[Explicação] Em 26 de novembro, o Escritório de Jornalismo do Conselho de Estado divulgou o Livro Branco de "Cooperação China -Africa na nova era", e uma conferência de imprensa foi realizada para introduzir e interpretar o conteúdo do Livro Branco.Este é o primeiro white paper a introduzir de forma abrangente a cooperação China -Africa divulgada pelo governo chinês. jogos online gratis de alfabetização
[Conteúdo] Ministro Assistente de Relações Exteriores Wu Jianghao jogos online gratis de alfabetização
Este é o primeiro white paper a introduzir de forma abrangente a cooperação entre a China e a África no governo chinês, e também é o primeiro white paper a introduzir os resultados da China em cooperação com uma certa região do mundo desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China. jogos online gratis de alfabetização
[Explicação] Wu Jianghao, Ministro Assistente de Relações Exteriores, introduzido na conferência de imprensa de que o desenvolvimento da cooperação da unidade com os países africanos é uma importante pedra angular da política externa da China e uma escolha estratégica da empresa de longo prazo para a China.China e África sempre foram a comunidade do destino do Partido Comunista. jogos online gratis de alfabetização
[Conteúdo] Ministro Assistente de Relações Exteriores Wu Jianghao
A China apoiou firmemente os países africanos a alcançar a independência nacional e a libertação nacional e seguir o caminho de desenvolvimento que está alinhado com suas condições nacionais. .Os países africanos apóiam firmemente a China no cenário internacional, salvaguardando a soberania, os interesses de segurança e desenvolvimento.China e África sempre foram a comunidade do destino do Partido Comunista.
[Explicação] Wu Jianghao disse que muitos países da China e da África são países em desenvolvimento, e a cooperação da China -Africa é uma bandeira da cooperação sul e cooperação internacional com a África.Ao mesmo tempo, a China e a África estabeleceram um modelo para construir uma comunidade de destino humano. jogos online gratis de alfabetização
[Explicação] Wu Peng, diretor do Departamento Africano do Ministério das Relações Exteriores, disse que a China e a África entraram em um novo estágio de desenvolvimento. "Na China e na África, continuarão a se desenvolver em direção a altos padrões, sustentáveis e beneficiando os meios de subsistência das pessoas.
[No mesmo período] Wu Peng, diretor do Departamento de Relações Exteriores da África
A partir de agora, 53 entre países africanos que estabeleceram relações diplomáticas com a China, 52 (países) e a Comissão Africana assinaram documentos de cooperação com a China para construir um "cinto e estrada". alcançou a cobertura total da cooperação "Cinturão e Estrada" na África.
[Explicação] Atualmente, a nova epidemia da coroa ainda está furiosa em todo o mundo.Wu Peng disse que a China e a África se apóiam, superem dificuldades e coordenam a prevenção e o controle da epidemia e retomaram o trabalho.
[No mesmo período] Wu Peng, diretor do Departamento de Relações Exteriores da África
Forneceu 120 lotes de suprimentos anti -epidêmicos de emergência para os 53 países da África e os sindicatos africanos, alcançando a cobertura total da assistência da Resistência Africana.Em particular, a China praticou ativamente a promessa de "tomar vacinas como um produto público global" e assumiu a liderança em ajudar a nova vacina contra a coroa para os países africanos.
[Explicação] Segundo relatos, o white paper tem cerca de 21.000 palavras. Consolidando o apoio mútuo, criando China -Africa, China e África.Será publicado nos oito tipos de chinês, Grã -Bretanha, França, Rússia, Alemanha, Ocidente, AH e Japão.
Repórter perguntou a Baokui Lang Jiahui Pequim para relatar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com