jogos novos de guerra 🎬 Estudiosos: a cultura chinesa deve ser um bom mercado no início e no estágio

2024-11-24 09:24:01丨【jogos novos de guerra】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos novos de guerra】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos novos de guerra】

Três dias recentes são campos profissionais. jogos novos de guerra

Em relação à cultura da cultura, a força de promoção doméstica foi muito promovida nos últimos anos e se tornou cada vez mais valorizada, mas, ao mesmo tempo, há muitos argumentos sobre como sair.Zhang Xiaoming, um bem conhecido estudioso e pesquisador do Instituto de Filosofia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse: "Nossa cultura ainda está em sua infância. Para mercados externos, eles não entendem. Ainda é relativamente óbvio. Portanto, como fazer o mercado primeiro é uma questão fundamental para a cultura.

Publicação

Momento embaraçoso

A cultura global não é uma tarefa fácil, e a publicação de texto é especialmente verdadeira. jogos novos de guerra

Zhang Xiaoming disse: "De fato, existem alguns problemas práticos, como o problema das barreiras linguísticas, como como promovê -lo. E em trocas culturais, as publicações são as mais difíceis. Compreender o desconto será menor e os trabalhos como música e arte podem até atrair pessoas para entender e apreciar.

De fato, a maioria das publicações promovidas ao mundo exterior são exatamente muitas delas têm cores regionais fortes. Para que os estrangeiros entendam e até gostem, é necessário gastar muitos pensamentos. jogos novos de guerra

A tradução se torna o primeiro nível, como traduzir e quem encontrar tradução significa se a primeira escolha é mais propícia à produção da produção cultural. A atenção daqueles que revisam as instituições e as plataformas de promoção no exterior? Esta é uma questão mais crítica. Outros têm o desejo de comprar.

Seja uma boa base de mercado primeiro

A produção cultural e a influência cultural, eles devem, eventualmente, confiar no mercado para alcançá -lo.

Mas, obviamente, o desenvolvimento de mercados externos ainda está longe de perceber até hoje.Zhang Xiaoming disse: "Não entenda o mercado, pelo menos na publicação de livros e periódicos. Geralmente, é difícil receber atenção no mercado externo".

Muitas instituições de publicação estão afirmando desenvolver mercados globais, mas é difícil verificar como desenvolver e efetivar.Zhang Xiaoming disse: "A China é um país pós -Hairstyle. Nossa cultura e acadêmicos foram introduzidos e traduzidos principalmente nos últimos trabalhos nos últimos anos. Agora, desenvolvemos e começamos a sair. Com o interesse da compreensão, essa tendência geral é benéfico.

Mas você precisa de estratégias e métodos para sair, e você não quer sair se quiser sair. , não sabemos quais são seus críticos, como isso pode causar o interesse deles? Publicação tendências e o status da publicação, se nem tivermos uma resenha de livro, assine diretamente. jogos novos de guerra

Para fazer um bom trabalho no mercado, devemos primeiro entender o mercado e entender os diferentes métodos de operação de diferentes mercados. O governo deve primeiro colocar esse trabalho básico em primeiro lugar, representa 90%de todos os trabalhos e é o link mais importante.

jogos novos de guerra

O método de operação que está de acordo com as regras de mercado permitirá que os produtos culturais obtenham a maior aceitação possível, e a qualidade do próprio produto afetará a influência final.

A questão é: como podemos ter obras melhores e fazê -los reconhecer nas trocas culturais?Zhang Xiaoming disse: "Antes de tudo, a qualidade do trabalho é relativa. Os chineses acham que é bom. Os estrangeiros não o reconhecem necessariamente. Os estrangeiros sentem que não é possível. A questão da terra é concluída pelo método de gestão. Obviamente, há razões para isso, mas, em geral, o grau de liberdade ainda é relativamente grande em termos de criação artística. E sua influência é obviamente insuficiente. Menos pessoas que fazem essas coisas.

Além dos clássicos existentes, a criação de novas obras é os campos com muitas críticas.Zhang Xiaoming disse: "Estamos competindo em alguns mercados de produtos culturais são relativamente suficientes, e a concorrência em outros mercados de produtos ainda é inadequada. Pode -se dizer que nosso mercado cultural é um mercado semi -aberto, enquanto os países desenvolvidos são basicamente basicamente. É um mercado completamente aberto. É difícil para o poder criativo jogar completamente. jogos novos de guerra

Torne o investimento mais eficaz

A cultura saindo não é apenas um desejo, mas também um método prático e eficaz e meios de ir realmente ir para o exterior e realmente ganhar o reconhecimento do mundo.

Para nós hoje, por onde queremos começar?Zhang Xiaoming disse: "Antes de tudo, devemos ter uma perspectiva internacional, abrir o mercado seriamente e deixar o mercado de produtos culturais domésticos competir totalmente. Ao mesmo tempo, devemos estudar cuidadosamente as regras e métodos operacionais dos mercados externos. Don Don. Como resultado, o mercado externo não estará no mercado externo. O apoio nacional, ninguém realmente quer abrir o mercado estrangeiro, apenas fazer um círculo e fazer um formulário, ele se torna uma qualificações e se torna uma qualificação.

Entre os muitos produtos culturais, as publicações são particularmente óbvias.Zhang Xiaoming disse: "Deve ser estudado seriamente, como podemos realmente sair, como escolher um livro, como promover, como fazê -lo e como pode ser eficaz".

O trabalho de mercado deve ter sido feito nas regras de mercado.Zhang Xiaoming disse: "Como resolver a produção cultural se torna formalismo e se torna um problema de canal para subsídios nacionais. O método de salário no fundo da chaleira ainda deve seguir as regras do mercado, reduzir o dinheiro injusto do país e reduzir o operador Sempre faça alguns projetos de face -a -face.

Que tipo de abordagem é a prática de seguir as regras de mercado?Zhang Xiaoming disse: "Por exemplo, o máximo possível para reduzir o dinheiro o máximo possível, mesmo que o dinheiro seja dado, deve estar conectado ao lucro e perda da própria instituição cultural. O efeito do mercado é bom, o A influência é ótima e as recompensas não são bem feitas. Alguma promoção regularmente, o efeito é pelo menos melhor do que os projetos de face -face.

Portanto, gastar dinheiro para o verdadeiro lugar útil é, sem dúvida, a primeira coisa a fazer. Na instituição cultural " jogos novos de guerra

PEIJING MORNES POST REPORTER ZHOU HUAIZONG

O famoso estudioso cultural de Zhang Xiaoming, pesquisador do Instituto de Filosofia da Academia Chinesa de Ciências Sociais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos novos de guerra