ingressos aéreos, Seul, Hong Kong, Bangkok, China, Macau e Tóquio estão entre os cinco primeiros;

O JD.com mostra que, em comparação com 2018, independentemente das viagens domésticas ou internacionais durante este ano, a proporção de jovens com menos de 35 anos aumentou ainda mais, representando mais de 65%da proporção geral, que se tornou o consumidor convencional Grupo de turismo de lazer, incluindo 25 pessoas com menos de idade são a principal força de crescimento;

Dados de porcos voadores mostram que o círculo de vôo de 4 horas no sudeste da Ásia ainda é popular, mas o número de turistas nas reservas aumentou 42%ano -em um ano, a taxa de crescimento excedeu a excursão de saída e mais cidades mais primeiras Os usuários foram para a terceira e abaixo das cidades para jogar.De acordo com a Alipay Data, as três principais celebridades da Internet são ABA, Lijiang e Dali, Yunnan, e os três primeiros do distrito comercial de celebridades da Internet são Kunming Jinma Biji, Nanping Street e Xi'an Huimin Street.

O "Relatório de Tendências da Semana Dourada de 2019", lançado anteriormente pelo favo de mel na Malásia, mostra que os três primeiros dos destinos domésticos são Pequim, Chengdu e Xi'an, enquanto Bangkok e Phuket em Cingapura, Tailândia, estão antes do turismo de saída .

Além disso, os dados fornecidos por Alipay mostram que a tendência do retorno do consumo é óbvia. Três destinos populares de saída.Além disso, durante o período da semana dourada "Décima XI", o valor do consumo das lojas livres de imposto no dia do aeroporto de Pequim, em Xangai Pudong e Hongqiao Airport Duty Free Shops foi significativamente maior que o "Dia de maio", e o valor do consumo per capita de As lojas livres de serviço do aeroporto excederam 2.000 yuan.

Alipay disse no relatório que isso mostra que muitas pessoas optam por jogar no exterior, mas o consumo de compras permanece em casa.Esse fenômeno continuou sendo rico em canais e categorias para que as pessoas comprassem mercadorias importadas nos últimos dois anos, e o preço está "voando para as casas das pessoas comuns".

Impulsionado pelo filme de tema principal, o recorde da semana de criação de bilheteria de filmes

Embora o desempenho do mercado de cinema chinês na primeira metade do ano tenha sido relativamente lento, na segunda metade do ano, foi promovido por fortes sucessos de bilheteria. O arquivo do dia desencadeou uma nova rodada de visualização de filmes. lanchonete com jogos de tabuleiro

Em 3 de outubro, o mercado de filmes domésticos excedeu os 50 bilhões de yuans, que atingiu um recorde um dia a partir de 2018.De acordo com as estatísticas do Cat's Eye Film, às 16:00 de 6 de outubro, o número de espectadores do arquivo do Dia Nacional este ano excedeu 100 milhões, que também é a primeira vez que os telespectadores da história do nacional O dia excedeu 100 milhões.

Isso se deve em grande parte aos três filmes patrióticos que dirigem as bilheterias dos arquivos do Dia Nacional como um todo.De acordo com as estatísticas do filme de Yien, a partir das 14h de 7 de outubro, a bilheteria de "My Motherland", "Capitão Chinês", "Capitão dos Chineses" e "Climbers" foram 2,136 bilhões, 1,869 bilhão e 789 milhões, respectivamente.

O Ministério do Comércio declarou que um grupo de filmes temáticos principal desencadeou uma onda de visualização de filmes.

Os filmes de olho -gatos prevêem que as bilheterias finais dos três filmes de "My and My Motherland", "Capitão Chinês" e "captores" podem atingir 3,307 bilhões, 2,646 bilhões e 996 milhões, respectivamente. Bilhão Yuan.

O repórter de notícias de Pequim Lu Yifu (Chen Peng Chen Weicheng Liang Chen também contribuiu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lanchonete com jogos de tabuleiro