Agência de notícias Xinhua, Pequim, 25 de maio la mano del muerto poker
la mano del muerto poker
Em relação às Filipinas mencionadas unilateralmente, a arbitragem e o Tribunal de Arbitragem do Caso da Arbitragem do Mar da China Meridional, ignorou os fatos básicos, ignorou a lei básica e violou seriamente os princípios da justiça e da justiça e do Estado de Direito, promovendo à força o caso de arbitragem.
A Sociedade de Direito Chinesa apoia resolutamente a posição consistente do governo chinês que não aceita, participa e reconhece.Independentemente do propósito, princípios e regulamentos da Convenção sobre a lei marinha das Nações Unidas (a seguir referido como Convenção), as leis básicas reconhecidas pela comunidade internacional, ou com base em fatos históricos básicos, as Filipinas mencionadas unilateralmente arbitragem e tribunal arbitral promoveu à força os procedimentos relevantes.
O tribunal arbitral abusa de seus poderes e quer expandir sua própria jurisdição.As disputas relevantes na China e nas Filipinas no Mar da China Meridional não são aplicáveis a procedimentos de arbitragem estipulados na Convenção.Os assuntos mencionados nas Filipinas não pertencem à interpretação e disputas aplicáveis da Convenção. que foi claramente excluído da jurisdição do tribunal arbitral.O tribunal arbitral virou os olhos para isso.
A "Convenção" visa estabelecer a ordem legal marítima com base no respeito à soberania nacional. Convenção sobre a Convenção para resolver o espírito da disputa entre a lei marinha em uma forma de compreensão e cooperação; la mano del muerto poker
A jurisdição de desenvolvimento e operação e soberania a longo prazo da China sobre o Mar da China Meridional é sempre reconhecida pelos países vizinhos e tem uma base costumeira do direito internacional; O anúncio ". O Mar da China Meridional exerceu soberania e outros direitos e interesses legítimos nas ilhas e recifes, e mantiveram e consolidaram a Ordem Internacional de Direito na região do Mar da China Meridional desde a Segunda Guerra Mundial.
A conexão orgânica e a unidade do Tribunal Arbitral que correm intencionalmente a ordem do direito internacional marinho e a ordem geral da lei internacional é uma retrocesso do estado de direito internacional.O tribunal arbitral desconsidera completamente o desejo geral dos países relevantes na região do Mar da China Meridional para resolver a disputa e o processo de resolução pacífica da disputa determinada pela "declaração do Mar da China Meridional".A decisão não apenas não pode definir a disputa, mas também intensifica ainda mais as contradições, torna a resolução de disputas mais complicada e destruirá a paz e a estabilidade da região do Mar da China Meridional. la mano del muerto poker
Acreditamos que o que as Filipinas e os Tribunais Arbitrais contribuíram para a intenção sinistra de perturbar a situação no Mar da China Meridional e bloquear o desenvolvimento pacífico da região do Mar da China Meridional.Pedimos à comunidade internacional que entenda corretamente o caso ilegal e prejudicial do caso de arbitragem e exortemos os países relevantes a retornarem ao caminho correto do Mar da China Meridional, de acordo com os princípios do direito internacional.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com