jogos pet connect gratis 👍 Mostrar inabalável

2024-11-25 06:46:36丨【jogos pet connect gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos pet connect gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos pet connect gratis】

Mostrar inabalável

——Coline especialistas e estudiosos avaliam muito os julgamentos importantes dos "cinco não" e "quatro não podem" propostos pelo Presidente Xi Jinping

O Presidente Xi Jinping fez um discurso na cerimônia de abertura da cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa em 2018. Ele apontou que mais de 1,3 bilhão de chineses sempre esteve com mais de 1,2 bilhão de pessoas africanas para respirar e compartilhar seus destino. assistência e não busca política política em financiamento não -investimento.A China espera que os países possam fazer isso "cinco não" ao lidar com assuntos africanos.

O Presidente Xi Jinping também enfatizou: Ninguém pode destruir a grande unidade do povo da China e da África!Ninguém pode bloquear o ritmo de revitalização do povo chinês e africano!Ninguém pode negar as realizações significativas da cooperação da China -Africa com imaginação e especulação!Ninguém pode parar e interferir em ações ativas que a comunidade internacional apóia o desenvolvimento da África!

Especialistas e estudiosos domésticos acreditam que, em uma entrevista com esse repórter, os princípios básicos de "cinco" e os princípios básicos da diplomacia chinesa - os cinco princípios de coexistência de paz, os "quatro não podem" mostrar que a China está promovendo o estabelecimento de um estabelecimento de um Mais perto da comunidade de destinos chineses e africanos.

jogos pet connect gratis

China -Africa adere à sinceridade e à amizade em interação e cooperação de longo prazo;Nos últimos anos, a cooperação da Africa continuou profundamente e fez grandes resultados.A adesão à "cinco não" é a razão fundamental pela qual as relações da China -África não têm medo de vento e chuva e de longo prazo.

Liu Hongwu, reitor do Instituto de Pesquisa Africana da Universidade Normal de Zhejiang, disse que a China e a África são a comunidade de destino.Com base em encontros históricos comuns, tarefas de desenvolvimento e demandas políticas, o povo chinês e africano tem uma profunda amizade com a respiração e o destino conjunto."Five Nothing" é uma forte explicação da cooperação da China -Africa sinceramente, amigável, igual e igual e contém sinceros corações da China da África, refletindo o respeito da China pelo respeito da África pela África.

Li Dan, diretor do Centro de Pesquisa Africana da Escola de Relações Exteriores, disse que um dos princípios muito importantes de coexistência pacífica "não é interferido nos assuntos internos um do outro".No processo de lidar com os países africanos, a China enriquece e melhora ainda mais o princípio da não interferência nos assuntos internos dos assuntos internos."Cinco ou não" continuará a orientar o relacionamento da China com os países africanos.

Lin Songtian, embaixador chinês na África do Sul, acredita que os "cinco no" resumem altamente as características distintas da China dos conceitos políticos da África."'Cinco não' não é muitos países ocidentais e também expressa a natureza da diplomacia chinesa".

Wang Hongyi, pesquisador associado da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que os "cinco não" ajudarão a cooperação da vitória a longo prazo da China -Africa. cooperação amigável e mutuamente benéfica.

Yao Guimei, diretor do Centro de Pesquisa da África do Sul da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que "cinco não" não é apenas um conceito altamente resumido de trocas amigáveis ​​a longo prazo na China e na África. As trocas da África parecem pálidas e fracas e também lideram a direção da cooperação internacional e da África. jogos pet connect gratis

A combinação do grupo da China e da África é a tendência geral e o coração das pessoas

Em relação a algumas acusações irreais sobre a cooperação da China -Africa, o presidente Xi Jinping usou o "quatro não pode" combater efetivamente essas observações erradas, expressando claramente a posição da China e buscando uma situação de vitória -win para a China -Africa Cooperation, e construindo uma mais próxima da China -Africa da comunidade.

Durante a cúpula, o líder não -partido agradeceu sinceramente a China por suas grandes contribuições para ajudar a África a se livrar da pobreza e alcançar o desenvolvimento sustentável e refutar publicamente as falsas palavras da cooperação da China -Africa.Um líder africano disse emocionalmente: "A China é um amigo da África com ações reais e um amigo que você caiu no chão para ajudá -lo a se levantar. Como nossos países africanos podem expressar gratidão!" Os países ocidentais dizem apenas para não fazê -lo, e a China executou ações reais.Eles disseram que a China segue a justiça primeiro, sinceramente apóia o desenvolvimento da África e está em nítido contraste com a desigualdade de algumas grandes potências na África. jogos pet connect gratis

Lin Songtian disse: "Nos últimos anos, as relações China -Africa se desenvolveram rapidamente. A China fez suas próprias contribuições para a unidade e a revitalização do povo africano, o desenvolvimento e a prosperidade, e têm sido amplamente apoiados por países e pessoas africanas. Os inabaláveis ​​combinados e combinados e O trabalho unido do conceito de política africana -africana é a tendência geral e o coração do povo, e nenhum país e indivíduo podem interferir nos danos.

Yao Guimei disse que "quatro não podem revelar a tendência de desenvolvimento da China e da África."Quatro não podem" transmitir um sinal firme para o mundo: a justiça não pode ser derrotada!

Qu Jian, vice -reitor do Instituto Chinês de Desenvolvimento e Pesquisa Abrangente, disse que, por um longo tempo, os países africanos não ajudaram os países africanos a alcançar a industrialização e a modernização econômica."A cooperação da China -Africa está focada em cultivar a função auto -hematopoiética dos países africanos. De acordo com a situação real e o estágio de desenvolvimento dos países africanos, de acordo com a escolha dos países africanos, os ajudam a embarcar no caminho da industrialização".

Zhang Jianping, vice -diretor do Comitê Acadêmico do Comitê Acadêmico do Ministério do Comércio e Diretor do Instituto de Ocidente da Ásia e África, acredita que no novo período histórico, na construção do “Cinturão da ONU 2030 Angeles of Sustainable O desenvolvimento criou em conjunto uma comunidade de destino da China e da África.Qualquer conspiração que tente parar, destruir ou interferir na comunidade internacional para ajudar o desenvolvimento da África será inútil.

"People's Daily" (edição de 07 de setembro de 2018)

(Repórter Zhang Penghui Wang Hailin Han Xiaoming)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos pet connect gratis