jogos infinitos👉Onde está a estrada de transformação de marketing das empresas de carros no mercado de carros?

2024-11-24 01:21:59丨【jogos infinitos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos infinitos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos infinitos】

Atualmente, a China venceu o maior e mais competitivo mercado de automóveis por muitos anos.

Diante do desafio de "novas forças", como os carros tradicionais devem quebrar a situação?Como as empresas de carros devem lidar com a "guerra de preços" cada vez mais feroz?Como a redução e a eficiência dos custos podem ser implementadas?No Fórum da Cúpula da Indústria de Automóveis de Kuaishou, realizada nos últimos dias, muitos especialistas do setor e chefes de empresas compartilharam suas opiniões.

Concorrência no mercado de carros, "Guerra do Sangue até o fim"?

Como o "Rising Show" do mercado de automóveis, as "novas forças da fabricação de carros" com novos veículos energéticos são os principais produtos e a perda de dinheiro para a venda de carros se tornaram um fenômeno comum na indústria.No processo de competição por participação de mercado com veículos de combustível tradicionais, novos veículos de energia exacerbaram a intensidade da "guerra de preços" entre empresas de automóveis por meio de reduções de preços.

No contexto da "guerra de preços", o mercado de automóveis chinês era altos e baixos em 2023, e era difícil subir.De acordo com os dados da China Automotive Circulation Association, de janeiro a outubro, o número de mercados domésticos de varejo no mercado de carros de passageiros atingiu 17.267 milhões, um aumento de 3,2%ano a ano.

"A guerra de preços se tornou cada vez mais intensa e continuou desde o início do ano até 'Golden Nine Silver Ten'". O crescimento desse volume de vendas está ao custo de abandonar benefícios ou lucros.Isso também levou diretamente ao período de ajuste profundo de circulação. jogos infinitos

Ele Xiaopeng, CEO da Xiaopeng Automobile, acredita que o mercado de automóveis mostrará uma situação competitiva mais intensa no futuro."2025 e 20126 são a competição mais acalorada, assim como" Guerra do Sangue ", como interpretar Sichuan Mahjong". jogos infinitos

Xu Killming, vice -diretor do Centro Nacional de Informações, acredita que a força motriz para o crescimento do mercado de carros em 2023 é muito diferente do passado."O crescimento das vendas neste ano é principalmente o lado da oferta. A redução de preços e a promoção de fabricantes e revendedores serão muito diferentes do mercado no próximo ano".

"Quando a China terá uma escala e vendas de empresas de carros, de mais de 50 a mais de 20, ou mesmo as últimas, são questões que todos os participantes do setor devem pensar".

Transição e atualização, onde está a estrada?

A concorrência do mercado se intensificou, como as empresas de carros devem se destacar? jogos infinitos

Xiao Zhengsan apontou que, para responder às perguntas acima, devemos primeiro explorar os motivos da "competição feroz" no mercado de automóveis.Na sua opinião, a feroz "guerra de preços" entre as empresas de automóveis é causada principalmente por lojas densas demais e alto inventário, além de liberação de capacidade de produção relativamente insuficiente e demanda de mercado relativamente insuficiente. jogos infinitos

“因此 , 在 的 新 形势 , , 流通 企业 要 以 创新 的 服务 内涵 去 适应 新 的 汽车 产品 市场 需求 变化 , , 用 的 科技 科技 手段 、 理念 , , , , 我们 的 科技 科技 科技 手段 、 的 , , 好 好 我们 我们 的 科技 科技 科技 手段 手段 的 , , 好 好 我们 我们 的 科技 科技 科技 手段 手段 、 理念 , 好 好 我们 我们 的 科技 科技 科技 手段Três nomes.

Como um produto de consumo durável, os consumidores podem escolher um carro.Existem muitos modelos no mercado: "Jiu Xiang também tem medo de becos profundos".Como fazer os consumidores entender rapidamente os produtos se tornaram uma questão importante para muitas empresas de automóveis pensarem.

Na visão de He Xiaopeng, além da redução de custos e eficiência na produção, as empresas de automóveis também devem transformar e atualizar no nível de marketing."No passado, definir a mídia e a propagação pode ter três maneiras: superior, médio e inferior; agora, muitos jovens, muitos usuários de três a cinco linhas, podem apenas acreditar que a mídia principal não é boa, ou a UGC tem Uma personalidade o que é bom para a mídia e a mídia divertida de dizer.

Oportunidades e desafios, quem são os altos e baixos?

Atualmente, a indústria automotiva entrou em uma era de consequências.Como ser mais eficaz, mais preciso e mais bonito de se comunicar com usuários, para empresas de automóveis, é uma oportunidade e um desafio. jogos infinitos

Na opinião de Wang Qiufeng, a pessoa encarregada dos negócios de automóveis de Kuaishou, na era das operações do usuário, os tópicos de operações refinadas estão na frente deles.Como evitar a perda de produtos, marketing ineficiente e outras séries de questões se tornaram a chave.

Portanto, ela acredita que um bom conteúdo, boa ecologia, boa operação e boas pistas desempenham um papel vital nas operações acima."Do Usuário -centrado. Da perspectiva do marketing, é para contar um bom conteúdo, boas histórias de marca e fazer bons usuários de operação para direcionar pistas para a operação de pistas. É claro que puxar a grama" "

A Wang Qiufeng apresentou que a plataforma Kuaishou acumulou 200 milhões de usuários de interesse de carros. O carro.

"Ao mesmo tempo, muitos OEMs e revendedores em Kuaishou começaram a deitar. Existem 114 contas da marca de carros, 27.000 contas de revendedores e o número de fãs da matriz dos revendedores excedem 74 milhões".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos infinitos